JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA: DARIO CAMPIOLO EXPLICA VIAGEM PARA A ITÁLIA


O Secretário do Planejamento e  Industria e Comércio de Rolândia, Dario Campiolo, voltou de viagem e respondeu as críticas feitas pelo Deputado / repórter Cobra. Segundo Cobra foi imperdoável o secretário deixar o município bem na hora da maior crise que passamos em todos os tempos. Campiolo se defendeu alegando que não tinha como perder a viagem para a Itália. "É a viagem dos meus sonhos... eu e minha família planejamos esta viagem desde julho do ano passado... pagamos passagens de avião.. hotéis.. antes de viajar me reuni com o pessoal da secretaria e deixei tudo esquematizado... mesmo a distancia estava em contato diário com o nosso pessoal... o município não sofreu nenhum prejuízo com a minha viagem.. os dias não trabalhados foram anotados  como antecipação de férias". FOTO By MANCHETE DO POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário