JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 18/08/17

TIME DO REC  É APRESENTADO



O Vice-Prefeito Roberto Negrão e os Secretários de Esportes Diego Evangelista, Cultura e Turismo Fernando Pina e Educação Rosilene Moloni, prestigiaram na tarde desta sexta-feira, 18, a apresentação do elenco profissional do Rolândia Esporte Clube (REC), que vai disputar o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O evento aconteceu no Nanuk. O certame começa dia 17/09 e o REC estreiará fora de casa, em Guarapuava, diante do Batel. A primeira partida em casa, no Estádio Erich Georg, vai ser na segunda rodada, dia 24 de setembro, diante do Sport de Campo Mourão. O Presidente do REC é Giovani Evangelista e o Treinador será Rubens Sanches. Do plantel de 23 atletas, 12 são da cidade. Na oportunidade, o Vice-Prefeito ganhou uma camisa oficial personalizada do clube e desejou sucesso ao trabalho. O youtuber “O Boleiro” fez uma apresentação aos presentes. No evento, o REC apresentou seu plantel, seus uniformes, sua diretoria, seus patrocinadores e o ônibus.

SANEPAR


A Sanepar anunciou que vai investir R$ 22 milhões nos próximos quatro anos em obras e serviços de água e esgoto. A informação foi passada na noite de quinta-feira, na “Reunião Comunidade Sanepar”, que foi realizada no Nanuk e reuniu a cúpula da Sanepar na região com autoridades e a comunidade rolandense. O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-Prefeito Roberto Negrão, o Secretariado Municipal, os Vereadores Irineu de Paula, Edileine Griggio e Professora Maria do Carmo, Diretores da Sanepar, representantes das Associações de moradores, Clubes de serviços e da comunidade, participaram do encontro, que reuniu cerca de 170 pessoas. O Gerente Regional da Sanepar, Rodrigo Junqueira Fernandes conduziu os trabalhos. Hoje Rolândia tem 55% de atendimento de esgoto e, após a primeira etapa dos serviços, vai alcançar 61%. O processo já está em fase de licitação e vai benficiar os bairros: Gustavo Giordani, Califórnia, Cidade Verde I, II e III, Capricórnio, Alto da Boa Vista, Rosângelo, Maracanã e Henrique Berger. Até 2020, a meta é chegar em 80%. A nova captação de água da cidade é a mais eficiente do Paraná, segundo a Sanepar. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Auxiliar de Linha de Produção(PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Costureira de Estofados

Mecânico de Automóveis e Caminhões

Médico do Trabalho

Operador de Centro de Usinagem 

Operador de Máquinas 

Soldador

Técnico de Enfermagem

Técnico Eletrônico em Geral

Técnico de Manutenção de Equipamentos de Informática

Torneiro Mecânico

Vendedor Interno

Vendedor Pracista


TIME DO REC DE ROLÂNDIA É APRESENTADO OFICIALMENTE À TORCIDA

LOGO MAIS O VÍDEO DOS PRINCIPAIS MOMENTOS DA SOLENIDADE.

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
































ROLÂNDIA: ZONA VERDE OU ZONA AZUL PRECISA SER APROVADA

Não existe mais vagas para estacionar no "miolo"  central da cidade. Nossas autoridades precisam discutir e regulamentar a cobrança de estacionamento neste perímetro. Os comerciantes, comerciários e bancários "pegam" 90%  das vagas de manhã e só retiram seus carros a tarde. Os demais motoristas ficam "rodando" por várias quadras e acabam parando muito longe dos seus destinos. Assim não dá!... JOSÉ CARLOS FARINA.