JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

VELÓRIO E SEPULTAMENTO de PALOMA PISSINATI

O velório da secretária municipal de Saúde de Rolândia, Paloma Pissinati, será realizado nesta sexta-feira, dia 26, a partir das 9h, no cemitério Parque das Alamandas, em Londrina (R. Joana Rodrigues Jondral - Cilo II - acesso pela Avenida Tiradentes, proximidades da Cacique).

O sepultamento será nesta sexta, às 16h, no mesmo local.

Aos que se fizerem presentes, a família, os servidores municipais e os amigos antecipam os agradecimentos.


CAMINHÕES E MOTOS MATO GROSSO, PARÁ E MINAS

PALOMA PISSINATI NOS DEIXOU

Rolândia chora a  partida prematura da jovem e competente secretária Paloma Pìssinati. ocorrido as 8:27 horas.

Sou morador antigo de Rolândia e posso dizer que nunca em toda a história da  cidade tivemos uma secretária municipal que alcançasse a unanimidade. Paloma pela sua competência e simpatia estava fazendo um ótimo trabalho e era adorada por todos. Todos acreditavam nela. Ela era o espelho de alguém que se dedicava dia e noite pela saúde pública. Dirigiu e comandou o setor de saúde com muito carinho e com dedicação total. As pessoas mais próximas dela dizem que ela mesmo em casa não se desligava e até altas horas resolvia por telefone centenas de problemas que surgem o tempo todo. É que este setor é um dos mais difíceis de comandar e os problemas acontecem a todo o momento, principalmente nas madrugadas. 

Estou muito triste. E acredito que Rolândia inteira também.

Tem certas coisas que ninguém entende. Como pode Deus permitir a sua partida quando  uma cidade inteira a queria como gestora da saúde pública? Rolândia precisava dela. Confiava nela.

Tão jovem e cheia de vida...

Rolândia perde uma secretária competentíssima e o Paraíso ganha mais um anjo para alegrar o Céu.  Acabou a dor e todos os problemas. O Céu está em festa. Paloma concluiu a sua missão aqui na terra.

Não temos palavras para confortar a  população  e sua família.

Pedimos a Deus que a receba em Seu  Paraíso, na Glória eterna.

Que a certeza de que ela está em um lugar especial junto a Jesus e os anjos seja o conforto e o consolo para a família, amigos e toda a população.

Rolândia vai demorar para encontrar alguém a altura do cargo vago.

Muito triste. Estamos muitos tristes.

Dia trágico de nossa história.

José Carlos Farina

NOTA:

HOMENAGENS PÓSTUMAS:

Mulher menina, assim que vou me lembrar de vc, tenho certeza que o melhor de Deus foi feito em sua vida, e com todas as orações da sua grande família de Rolândia é de todos que conviveu com vc, tenho certeza que vc já está descansando no colo de Jesus .... Descanse em paz querida, sentiremos muita falta de você. Mar oliveira de Oliveira

Descanse em paz minha amiga!.
Você deixou o seu legado em nossa cidade!
Obrigado por tudo o que você fez por Rolândia!

Tristeza. Uma pessoa que estava lutando por nós. Meus sentimentos a todos da família.
Joana Moreira Silva

Meus Deus que notícia triste tão jovem com tudo pela frente uma pessoa do bem que Deus conforte o coração da família e de todos amigos e amigas que eram muitos Rolândia está de luto uma grande perda na área da saúde mais foi feita a vontade do nosso Pai Eterno que chamou ela para junto Dele. Maria Fatima Joanis.

Que tristeza Senhor do céu... Uma enorme perda primeiramente para a Família e também para o nosso município... Um Anjo ao lado de Deus! Quantas pessoas ela salvou... Só nos resta agradecer por tudo Paloma! Que Deus te receba de braços abertos! Muito obrigado por tudo. Paulo R. Gaffo

O meu deus que tristeza ficamos órfã muito obrigada por que vc fez pôr nos temos Certeza que o céu hoje ficou mais colorido com essa seu sorriso lindo descansa em paz e que Deus abençoe muito sua família e da o consolo a todos. Inês Teixeira

CIDADE PERDE UM BRAÇO IMPORTANTE NA ATUAL ADM
UMA DAS MELHORES SECRETARIASDEPOIS DR JULIO BRAZ COM CERTEZA FOI PALOMA. Marcelão Ferreira

Um dia de muita tristeza! Ver alguém tão jovem partir assim. Compartilhamos alguns momentos nas campanhas de Vacinação. Descanse em paz Paloma.
Deus a receba em seus braços e na sua infinita misericórdia conforte e console sua família, seu esposo, seus amigos e amigas, toda sua equipe de trabalho e toda a população de Rolândia que aprendeu a admirar e lhe respeitar, como pessoa e como profissional. Simone Regina Bernardy

Tão linda e tão boa profissional que foi pra Rolândia. JESUS te receba de braços abertos e conforte todos seus familiares. Nilva Lara

É com imensa tristeza que comunico o falecimento da nossa caçula. que o pai a receba de braços abertos. Ailton Maistro

Sempre presente nos eventos da secretária da saúde, profissional dedicada, que Jesus e Maria a recebem de braços abertos. Sonia Jensen Zanetti.

