JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

OS VÍDEOS DE MAIOR AUDIÊNCIA EM ROLÂNDIA DO BLOG DO FARINA

CLIQUE PARA AUMENTAR E LER...




TRILHA DA SARACURA EM ROLÂNDIA


“AQUI, NA TRILHA DA SARACURA, É O TRECHO MAIS GOSTOSO DE SE ANDAR”. A turma de ciclistas, que vinha de São Martinho, ficou radiante que vão ter bancos de bambu na sombra para descansar.


ROLÂNDIA: UTILIZAÇÃO DAS ÁREAS PÚBLICAS


Com a duplicação da Avenida Júlio Brás Damasceno nos 3 Conjuntos, sobrou entre as vias esses enormes espaços que poderiam ser utilizados para áreas de lazer, academia ao livre, parque infantil, campinhos de futebol e até mesmo uma feira livre...
COMENTÁRIO:
Fica registrado e publicado para que todos conheçam o seu projeto... discutam e o aperfeiçoem... FARINA






ROLÂNDIA: RAFAEL SILVA "BABY" DESFILARÁ EM CARRO ABERTO EM ROLÂNDIA 2ª FEIRA

2ª feira. O desfile começa às 10h, ( 22 de agosto), em frente da Prefeitura. Compareçam...

vejam abaixo o vídeo que fiz da outra vez em que ele foi homenageado.





ROLÂNDIA: COMO CUIDAMOS DA HISTÓRIA


IMPRESSIONA O IMPONENTE E HISTÓRICO PRÉDIO ABANDONADO DA "POLICLÍNICA SÃO PAULO" NO MEIO DA CIDADE DE ROLÂNDIA... Porque, por aqui, progresso sempre é sinônimo de acabar com o antigo? A palavra de ordem não deveria ser REVITALIZAÇÃO? Próximo havia a construção sólida do famoso "Hospital do Alemão" que foi demolido e se transformou num gigantesco estacionamento. Fala-se tanto em crescer, em "comer" sempre novas áreas enquanto as velhas se transformam em ruínas e depósitos de lixo. O MESMO ACONTECE EM RELAÇÃO AOS ABANDONADOS "PARQUES INDUSTRIAIS"... Anuncia-se no meio político a necessidade de mais áreas para a abertura de novos parques industriais. Porque? Não era hora de se criar muitas frentes de trabalho limpando e restaurando o que tem valor? Todos agradeceriam! Até com votos!






VÍDEO ROLÂNDIA AQUI TEM HISTÓRIA 5 By FARINA

VÍDEO RAFAEL SILVA BABY DE ROLÂNDIA AGRADECE A TORCIDA

TV TAROBÁ

VÍDEO ACIDENTE EM ROLÂNDIA DEIXA FERIDO E MOTO INCENDIADA

TV TAROBÁ

VÍDEO INCÊNDIO DESTRÓI CARRO EM ROLÂNDIA

TV TAROBÁ

CARTAZES EM ROLÂNDIA ( CHÁ BENEFICENTE )

OSWALDO MILITÃO - FOLHA DE LONDRINA

Em Rolândia


Chá Beneficente em prol do Hospital do Câncer de Londrina e do Hospital São Rafael, de Rolândia, movimenta o Clube Concórdia, em 18 de setembro. Os ingressos, que custam R$ 40, estão disponíveis com a comissão organizadora - formada por acadêmicos dos cursos de graduação, funcionários e professores da Faculdade Paranaense (Faccar). 



Moto colide contra carro e pega fogo em Rolândia

FOLHA DE LONDRINA

rodovia na região de Londrina

Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada desta terça-feira (16), por volta das 00h20, deixou um homem gravemente ferido em trecho da BR-369, em Rolândia, na região metropolitana de Londrina. 

A vítima, que trabalhava como entregador e não teve o nome divulgado, conduzia uma motocicleta quando foi atingida por um carro. Com o impacto, a moto pegou fogo. O motociclista teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado ao hospital São Rafael.

Redação Bonde