JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Beto Richa garante a Farina que vai investir em Rolândia

Vejam o vídeo:


FARINA VÍDEOS

Como ficou o caso da Estrada interditada próximo a Selmi

Gostaria de saber como ficou ou como vai ficar o caso da estrada que foi fechada ou interditada não se sabe por quem que passa ao lado do terreno doado à Selmi. A estrada é de domínio público há mais de 75 anos e ninguém poderia assim fechá-la sem autorização da Câmara. EXIJO EXPLICAÇÕES.

JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.



Foto by Farina - repr. proibida

Rolândia e a Oscip CIAP


Notícias veiculadas na net dão conta que a Prefeitura de Rolândia recebeu notificação do Ministério da Saúde para que justifique os gastos na ordem de 2,4 milhões gastos pela administração anterior com a Oscip CIAP.
Segundo apuramos a Oscip CIAP está sendo investigada por contratos irregulares e desvios de verbas públicas em várias cidades na região norte do Paraná. Tramita também no Fórum de Rolândia açao civil pública contra pela contratação de funcionários sem concurso pela APMI. não sabemos qual foi a decisão final.


(foto by Farina )

JOHNNY PRECISA APROVEITAR O MOMENTO EM ROLÂNDIA - PR.

O prefeito Johnny Lehymann precisa aproveitar o grande momento que Rolândia vive em termos de representatividade. O PT de Rolândia, através dos irmãos Nogaroto são "de dentro de casa" com os deputados federais André Vargas, Dr. Rosinha, da senadora Gleysi, do minstro Paulo Bernardo e do chefe de gabinete do Lula, Gilberto Carvalho. Agora é a hora de desengavetar os projetos para as tres trincheiras ( viadutos ) para a a linha férrea do centro de Rolândia. Não podemos descartar também o prestígio da Hauly, Lupion, Canzine, Requião e Álvaro Dias. A partir de janeiro de 2011 vamos agendar audiencias com este pessoal. Me chamem que eu vou também para documentar em vídeo. JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.