JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BLOG DO FARINA DE ROLÂNDIA - PARTICIPE

ACESSE E PARTICIPE
 ENVIE SUGESTÕES
E-mail:
josécarlosfarina@yahoo.com.br

Nacional Nac - Um jogo em Rolândia, outro no Café

  (blog do Lucio Flávio) - Foto by Farina

O regulamento da Divisão de Acesso não exige capacidade mínima dos estádios para receber jogos da semifinal.

Por isso, o Nacional pode mandar o primeiro jogo contra o Londrina normalmente no Estádio Eric George, em Rolândia, que tem capacidade para 2,5 mil torcedores.

Sobre a possibilidade das duas partidas serem disputadas no Estádio do Café, como muitos torcedores do LEC querem, o regulamento não permite a inversão de mandos.

Então, teremos um jogo em Rolândia e, se houver, o segundo no Estádio do Café.

TERRENO DO POSTO DE SAÚDE CENTRAL - FARINA CONSULTA CIA. MELHORAMENTOS

EIS A CARTA

                                  Rolândia, 08 de agosto de 2011

PREZADO SR. MAURÍCIO DE SOUZA
PROCURADOR DA CIA. MELHORAMENTOS

               A Cia Melhoramentos doou uma quadra inteira aqui em Rolândia-Pr. para a Sociedade São Vicente de Paula para que pudessem fazer filantropia. Agora eles estão vendendo o terreno para um supermercado por 3 milhões.  O terreno tem mais de 8.000m2. e fica entre as Ruas Castro Alves, Arthur Thomas e Estilac Leal.
               Na época (anos 80) era vereador e ajudei a interceder  juntamente com o ex-prefeito Amadeu Puccine para que a Cia Melhoramentos doasse este terreno para a Sociedade São Vicente de Paula e por isso lembro-me que tem uma restrição na escritura proibindo outra finalidade que não seja filantropia (mas ninguém fiscaliza).
              Peço a vocês que investiguem. Estão fazendo bandalheira com o "chapéu dos outros". Não acho isso certo, pois se fosse pra vender e fazer dinheiro a Cia Melhoramentos teria vendido e ficado com o dinheiro para ela mesmo, não é?. Não precisava doar pra quem não precisa. Até o presente momento a Sociedade São Vicente de Paula alugava esta área para a Prefeitura e com o aluguel comprava alimentos para os pobres (pelo menos era isso que prometeram na época).
                A Cia, Melhoramentos planejou tão bem a cidade e agora as próprias autoridades de Rolândia estão mudando o zoneamento para mudar a destinação “Especial/saúde” para “comercial”.
              Peço providências urgentes e enérgicas. Obrigado.

             ATENCIOSAMENTE
 
JOSÉ CARLOS FARINA
Rua Arthur Thomas, 2320 – fone 43-3256-1908 -  E-MAIL:                josecarlosfarina@yahoo.com.br