JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 27 de julho de 2012

FÁBIO NOGAROTO FALA SOBRE A CPI DAS MARMITEX




    • Fabio Nogaroto Pois é Dr José Carlos Farina...Tem que pressionar o Presidente....Pelo que conversei com o Zé de Paula é isso mesmo, tão querendo dar fim aos trabalhos sem ouvir esse povo e sem ouvir os "supostos" servidores que consumiram as marmitas!!!
      RESPOSTA: Estamos de olho!... queremos que todos os envolvidos sejam ouvidos. Comeram as marmitas e agora terão que lavar a louça. Renatinho e Eneide.... honrem os votos que receberam do povo de Rolândia....

TARADO É PRESO EM CAMBÉ


A Policia Militar prendeu na tarde desta sexta feira (27) em Cambé Antonio André Pizi de 57 anos, acusado de estupro. Ele foi flagrado em sua residência na rua Reinaldo Resquetti, Jd. Boa Vista por familiares de um garoto de 13 anos, nu mantendo relação sexual com a vitima. Ele foi seguro pelos populares até a chegada da PM. Na delegacia o acusado negou a o crime e disse que é apenas "amigo" do garoto e que tudo não passa de uma armação. Já a vitima em depoimento ao delegado Jorge Barbosa confessou a relação e que teria praticado sexo oral e anal com o detido. André foi detido em flagrante por estupro de Vulnerável crime definido por "ter relação conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos". Ele permanece preso na delegacia da cidade em uma cela separada, e pode ser condenado de 8 a 15 anos de reclusão.

 Eliandro Piva.

DIREITO DE EXPRESSÃO E MANIFESTAÇÃO - CONSTITUIÇÃO FEDERAL


BOM EXEMPLO DE CIDADÃO E CRISTÃO


VOCÊ QUER IR PARA O CÉU COM JESUS?

Alguns para irem morar no Céu com Jesus adoram e beijam imagens de barro, de gesso  ou de metal...
Outros fazem ofertas e mais ofertas em dinheiro....
Outros falam em línguas  estranhas...
Outros fazem orações só de joelhos....
Outros vão quase todo dia ao templo...
Outros cantam e dançam...
Outros leem a Bíblia todo dia....
Outros fazem orações no monte...
Outros fazem penitências...
Outros jejuam...
Outros fazem tudo isso a vida inteira...
O ladrão na cruz só precisou dizer:
- "SENHOR LEMBRE-SE DE MIM QUANDO ENTRARES NO PARAÍSO...."
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)

BOMBA!.... BOMBA!.... ELEIÇÕES EM ROLÂNDIA


-Confira a ação de impugnação ao registro da candidatura de João de Oliveira e Francisco de Paula Sobrinho
-Noticia de inelegibilidade de Johnny Lehmann
-Marcio Vinícius foi multado
-O candidato a vereador André Nogaroto está inelegível
-Coligação de Eurides entra com duas representações contra Johnny
-Candidato fiscaliza candidato

LEIAM NO JORNAL MANCHETE DO POVO....
AMANHÃ EM TODA A CIDADE....

FÓRUM ELEITORAL DE ROLÂNDIA

É AQUI QUE TODAS AS QUESTÕES ELEITORAIS DO PRÓXIMO PLEITO SERÃO RESOLVIDAS.
DR. ALBERTO JOSÉ LUDOVICO - JUIZ ELEITORAL
Mário José Bannwart, chefe de Cartório da 59ª ZE –Rolândia.