Maurício infelizmente. todos nós funcionários da secreta de Saúde estamos de luto e pela despedida da nossa secretária de saúde .. Rolândia perdeu uma grande mulher . grande secretaria que se preocupou com a população que Deus a tenha em seus braços. muito obrigado Paloma por tudo. Maria De Lourdes Lima

Menina linda, ótima profissional, dedicada, atenciosa... É assim que lembraremos de você com esse lindo sorriso. Foram muitas orações, muitos pedidos a Deus para que fizesse o melhor para você. E Ele fez... Mesmo sem entendermos de coração partido. Agradecemos a Deus o tempo da sua passagem aqui conosco. Que Deus dê conforto para toda a sua família e amigos. Grande perca para todos... mas o que nós consola é saber que está nos braços do Pai. Descanse em paz.  Wilza Carla.

Infelizmente o Céu recebe mais uma grande estrela , estrela esta que fez uma linda trajetória de vida aqui na terra. Mas quem somos nós para questionar os planos de Deus. Fica aqui nossas condolências a família da secretaria de Saúde de Rolândia Paloma Pissinati. Deus abençoe e de muita , más muita força a sua família. Vai com Deus mulher com sorriso de menina.  Shift Podcast 

Rolândia está de LUTO!!!, Muito triste uma pessoa tão nova com um futuro brilhante, a melhor secretária de saúde que Rolândia já teve!!!!, Não a conhecia pessoalmente mais sei que era uma ótima pessoa!!
Que Deus te receba de braços abertos!  Helton Carvalho

Que Deus conforte a família.
Um ser humano sensacional, pra mim a melhor secretária de saúde que tivemos. atuante e comprometida, deixou sem dúvidas um legado. Fabrício Melo.

Notícia triste... Ela era mesmo muito simpática e educada.. Quando precisei, ela me atendeu e tirou minhas dúvidas, com muita educação e carisma... Que Deus conforte a família e amigos. Eliane Heidecke
 
Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destroçado quando penso nos seus planos, nos sonhos que tinha pela frente e na sua alegria de viver.
Ela era um anjo na Terra que surgiu na minha vida e logo me fez perceber que era uma pessoa especial. 
Ao seu lado vivi momentos que se tornaram inesquecíveis. Cresci com seu exemplo, aprendi com tantas coisas boas que ela me ensinou e não tenho dúvidas que, de certa forma, ela continuará presente no meu dia a dia.
É difícil dizer adeus a alguém que merecia a eternidade. 
Agora nada será como antes porque sempre me faltará seu olhar meigo, seu sorriso inspirador e sua amizade valiosa.
Que Deus esteja com sua linda família que está sofrendo muito com essa tragédia, e que minha amiga querida descanse em paz. TV Focaliza


REFEITO DECRETA LUTO OFICIAL EM HOMENAGEM A SECRETÁRIA DE SAÚDE PALOMA PISSINATI
Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento da nossa querida, competente e dedicada Secretária de Saúde, Paloma de Souza Cavalcante Pissinati, aos 31 anos, ocorrido nesta manhã, em Londrina. Ela estava internada no HU. Paloma era natural de Guarulhos/SP, casada, não tinha filhos.
Consternado e de coração partido, o prefeito Ailton Maistro decretou luto oficial de três dias.
Servidora de carreira desde 2016 e Secretária Municipal desde janeiro deste ano, era Enfermeira formada pela UEL, tinha Especialização em Enfermagem (UEL), Mestrado em Enfermagem (UEL) e Doutorado em Enfermagem (UEM), além de pós-Doutorado em Enfermagem (UEL). Era também professora de graduação e pós-graduação na área da saúde.
Com simpatia, agilidade e destreza, atendia a todos, independente da hora.
Sempre resolutiva, lutou bravamente para reduzir os casos de covid-19 na cidade, junto da equipe da secretaria, com a implantação de um Centro Municipal de Referência de Vacinação, ações pontuais e volantes de imunização e um Centro Municipal de Referência para atender pacientes suspeitos ou com a doença.
Trabalhou muito para realizar o sonho da cidade, em ter um Pronto Atendimento (PA) 24h.
Deixa o legado de ser a primeira a chegar e a última a sair do ambiente de trabalho da secretaria, atuou como uma grande gestora e líder de equipe e ajudou a resolver questões diárias do setor.
Paloma gestionou junto ao governo do estado e federal para que Rolândia conseguisse verbas de custeio e benefícios para os pacientes do SUS, usuários da rede municipal de saúde.
Que Deus possa acalentar nossos corações, da família, amigos e de uma cidade, que perde uma de suas figuras públicas mais representativas e atuantes.
Rolândia perde mais do que uma Secretária ou uma Servidora. Perde alguém que amou trabalhar em prol da saúde a população. Fica o agradecimento público do Município, por tudo aquilo que ela fez. 
Os inúmeros planos serão continuados pela equipe, que está arrasada.
O prédio da Prefeitura de Rolândia não terá expediente hoje, devido ao luto coletivo.
Em breve, informações sobre velório e sepultamento. 
PREFEITO MUNICIPAL AILTOM MAISTRO

A secretária de Saúde de Rolândia, Paloma Pissinati, faleceu nesta quinta-feira (25) no Hospital Universitário de Londrina depois de passar quatro dias internada na UTI da instituição. O falecimento dela foi confirmado à CBN pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Rolândia.
Paloma tinha 31 anos de idade. Ela foi encaminhada para o hospital após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias em decorrência de um quadro de embolia pulmonar. Ainda não há informações sobre as causas da morte da secretária.
Paloma era formada em Enfermagem e tinha mestrado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Londrina e Doutorado em Enfermagem pela Universidade Estadual de Maringá. Ela era secretária de Saúde de Rolândia desde o início do ano passado, quando assumiu o cargo a pedido do prefeito Ailton Maistro.. CBN Londrina