JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO FALECEU O SR JOÃO ZORZELA LOCAL VELÓRIO E HORÁRIO A SER CONFIRMADO NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS.

MAURICIO PROMOÇÕES COMUNICOU


MAPA ESBOÇO DAS FERROVIAS PAULISTAS ( SÃO PAULO )

MAPAS  / ESBOÇO By JOSÉ CARLOS FARINA




















VÍDEO HELICÓPTERO CEMITÉRIO ROLÂNDIA-PR. DIA DE FINADOS

BOIADA PELAS RUAS DE ROLÂNDIA - NORTE DO PARANÁ

JOGO DO NACIONAL NAC ROLÂNDIA COM O GRÊMIO MARINGÁ PODE NÃO SAIR

MASSANEWS

A semana foi difícil para os jogadores e torcedores do Grêmio Maringá. Além dos problemas em campo, o time também vive momentos difíceis fora dele.

Na manhã desta quinta-feira (1º), um jogador do clube procurou o portal Massa News para reclamar de problemas de salários. Segundo o atleta, ‘’os jogadores foram despejados do hotel, sem alimentação e sem salário.’’, relatou.

O hotel onde os jogadores estavam hospedados confirmou o despejo. O jogador também disse que os outros membros do time não estão mais na cidade. A realização da segunda partida contra o Nacional, em Rolândia, no domingo (4), ainda é incerta.

Caso a partida aconteça, o Grêmio Maringá precisa vencer o Nacional, fora de casa, por no mínimo seis gols de diferença pela terceira divisão do Campeonato Paranaense.

Posicionamento da Diretoria

A equipe de reportagem do portal Massa News pediu um posicionamento do presidente do Grêmio Maringá em relação a denúncia do atleta, mas ainda não foi atendida.

A Federação Paranaense de Futebol também não se manifestou sobre o cancelamento da partida.

Colaboração Guilherme Fortunato e Mariana Kateivas (Rede Massa)

VÍDEO EXPERIMENTANDO UMA MACHADINHA NOVA By FARINA