JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 28 de setembro de 2013

1ª TARDE DO CHAPÉU EM ROLÂNDIA

Apresentação de Yoga - Relaxen - Artesato - desfile
 FOTOS  SIMONE BERNARDY











FOTO E VÍDEO - CHUPA CABRA OU EXTRATERRESTRE ?? VENEZUELA

Moradores acreditam que se trata de um "chupacabra" ou extraterrestre.



Uma estranha criatura supostamente encontrada em San Antonio de los Altos, na Venezuela, tem dado o que falar no país. Os moradores locais tem se mostrado com medo após encontrarem a espécie.    A criatura foi encontrada por Ramón Morales, no último dia 8 de setembro. Ele postou a foto do bicho no Facebook, fazendo com que ela se tornasse viral na rede social.  Muitas pessoas acreditam que se trata do “chupacabra”, criatura que atacaria outros animais em áreas rurais do continente americano. Ainda assim, existem outras pessoas que dizem que a espécie é um extraterrestre.


Criatura estranha é encontrada na Venezuela

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Liveleak

Clique em CURTIR e acompanhe o TechMestre também no Facebook


Leia mais em: http://www.techmestre.com/criatura-estranha-e-encontrada-na-venezuela.html#ixzz2gEIz7Iw5

ROLÂNDIA - QUADRAS CONTINUAM INTERDITADAS - ADEUS FESTAS

LANCHONETE LANCHES LANCHE PIZZA PIZZAS ROLÂNDIA - PR. DISK TELEFONE RESTAURANTES

LIGUE PARA ANUNCIAR 3256-1908















BAR DO POLACO ( ROLÂNDIA )

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA



















CAOS NA SAÚDE EM ROLÂNDIA

Caos na saúde...
Nesta sexta feira recebi informações que médicos deixariam de atender no hospital Sao Rafael por falta de pagamento, pois bem fui constatar eu mesmo em conversa com Sr responsável do hospital Sr Antonio por telefone pois não se encontrava no hospital o mesmo disse q seria o desligamento de 1 médico pediatra, mas com informação teria mas 4 q sairiam... a causa vamos verificar se é verdadeira a questão é q quem sofre é a POPULAÇÃO ROLANDENSE que chegam a pagar com suas próprias vidas... varias irregularidade na saúde de nosso município nosso hospital capenga mas condições de trabalho nos postos de saude em fim. convido vcs para discutir esse assunto na sessão de segunda feira as 18:00. Abraços a todos e um bom final de semana...

CAFÉ COLONIAL HOJE E AMANHÃ NA LUTERANA DE ROLÂNDIA


Consumidor usa machado para destruir BMW de R$ 300 mil; veja!



Empresário teve ataque de raiva depois de tentar consertar carro zero em concessionária e não conseguir

Redação Bonde
empresário  Pourmohseni Hadi gastou mais de R$ 300 mil para comprar um modelo do novo BMW M6. O veículo, no entanto, veio cheio de defeitos. O consumidor tentou consertar os problemas do carro na concessionária, mas não conseguiu. Revoltado com a situação, o empresário usou um machado e destruiu o veículo. As informações são da InfoMoney

Reprodução/YouTube


O ataque de raiva foi registrado na Alemanha, em frente ao Salão do Automóvel de Frankfurt. Hadi disse que o veículo zero já dava sinais de problemas desde que o comprou, com solavancos e vibração durante as trocas de marcha. 

Os problemas foram repassados por ele para uma concessionária na Itália, onde o empresário mora, e para uma fábrica da BMW localizada em Munique, na Alemanha. 

"Não tive nenhuma resposta. Agora vou respondê-los com esta ação", disse antes de quebrar o carro

Confira o vídeo: 

CRISTINA PIERETTI CONTETA JOHNNY LEHMAAN

PREFEITO JOHNNY LEHNANN MENTE NO JR


Frase do prefeito

“Seguirei também a orientação do Ministério Público. Só não sei quais serão as conseqüência que a população poderá vir a enfrentar. Por conta de um hospital que não poderá mais fazer o atendimento a que têm feito graças a essas parcerias contratuais”.


