JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 11 de maio de 2013

DISK ELETRICISTA PORTÃO ELETRÔNICO ALARMES CÂMERAS em ROLÂNDIA

ESTAMOS AGUARDANDO O SEU  ANÚNCIO

43 - 3256-1908

Silvio Santos confessa para Val mARCHIORI: 'não funciona mais nada'


Redação Bonde
O apresentador Silvio Santos continua colecionando pérolas em seu programa dominical. Na atração que vai ao ar neste final de semana, ele recebeu a socialite paranaense Val Marchiori. 

O 'patrão' perguntou a Val se ela estava solteira, depois de rumores sobre um casamento com um empresário. "Eu estou bem. De vez em quando... Você sabe, a gente está viva, né?", brincou. 

Silvio Santos não perdeu tempo e retrucou. "Eu sei, eu também estou vivo, mas não funciona mais nada, fazer o quê?", elogiando em seguida um colar usado pela socialite. "É de rica, né?".

VÍDEO ROBERTO CARLOS, ALMIR SATER e SÉRGIO REIS ( REI DO GADO TIÃO CARREIRO )

FARINA DE BIKE EM ROLÂNDIA PRODUZ VÍDEO INÉDITO

DISK PIZZAS PIZZA PIZZARIA LANCHE lanches lanchonete EM ROLÂNDIA - TELEFONE

Espaço do  Blog do Farina


















SHOW DO WILLMUTT EM ROLÂNDIA

Os ingressos já estão à venda na BANCA DO ROBERTO, no calçadão, defronte à Caixa Econômica. Corre lá garantir o seu.

MARIA LUISE CAROLINA BARTZ - BIÓLOGA - PESQUISADORA MINHOCAS ROLÂNDIA


ADOTE UM CÃO CACHORRO GATO DA AMAR MUNDO ANIMAL ROLÂNDIA

COLCHÕES e CAMA EM ROLANDIA

FOTO BY JOSE CARLOS FARINA

CLASSIFICADOS - CASAS - TERRENOS - DATAS - CARROS e MOTOS em ROLÂNDIA - PR.

LIGUE PARA ANUNCIAR
43 - 3256-1908

POUSADA MARABÚ - HOTEL FAZENDA - TURISMO RURAL - GASTRONOMIA - ROLÂNDIA - PR.

Abaixo do Ginásio de Esportes Emílio Gomes - ao lado da represa do Ingazinho - estrada sinalizada - 1.000 metros do centro. Restaurante - chalés - muito verde - rio - minas d´água - pássaros - árvores centenárias - reserva de floresta sub-tropical da mata atlântica preservada - internet - ar puro. ASSISTA O VÍDEO NO FINAL - By  FARINA











FALTA ÁREA VERDE EM ROLÂNDIA

Londrina tem quatro quadras de praças e bosque. Sim... quatro quadras... duas do bosque.. uma da praça da catedral e a localizada em frente a antiga estação de trens ( ao lado da antiga rodoviária)... Maringá tem uma área verde com remanescente de floresta com mais de um alqueire e uma imensa praça ao lado da catedral. Rolândia tem apenas três pequenas praças... a Castelo Branco ( ao lado da rodoviária) e a do parquinho infantil e a da igreja matriz. E tem gente falando que  querem construir um Posto de Saúde no Parquinho. Vamos perder o pouco que temos. Ao invés de aumentar.. querem diminuir... Isso é competência? O que você acha? Rolândia precisa também adquirir aquela área de remanescente de floresta nativa localizada na Chácara e pousada Marabú e transformá-la num horto florestal municipal com a finalidade de estudos e educação ambiental. Esta reserva é de suma importância para o meio ambiente e para as futuras gerações. JOSÉ CARLOS FARINA

Sandra Annenberg chora com reportagem do "Jornal Hoje"


Âncora do telejornal não conseguiu conter a emoção ao assistir a reportagem sobre uma usuária de crack
Redação Bonde
A apresentadora Sandra Annenberg chorou ao assistir uma reportagem sobre drogas nesta quinta-feira (9). As informações são do Na Telinha. (veja o vídeo da reportagem completa aqui). 

A matéria mostrava o reencontro de uma filha com a mãe, que é usuária de crack em Belo Horizonte(MG). No VT, a mulher apareceu muito magra e afirmava estar com fome. Ela admitiu que não conseguia se livrar do vício sem ajuda especializada. 

Reprodução


Membros de uma ONG ofereceram apoio e a usuária vai ficar nove meses internada para tratamento. 

Após o VT, Sandra disse que precisava compartilhar algo com os telespectadores: "Quando eu vi essa reportagem na redação eu chorei, chorei muito. Eu precisei sair, respirar, tomar uma água", acrescentou. "Nós sempre mostramos os viciados de longe, nós sempre vemos as famílias falando dos seus também de longe, mas hoje nós vimos o contato sendo feito, o momento do encontro. É chocante ver o que a droga faz com uma pessoa, com uma família", afirmou.

TROCA-SE PRÉ BONSAIS

FIGUEIRAS NATIVAS - FICUS e CEREJA DO RIO GRANDE POR OUTRAS VARIEDADES