COMUNICADO!!!....
DEVIDO AS DENÚNCIAS DE muitos FAKES(Facebook falso)em nossa cidade de
Rolândia no qual o meu nome e meus emails foram RAKEADOS fiz uma
denúncia junto a Polícia Civil e as demais autoridades de Londrina que
será encaminhadas para investigações 12fakes de nossas cidade constando
além de endereços eletrônico assim como residenciais tb, tudo isso foi
levantado nessa madrugada do dia 11/03/2015, hoje pela manhã assinei
junto ao meu advogado AUTORIZANDO esse trabalho.
Pois essa cidade de Rolândia está contaminado desses fakes a ação entra
como danos morais, calúnias, identidade falsa, invasão de privacidade
etc etc...portanto assim que eu terminar minha digitação esse Facebook
não me pertence mais. Só esclarecendo que o objetivo da Polícia São os
endereços dos 12fakes deixado a mesa do delegado de Londrina. QUERO
AGRADECER A POLICIA CIVIL E AOS DEPUTADOS LONDRINA E CURITIBA PELO APOIO
ME DADO NESTA MADRUGADA. um abraço a todos.Admilson Squarcini
O Londrina criou inúmeras oportunidades para balançar as redes, entretanto, mais uma vez, os atacante alvicelestes deixaram a desejar e o Tubarão empatou em 0 a 0 diante do Prudentópolis, na noite desta quarta-feira (11), na casa do adversário, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015.
Théo Marques/Equipe Folha
"Não é o resultado que queríamos mas batalhamos e buscamos o gol mas não conseguimos furar a defesa deles. Agora é pensar no próximo jogo", afirmou Sílvio em entrevista à rádio Paiquerê. Com o empate, o Londrina somou 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) enquanto o Prudentópolis somou seu segundo ponto na classificação (2 empates e 6 derrotas).
Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Paraná Clube, no sábado (14), às 16, no Café. O Prudentópolis, por sua vez, encara o Foz do Iguaçu, no domingo (15), às 16h, na casa do adversário.
O JOGO:
Para a partida, Cláudio Tencati não contou com o lateral-esquerdo Allan Vieira e com o volante Bidia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e apostou em Lino e Anderson respectivamente. Após pontapé inicial, logo aos 30 segundos, Lino cruzou e Neílson não conseguiu desviar para balançar as redes. Três minutos depois, após escanteio, Germano escorou mas a bola foi para fora.
Depois dos sustos, o Prudentópolis melhorou e dominou as ações e, aos 17 minutos, após chute de William, a bola tocou a trave do goleiro Vítor. O Londrina acordou e começou a pressionar o adversário mas não conseguiu reverter em gols. Aos 33, o time da casa levou perigo. Após cruzamento de Luisinho, Vinícius desviou e por pouco não abriu o placar.
Aos 35, depois de cobrança de falta, Rone Dias colocou a bola na trave do gol de Doni. Um minuto depois, Celsinho entrou da área e foi derrubado por Kal, no entanto, a arbitragem mandou a partida seguir. Aos 41, o Prudentópolis novamente assustou o goleiro Vítor. Após cruzamento, Vinícius desviou e a bola passa muito perto do gol alviceleste.
Após o término do primeiro tempo, os jogadores alvicelestes cercaram o árbitro Leandro Barros Nunes reclamando do pênalti não marcado em cima do Celsinho.
No segundo tempo, no primeiro minuto, William arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Vítor. Minutos depois, Germano levou cartão amarelo após chutar a bola depois do árbitro paralisar o embate. Aos 14 minutos, Neílson colocou a bola na trave de Doni e, no rebote, a defesa tirou o perigo da área.
leia mais
Aos 17, Cláudio Tencati mudou o Londrina. Entrou David Ceará e saiu Rone Dias. Aos 19, Arthur recebeu passe e, ao tentar encobrir o goleiro Doni, o camisa 1 do Prudentópolis acabou ficando com a posse de bola. Após a pífia tentativa de balançar as redes, Tencati se irritou com Arthur e sacou o atacante e colocou Kanu.
Cinco minutos mais tarde, o comandante Márcio Barcellos mudou o time da casa. Saíram William e Wellington e entraram Diogo e Adison, respectivamente. Aos 27, Celsinho levou amarelo após cometer falta. Aos 32, o Prudentópolis mudou pela última vez. Saiu Vinícius e entrou Caíque. Um minuto depois, Tencati mudou o Tubarão e saiu Anderson e entrou Hiago.
Aos 37, Kanu arriscou e Doni fez boa defesa no chute do atacante alviceleste. Nos minutos finais, o Prudentópolis recuou enquanto o Londrina pressionou mas não conseguiu balançar as redes e o zero não foi alterado no placar.