JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA: VÍDEO CASO DA MENINA ENCONTRADA MORTA EM REDE ESTADUAL (CIDADE ALERTA )

ROLÂNDIA: SANEPAR VAI INTERROMPER FORNECIMENTO DE ÁGUA DIA 03/02

DAS 9 AS 12 HORAS

O abastecimento de água em Rolândia pode ser prejudicado na quarta-feira (3), em função de manutenção 

em equipamentos eletromecânicos da Estação de Tratamento de Água (ETA). O serviço está programado para ser executado das 9h às 12h, podendo comprometer os níveis dos reservatórios. Nesse caso, a normalização da distribuição de água deve ocorrer até o final da tarde.

A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Menina encontrada morta em Rolândia foi asfixiada, aponta IML

Auber Silva - Redação Bonde - 29/01/2016 


Laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina publicado nesta sexta-feira (29) aponta que a menina de 4 anos encontrada morta em um terreno baldio de Rolândia foi assassinada por asfixia mecânica. O corpo foi localizado por moradores do Conjunto Monte Carlo no dia 4 de janeiro, já em avançado estado de decomposição. Os pais são os principais suspeitos do crime. 

A informação foi confirmada ao Portal Bonde pelo delegado-chefe da cidade, Walter Helmut Junior. Segundo ele, a autópsia apontou constrição na região do pescoço da criança. 


Com as novas informações adicionadas ao inquérito, Helmut pretende tornar a interrogar os pais da menina, Edson Aparecido Bergamaski, de 30 anos, e Thaís Dayane Cavalcante, de 23. Os dois estão na Delegacia de Rolândia desde a última quarta-feira (27) e negam que tenham matado a própria filha. No entanto, as versões dadas durante os depoimentos são conflitantes

Os suspeitos são mantidos em uma cela separada dos demais detentos por questões de segurança. 

VÍDEO TURISMO RURAL EM ROLÂNDIA COMEÇOU ( FILME HD )

ROLÂNDIA: COMEÇAM AS OBRAS PARA SECAR A LAGOA DA AV. BRASÍLIA









OBRA EMERGENCIAL NA AV. BRASÍLIA

Está sendo realizada uma obra emergencial para a retirada da água que se acumulou novamente no final da Av. Brasília.

A obra definitiva da construção de uma galeria pluvial para que não aconteça novamente esse acumulo de água de chuva está sendo discutida e está prestes a começar. Essa é uma obra que já deveria ter sido iniciada há muito tempo, para resolver definitivamente esse grande problema nessa importante região de nossa cidade.

Da Assessoria

ROLÂNDIA: CIRCO PORTUGAL INTERNACIONAL ESTREIA DIA 4 /02

Circo com padrão  internacional estreia dia 04. Grandes atrações: Gorila gigante, GM/Camaro  que se transforma em robô, trapezistas, globo da morte com 6 motos e os melhores palhaços.

Casa de idosa pega fogo em Rolândia

Redação Bonde - 29/01/2016 -





Um mulher de 75 anos teve a casa destruída pelo fogo na manhã desta sexta-feira (29), em Rolândia, região metropolitana de Londrina. A situação ocorreu na rua Presidente Prudente de Morais, próximo ao cemitério municipal. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas. Não há informações sobre como o incêndio teria se iniciado. 



A idosa que mora na residência inalou quantidade significativa de fumaça e precisou ser encaminhada ao Hospital São Rafael de Rolândia. 


Pessoal... esta é a casa de minha avó Dalci q acabou sendo destruída pelas chamas hj de manhã... graças a Deus apenas prejuízo material... a vó conseguiu sair a tempo... agora muita fé em Deus para q possamos tocar a vida em frente.... Obrigado a todos pelo carinho e pelas orações

ROLÂNDIA: DARIO CAMPIOLO EXPLICA VIAGEM PARA A ITÁLIA


O Secretário do Planejamento e  Industria e Comércio de Rolândia, Dario Campiolo, voltou de viagem e respondeu as críticas feitas pelo Deputado / repórter Cobra. Segundo Cobra foi imperdoável o secretário deixar o município bem na hora da maior crise que passamos em todos os tempos. Campiolo se defendeu alegando que não tinha como perder a viagem para a Itália. "É a viagem dos meus sonhos... eu e minha família planejamos esta viagem desde julho do ano passado... pagamos passagens de avião.. hotéis.. antes de viajar me reuni com o pessoal da secretaria e deixei tudo esquematizado... mesmo a distancia estava em contato diário com o nosso pessoal... o município não sofreu nenhum prejuízo com a minha viagem.. os dias não trabalhados foram anotados  como antecipação de férias". FOTO By MANCHETE DO POVO.

VÍDEO CHUVA EM ROLÂNDIA: FARINA VISITA AS PONTES DO BARREIRO

ROLÂNDIA: EMPRESA ROTA DE CAMBÉ




Empresa ROTA em Cambé onde trabalhei por 3 anos, tinha 600 funcionários, depois da falência em 2014 o mato tomou conta, hoje estive lá


BODAS DE OURO DE ZILDA e DR. JULIO GATTI