O prefeito sempre teve ciência das irregularidades com estes contratos tanto que no dia que estive em seu gabinete lhe mostrando os fatos ele me disse aos berros “ENTÃO EU VOU MANDAR TODOS OS DENTISTA EMBORA E VOCÊ VAI ATENDER TODO MUNDO” e eu respondi – PREFEITO SE ESTIVER FORA DA LEI O SENHOR PODE MANDAR. 
Existe a forma correta de fazer as coisas mais parece que o prefeito da nossa cidade não tem muito lá essa habilidade. Não consegui andar dentro da lei provas estas estão nas ultimas noticias das irregularidades com a APMI, DESVIO DE FUNÇÕES, GINAISO QUE FOI INTERDITADO POR DESCUMPRIMENTO DO TAC E OUTROS....
AGORA PRESTEM ATENÇÃO NA MENTIRA MAIOR DO PREFEITO
O Hospital São Rafael não deixará de atender a população por encerrar os convênios ilegais (fora da lei) com o hospital porque nenhum dos 224 funcionários dos 3 convênios são funcionários do hospital. Estas pessoas apenas usavam o nome do hospital em suas careiras de trabalho, porém todas elas trabalham na prefeitura de Rolândia:
SAMU E SAMU AVANÇADO – Vila Oliveira ao lado do posto da Vila e do PA 15 horas
PSF – profissionais que trabalham nos postos de saúde da cidade.
Toda a contratação dos 224 funcionários foi realizada dentro da secretária municipal de saúde e muito dos funcionários nem sabiam que eram contratados pelo hospital e outros disseram que em nenhum momento a secretária de saúde lhes informou que aquilo era um convenio com o hospital.
O hospital São Rafael tem médicos e efetivos contratados para o funcionamento normal de qualquer hospital de qualquer cidade. A prefeitura tem mais 2 convênios com o hospital , no valor de 46 mil reais (23 mil de cada convenio) para que o hospital faça o serviço que a prefeitura não faz e atenda os pacientes no horário que os postos estão fechados ou quando não tem médicos (o que acontece todos os dias) e em situações que os postos não tenha complexidade adequado para oferecer para o caso. 
EXPLICADO A FRASE PREFEITO É MENTIROSA
SE A PREFEITURA ENXUGAR A MÁQUINA E MANDAR OS TANTOS CARGOS COMISSIONADOS EMBORA ELA CONSEGUI TEMPORARIAMENTE CONTRATAR OS 224 FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE ATÉ CONSEGUIR REALIZAR OS CONCURSOS E TUDO FICA RESOLVIDO. O QUE NÃO PODE É PASSAR A VIDA DESCUMPRINDO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. 
ÉTICA E BOA VONTADE E ESSA COISA DE TER QUE DAR EMPREGO PRA CUMPRIR ACORDOS  POLITICOS 
Um prefeito ético jamais pode causar instabilidade no seu povo com este tipo de frase mentirosa tentando tirar o dele da reata e se fingir de santo. CRISTINA  PIERETTI VIA FACEBOOK

COMENTÁRIO: O Perazolo já tinha denunciado estas contratações ilegais em 1995. O Eurides responde processo por isso. Então ele ( JOhnny) já devia estar sabendo que não pode praticar este crime. JOSÉ CARLOS FARINA

83 MILHÕES DE BRASILEIROS NA NET INTERNET


Acesso à internet
O número de brasileiros que acessam a internet subiu 6,8% em 2012, em relação a 2011. De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), divulgada ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 83 milhões de pessoas, com 10 anos ou mais, declararam ter acessado a rede mundial de computadores, o que corresponde a 49,2% da população nessa faixa de idade. No ano anterior, foram 77,7 milhões. O aumento no número de internautas foi verificado em todas as faixas etárias. No grupo de 15 a 17 anos, a proporção chega a 76,7%. Entre os que têm 50 anos ou mais, 20,5% acessam a internet. O número de pessoas que têm telefone celular também aumentou. Passou de 115,4 milhões para 122,7 milhões, crescimento de 6,3%, considerando o grupo com 10 anos ou mais.