OSVALDO MENDES, KNOOR E AMIGOS NO RIO SÃO LOURENÇO




FOLHA DE LONDRINA - OSWALDO MILITÃO - Grupo de empresários de Londrina e Rolândia esteve no Barco Hotel Antares, pescando nas águas do Rio São Lourenço, sob a coordenação de Mário Takahashi. Fisgaram pacus, dourados e cacharras e o encontro reuniu amigos de longa data para uma grande confraternização. Lá estiveram Claudecir Lonardoni, Cláudio Knoor, Guilherme Vilasboas, José Carlos Polvani, José Márcio Signori, José Osvaldo Mendes, Laércio Lionarodni, Leonardo Esquissato, Luciano de Moraes, Matias Knoor, Moysés Chahade Neto, Paulo Ferreira, Valentim Rosolen, Vicente Rosolen, Eadberto de Paula, José Antonio Trevisan, Guilherme Bizetto Kolarovic e José Baslan Primo, todos na foto para o álbum de recordações

P/ VEREADOR FARINA Nº 2 33 33


Nº 23.333 - O  VOTO NÃO SE COMPRA  SE  CONQUISTA - COMPETÊNCIA - HONESTIDADE e CORAGEM SÃO  REQUISITOS DE UM BOM  POLÍTICO. AMO ROLÂNDIA E JÁ PROVEI ISSO. RENOVAÇÃO COM COMPETÊNCIA. P/PREFEITO FABIO Nº 13 - ROLÂNDIA PODE SER DIFERENTE.

FARINA É CANDIDATO À VEREADOR

EIS O EDITAL
FOTO By  RODRIGO STUTZ

CPI DAS MARMITAS OU MARMITEX PEDE PRORROGAÇÃO DE PRAZO


CPI das Marmitas em Rolândia estuda pedir prorrogação de prazo para concluir investigação sobre  compra de refeições e refrigerantes

Integrante da comissão alega que depoimentos colhidos até agora são contraditórios.

CAPTURADO O MAIOR PEIXE DE ÁGUA DOCE DO MUNDO


Esturjão monstro cor branca, pesando 1.100 quilos capturados no Canadá

Por:  David Strege

Um esturjão monstro cor branca, pesando cerca de 1.100 quilos e medindo 12 metros, 4 centímetros foi capturado e lançado no rio Fraser, um canal British Columbia famosa por sua grande esturjão ... não apenas deste tamanho.
Angler Michael Snell, frente, com a esposa Margaret e Dean guia Werk pose com o esturjão mamute.
As capturas de esturjão branco em média 30 a 100 libras são típicos na Fraser, mesmo ocasional 250 quilos, mas nada tão grande como este esturjão, que se acredita ser o maior peixe de água doce já capturado na vara e molinete na América do Norte e ... possivelmente o mais antigo. "Eu tenho sido um guia profissional na Fraser há 25 anos e nunca vi um esturjão este grande", disse Dean Werk, proprietário / guia de aventuras de pesca Grande Rio . "Nós ajudamos a marcar coletivamente mais de 47.000 esturjão branco desde 1995, e digitalizados em excesso de 90.000 esturjão marcados que foram capturados e soltos. Isto diz-nos este peixe dinossauro não foi pego em pelo menos 18 anos, se alguma vez a todos. eu aposto que ela acabou . 100 anos " Pense sobre isso:. Incrivelmente, este enorme esturjão, uma espécie pré-históricos, poderia ter chocado o ano, o Titanic afundou Também poderia ser 35 anos mais velho que o pescador, Michael Snell, 65, de Salisbury, na Inglaterra. Snell, que estava pescando com sua esposa, Margaret, chamado de pegar um peixe de uma vida. "É o mais emoção que eu já tive com um peixe", 

REUNIÃO CONTRA O CHUMBO HOJE NO KM 10

AOS QUE GOSTAM DO OURO VERDE

HOJE ÀS 19:00H, NO KM 10 (QUE FICA ENTRE ROLÂNDIA E SÃO MARTINHO) REUNIÃO NO SALÃO COMUNITÁRIO (AO LADO DA IGREJINHA).

VÃO SE EXPOR POSSIBILIDADES DE ROLÂNDIA BRILHAR OUTRA VEZ COM O OURO VERDE...

VENHA E DIVULGUE ESTA CAMPANHA!!! (QUE NÃO É DA POLÍTICA PARTIDÁRIA, MAS PODE SERVIR AOS CANDIDATOS SE ESFORÇAREM POR NÓS).

UMA CAMPANHA POSITIVA CAPAZ DE ACORDAR NOSSA "INTILIGÊNCIA COLETIVA".