JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 23 de novembro de 2021

BOLETIM MÉDICO DE PALOMA PISSINATI SECRETÁRIA SAUDE ROLÂNDIA

PEDIMOS AINDA ORAÇÕES PELO RESTABELECIMENTO, CURA E MILAGRE.

O QUADRO  CLÍNICO DA PALOMA PERMANECE COMO GRAVE.

PEÇO A DEUS QUE ENVIE ANJOS AO SEU SOCORRO.

QUE O DEUS DO IMPOSSÍVEL VÁ EM SEU SOCORRO AGORA.












TINHA UMA IGREJA NA BEIRA DA ESTRADA NORTE DO PR.

TRÊS NOTÍCIAS ABALARAM ROLÂNDIA

 Nos últimos dias três notícias abalaram Rolândia.

A primeira, foi a notícia de que a filha do Carlos Vendedor que estava desaparecida foi encontrada morta em Curitiba. Esta morte chocou a população que se solidarizou com a família de luto. Uma dor muito grande. Uma perda irreparável.

A segunda, no domingo,  foi o assassinato de um jovem nas proximidades do Restaurante do Tchê. Quatro elementos atiraram a queima roupa no jovem e fugiram. Dezenas de tiros com pistolas.  A polícia não demorou muito para sair no encalço dos mesmos, mas, mesmo utilizando helicóptero, não conseguiu até agora êxito. Na estrada da Bratislava os assassinos empreenderam fuga à  pé, embrenhando-se em uma mata. Cães farejadores captaram os odores deixados no carro que capotou  nesta estrada, mas, mesmo assim, até o momento não foram  localizados e presos. Suspeita-se que um deles esteja ferido.

E agora, por último, a notícia do internamento da jovem secretária municipal da saúde de Rolândia, Paloma Pìcinati, que teve uma embolia pulmonar nesta 2ª feira de manhã, seguida de duas paradas cardíacas. Ela está internada em uma UTI do Hospital Universitário de Londrina onde encontra-se sedada e respirando com auxilio de aparelhos.

Para os três casos pedimos a Deus  que envie socorro. Aos que perderam parentes que Deus dê o consolo e conforto e a cura para a jovem enfermeira que é muito querida pela população.