JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

BLOG DO FARINA - 990.000 ACESSOS


Agora só falta 10.000 para 1.000.000
OBRIGADO ROLÂNDIA!....
OBRIGADO BRASIL
LOGO CHEGAREMOS A UMA MARCA INESQUECÍVEL...
ESTAMOS MUITO FELIZES E DIVIDIMOS COM VOCÊ NOSSA ALEGRIA...
PEDIMOS A DEUS QUE 2014 SEJA AINDA MUITO MELHOR PARA O BLOG.. PARA O NORTE DO PARANÁ E PARA O BRASIL...
DEUS ABENÇOE A TODOS....

JOSÉ CARLOS FARINA

RAPAZ RECEBE TIRO NO ROSTO

  • Rapaz de 28 anos é baleado no rosto por motociclista em Apucarana

  • Gisele Manjurma




Um rapaz de 28 anos foi baleado no rosto por um motociclista na madrugada desta terça-feira (24), na Rua Major Agostinho Rodrigues, em Apucarana (a 62 km de Maringá).
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 4h, no Jardim Aviação II. Conforme a Polícia Militar (PM), Rodrigo Emanoel Motta, de 28 anos, contou que foi chamado por um motociclista que estava no portão da casa dele. E no momento em que surgiu na janela para verificar quem o chamava, foi baleado no rosto.
A equipe da PM checou o nome da vítima junto ao sistema policial e descobriu que existia um mandado de prisão em aberto contra Motta.
Inicialmente o rapaz foi encaminhado para procedimento cirúrgico no  Hospital da Providência, permanecendo sob escolta policial. Quando receber alta médica, Motta será encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para o cumprimento da pena dele.

ALEXANDRE FARINA DA " TERRA ROXA "

REVISTA "VISTO" - ACIR 


FAMÍLIA AINDA NÃO TEVE NOTÍCIAS DE VALDIR REIS


FAMÍLIA AINDA NÃO TEVE NOTÍCIAS DE VALDIR REIS
A família continua em sua busca pelo paradeiro de Valdir Reis de Oliveira, 42 anos, que desapareceu na noite de sábado 21, depois de passear com a mulher e as filhas por Londrina. "Nós chegamos de Londrina em torno das 20h15 e ele nem desceu do carro. Disse à minha mãe que tinha esquecido de entregar um documento ao Thiago e que iria lá levar", revelou Geisa, filha de Valdir. desde esse momento, ele não foi mais visto.
Thiago é um conhecido de Valdir, para quem ele vendeu um carro. Procurado pela polícia, o rapaz se prontificou a colaborar, disse que não havia marcado nada com ele e que tinha estava numa festa no sábado - havia testemunhas disso. Na manhã do domingo 22, o carro da vítima foi localizado pela PM em um terreno baldio em São Martinho. Ainda de acordo com os familiares de Valdir, alguns itens de segurança do carro e outros objetos pessoais do desaparecido foram levados, supostamente pelo ladrão (ou ladrões). A família tentou contato por telefone com Valdir, inicialmente o celular tocava até ir para a caixa postal e depois não tocava mais.

 Durante esses dias, a família tem recebido alguns telefonemas anônimos com algumas informações, mas que se mostraram falsas. Uma busca foi, inclusive, feita em São Martinho por várias viaturas, porém sem nenhum sucesso.
 A polícia deve pedir a quebra do sigilo telefônico de Valdir para saber quais foram suas últimas ligações e com quem ele teria conversado. Com essas informações e com o conteúdo das ligações, as investigações devem avançar. Quando sumiu, Valdir, que completa 43 anos no dia 6 de janeiro, usava uma camisa azul com listrada de branco, uma bermuda bege e uma sandália de couro. Qualquer informação deve ser passada para a polícia pelo fone 190 e 197. A família também está divulgando dois números para receber notícias: o 9647-2933 (Rafael) e o 9804-9696 (Geisa).
Fonte:Jornal de Rolândia

FELIZ NATAL ROLÂNDIA - FELIZ NATAL NORTE DO PARANÁ

DESEJO AO POVO DO  NORTE DO PARANÁ MUITA SAÚDE, PAZ AMOR E PROSPERIDADE... DESEJO QUE  ROLÂNDIA E REGIÃO SEJA ADMINISTRADA POR PREFEITOS HONESTOS QUE  APLIQUEM CADA CENTAVO DOS IMPOSTOS PAGOS PELO POVO EM OBRAS QUE TANTO PRECISAMOS... DESEJAMOS O FIM DA CORRUPÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS DE GOVERNO.... QUE AS NOTÍCIAS DE 2014 SEJAM SEMPRE AS MELHORES POSSÍVEIS.... COM MENOS VIOLÊNCIA e CORRUPÇÃO E MELHOR ATENDIMENTO DA SAÚDE  PÚBLICA E EDUCAÇÃO. NÃO QUEREMOS COPA DE MUNDO SUPERFATURADA MAS SIM MAIS SAÚDE PARA O POVO.  CHUMBO NÃO!... AS PRAÇAS SÃO  DO POVO... JOSÉ CARLOS FARINA.

ROLÂNDIA - FOTO PREFEITO ADALBERTO JUNQUEIRA e seus amigos

Da esqu. p/dir... 3º: Dr. Vitório Constantino, 5ª: Professora Maria Teixeira; 6º Adalberto Junqueira; Foto do acervo da família Junqueira - Jarbas Junqueira. 

OBS.: O Dr. Vitório Constantino foi professor e jornalista em Rolândia. Logo depois de sua chegada na cidade instalou o serviço de "alto-falantes"... um serviço jornalistico e de entretenimento onde o mesmo passava as notícias e musicas através de enormes "cornetas" fixadas no centro da cidade ( seria o Blog do Farina hoje). Mais tarde ficou famoso em todo o Estado como um dos melhores advogados criminalistas do Paraná. Ele sempre retornava à Rolândia onde tinha grandes amigos, dentre eles, Valdemar Moretti, Abdo Sacca, Sôco e João Maria Rocha. Constantino foi também diretor do Colégio Rolândia ( atual Souza Naves). Nos anos 90, viajei em sua companhia ( com o Dr. Moretti e João Maria Rocha) para assistirmos um juri em Campo Mourão. Após o juri o grupo foi para um jantar onde pude saborear um pouco de sua biografia e ensinamentos na área jurídica. Ele era uma figura carismática atraia sempre a atenção por tudo o que fazia e falava.  A professora Maria Teixeira foi colaboradora na área de educação de vários prefeitos nas décadas de 40 a 60. Era minha amiga e todo natal ela não esquecia de me enviar cartões de natal. Deus a conserve em sua gloria. JOSÉ CARLOS FARINA