JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BLOG DO FARINA - 30.000 ACESSOS

OBRIGADO AMIGOS

CONTINUEM ACESSANDO E  PARTICIPANDO

DEUS ABENÇOE VOCÊS

ROLÂNDIA - VÍDEO SESSÃO DA CÂMARA - CPI - ULT. PARTE

QUADRILHA DE ROLÂNDIA PRESA EM APUCARANA


Policiais Militares prenderam uma quadrilha, dois homens e duas mulheres de Rolândia, acusados de terem praticado um assalto em um estabelecimento comercial em apucarana.

Foram presos Márcio, Rodolfo , Kátia  e Ana . Com eles em um fusca com placas AGB-6077, vários pares de tênis, um revólver, uma pistola de brinquedo, vários outros objetos e para a surpresa de todos, o grande flagrante, na cueca de um deles, o dinheiro R$2.500,00 reais roubado do comércio.

OKTOBERFEST DE ROLÂNDIA 2011


A 24º edição da Oktoberfest de Rolândia/PR acontece entre os dias 7 e 16 de outubro de 2011, destacando a cultura alemã com suas músicas, danças, trajes, desfiles, concursos, muito chope e comida típica, recebendo visitantes do Paraná e estados vizinhos. “Vamos manter as mesmas delícias que fizeram sucesso na edição passada. Afinal, pratos clássicos são tradicionais justamente porque não saem de moda”, brinca a chef responsável pelo restaurante central do evento, Ada dos Reis Jorge.
Os pratos típicos das terras germânicas, que serão servidos no restaurantecentral com capacidade para cinco mil pessoas por dia, são o Eisbein (joelho de porco) servido com chucrute (repolho azedo), salsichão, purê de batatas, arroz e doce de maçã; Kassler (costelas suínas defumadas) acompanhado com purê de batatas, chucrute, arroz e doce de maçã; meio Marreco de forno recheado combinado com purê de batatas, arroz, repolho roxo e pepino; e Wurst (salsicha bock) que vem com purê de batatas, arroz, chucrute e doce de maça.
Também serão servidas duas opções de pratos brasileiros: Chuleta e Frango Assado, sendo o primeiro acompanhado de arroz, maionese, pães e salada de tomates com cebola e o segundo servido com arroz, maionese e pães. O restaurante abre a partir das 18 horas nos dias de semana e o chope deve segurar os visitantes até depois da meia-noite. Nos fins de semana e feriado, o restaurante funciona a partir das 11 horas e segue aberto durante todo o dia.
SE DIRIGIR NÃO BEBA
SERVIÇO24ª Oktoberfest de RolândiaDe 7 a 16 de outubro de 2011
Centro Esportivo Emilio Gomes da Vila Germânica

POLÍCIA DE ROLÂNDIA PRENDE TRÊS POR TRÁFICO


ODIARIO.COM
A Polícia Militar de Rolândia (24 km de Londrina) conseguiu prender dois homens e apreender um adolescente durante o abastecimento de um ponto de tráfico no município, no início da noite desta segunda-feira (26). 
A equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) encontrou os acusados na Rua Quiri, local tradicionalmente conhecido como uma das sedes do comércio de entorpecentes.

PREFEITO DE ROLÂNDIA ENTREGA PRESIDÊNCIA DO CISMEL




Eleito e reeleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (CISMEL), o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann entregou o cargo nesta segunda (26), após dois anos de trabalho junto ao Programa de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI).
Ao passar o comando para o prefeito de Arapongas Luiz Roberto Pugliesi, o prefeito de Rolândia comemorou as conquistas para as cidades de Rolândia, Londrina, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Ibiporã, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho, Arapongas e Apucarana.

ROLÂNDIA - PREFEITURA ELIMINA VÁRIAS SIBIPIRUNAS NO CEMITÉRIO

Gostaria que alguém me explicasse o porque da prefeitura agora estar eliminando várias sibipirunas do cemitério municipal. As  árvores eram sadias e faziam uma excelente sombra. Com as árvores a temperatura era mais amena. Todos se sentiam bem com a sombra e o ar "fresco". Agora tudo está virando um deserto. Um calor insuportável. Será que foram os mortos quem reclamou? Agora estão mexendo até com os mortos que não podem mais descansar na sombra. Vão ter que se "amargar" no sol de 50 graus. Vejam as 2 fotos. Clique para aumentá-las.
DEBATE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=53677881&tid=5657029003282319389&na=1&nst=1

MEU PÚBLICO NORTE-AMERICANO E ALEMÃO

Quero mandar um abraço ao meu público nos Estados Unidos e  Alemanha. Até o presente momento 1.250 pessoas do primeiro País e 500 do segundo acessaram o meu Blog. Sinto-me muto feliz em saber que alguma coisa de bom publico aqui para chamar a atenção destes amigos. Um abraço a vocês. Se puderem escrevam para nós. Teremos imenso prazer em publicar. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - VÍDEO 2 DA SESSÃO DA CÂMARA - VOTAÇÃO DO RELATÓRIO

ROLÂNDIA - TEATRO DE GRAÇA NO NANUK


TEATRO DE GRAÇA NO NANUK

A Secretaria de Cultura da Prefeitura traz para Rolândia neste sábado (1), às 20h30, o espetáculo teatral “IEPE Bebe, cai e levanta...”.
A peça, de autoria de Luis Alberto de Abreu e direção de Junior Romanini, têm elenco formado pelos alunos das Oficinas de Teatro da Secretaria de Cultura onde narra a história do personagem IEPE, um beberrão que vivia apanhando da mulher.
Confira Você também mais este espetáculo! A entrada é 1 kg de alimento não perecível.