JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

VÍDEO UM DIA NO CEMITÉRIO ( FINADOS )

BLOG DO FARINA FAZ CAMPANHA PELA VOLTA DO GRUPO "LA FAMIGLIA" EM ROLÂNDIA

Pedimos a volta das festas e das danças.

FOTO By PAULO HENRIQUE


FARINA ACONSELHA PREFEITO FRANCISCONI

Sei e compreendo que o momento que vivemos são das "vacas magras". O PT de Dilma e Lula acabou com tudo o que o Brasil tinha de bom.  A União, os estados e municípios agora estão no "vermelho". Todos com o "chapéu na mão". A arrecadação foi caindo.. caindo... e ainda não chegou no fundo do poço. Além das medidas amargas já tomadas, aconselho o prefeito a rever os contratos com as terceirizadas. Se estes contratos não forem ajustados a uma margem mínima de lucro, penso que o pior está por vir. Chegaremos no ponto em que não haverá dinheiro para cobrir a folha de pagamento. E quando isso acontecer os Estados e União também nada poderão fazer, pois já estão no "vermelho" e estão avisando o tempo todo. E não adiantará ninguém ocupar prédios públicos. Se não houver economia total... economia de guerra... estaremos no caminho para nos tornarmos uma nova Venezuela, onde o povo briga por comida no lixo. JOSÉ CARLOS FARINA
E/T.: Se alguém tiver outra solução, ou soluções.. envia para nós... publicaremos com prazer.

BANDIDOS OU TERRORISTAS?


NUNCA SE VIU TANTOS ASSALTOS À BANCOS NOS ÚLTIMOS 10 ANOS...

Quadrilha explode três agências bancárias no Norte Pioneiro

Redação Bonde - 02/11/2016 



Uma quadrilha ainda não identificada explodiu três agências bancárias localizadas no centro de Itambaracá (46 km a leste de Cornélio Procópio), no Norte Pioneiro. Foram destruídas as unidades pertencentes ao Sicredi e Banco do Brasil. A ação criminosa teria ocorrido perto das 4h desta quinta-feira (2). 

De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram vários disparos e buscaram se esconder. Até o destacamento da própria PM foi atingida pelos tiros, mas nenhum agente ficou ferido. O carro usado na fuga sequer foi identificado. 

A Polícia Civil investiga o caso.

PARANÁ A UM PASSO DA ANARQUIA

PRIMEIRO FORAM OS MENORES...
AGORA UNIVERSITÁRIOS..
O QUE MAIS FALTA TOMAR À FORÇA?

Rádio UEL FM é ocupada por estudantes nesta quarta-feira


André Bueno/Redação Bonde - 02/11/2016 -

A Rádio UEL FM, localizada no campus da Universidade Estadual de Londrina, foi ocupada por estudantes do curso de Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas), nesta quarta-feira (2). Em texto publicado no Facebook, os estudantes afirmaram serem contrários à PEC 241. 

Reprodução/Facebook

"Inspirados pelas ocupações realizadas na própria UEL e por todo o Brasil, acreditamos que esta seja a única forma possível de resistência contra as constantes afrontas à educação, tanto por parte do governo estadual quanto do federal", diz a nota. 

"Como estudantes de comunicação, defendemos a democratização da mídia e nos posicionamos contrariamente aos grandes meios de informação brasileiros (concentrados nas mãos de 7 famílias), que apoiaram um golpe de Estado que levou Michel Temer ao go

No Facebook, os estudantes ainda pediram doações à comunidade como mantimentos e utensílios de cozinha. Anteriormente, estudantes de artes cênicas ocuparam o bloco do curso, ligado ao Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). 

A PEC 241 (transformada em 55 no Senado) congela investimentos públicos e saúde e educação do Brasil por 20 anos.

TEMPESTADE / TEMPORAL / VENTANIA CAUSA DANOS EM LONDRINA HOJE ( 02/11/16 )


Telhas do Moringão se desprendem após ventania em Londrina

André Bueno/Redação Bonde - 02/11/2016 -

Algumas telhas do Ginásio de Esportes Prof. Darci Cortez, o 'Moringão', em Londrina, se desprenderam após uma ventania na tarde desta quarta-feira, dia 2. No momento do incidente, a praça esportiva abrigava as partidas do Final Four do Campeonato Paranaense Sub-17 de Basquete. Apesar do susto, a disputa de terceiro e quarto lugar da competição não foi paralisada por conta que a quadra não foi prejudicada. 


Fábio Alcover/Grupo Folha

Nesta quinta-feira, dia 3, o ginásio receberá o confronto entre MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina e Unimed/UEM/Maringá, pela Liga Nacional de Handebol Masculino. O duelo está marcado para às 20h. As duas equipes têm a mesma campanha na chave Sul/Sudeste/Centro do torneio com duas vitórias e duas derrotas. O ingresso para a partida tem valor único de R$ 2 e será vendido somente na hora do jogo nas bilheterias do Moringão.

VÍDEO TEMPORAL / VENDAVAL /CHUVA CAUSA DANOS EM ROLÂNDIA HOJE

VÍDEO FARINA VISITA O CEMITÉRIO

ROLÂNDIA: O QUE ACONTECEU COM O GRUPO ITALIANO "LA FAMIGLIA"??

ATENÇÃO NELSON ARMACOLO, PROFESSOR TETÈ E MAZINI. PRECISAMOS MOVIMENTAR A ITALIANADA. QUANDO VAMOS TER DE NOVO O JANTAR DANÇANTE COM "LA POLENTA, EL VINO E FORMAGGIO?? FOTO By ANIMA DANTIS.