JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de abril de 2016

homem tem a cabeça e órgão sexual decepados no Paraná

Após discussão

Redação Bonde - 04/04/2016 

Após uma briga entre quatro pessoas, um homem teve a cabeça e o órgão genital arrancados, em São João do Triunfo (Campos Gerais), na madrugada desta segunda-feira (4). 

Segundo a Polícia Militar (PM) de Palmeira, o crime ocorreu após uma discussão em um bar na Vila Palmira, na área rural da cidade, próxima à divisa com Palmeira. Depois da briga, já fora do local, os suspeitos, sendo um de 18 anos e um adolescente de 15, foram ao encontro dos outros dois homens envolvidos na discussão e começaram a agredi-los com paus e pedras. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Um dos homens, identificado como Gilberto Margraf, de 35 anos, foi atingido na cabeça e, em seguida, ferido com um golpe de punhal na região do pescoço. Neste momento, a cabeça foi decepada e os suspeitos cortaram o órgão genital do homem. O outro homem, de 33 anos, conseguiu fugir e seguiu com o carro de Gilberto até Palmeira para pedir apoio. 

Os criminosos foram localizados em Faxinal dos Pretos, na área rural de São João do Triunfo. Os dois confessaram o crime, após a PM encontrar roupas sujas de sangue na residência. Foram detidos e encaminhados à delegacia da cidade. (com informações de aRede)

MAIS UM ASSALTO A BANCO NO PARANÁ

AGEM COMO TERRORISTAS

quadrilha dispara fuzis e metralhadoras, assalta banco e foge com reféns

Redação Bonde - 04/04/2016 -

Uma quadrilha fortemente armada provocou momentos de terror na pequena cidade de Nova Cantu (120 km ao sul de Campo Mourão) no início da tarde desta segunda-feira (4). Munidos de fuzis e metralhadoras, quatro bandidos efetuaram diversos disparos ao redor da unidade do Banco do Brasil do município, invadiram a agência e fugiram levando dinheiro e pelo menos seis reféns. Toda a ação se deu por volta das 13h e não deixou ninguém ferido. 

Segundo o setor de comunicação social da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão, os disparos destruíram parte das vidraças e portas e também acertaram estabelecimentos e casas do entorno. Apesar da profusão de tiros, nenhum acertou moradores, clientes ou funcionários do banco. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Após assustar a população, o bando invadiu o banco, rendeu os vigilantes e anunciou o assalto. A quantia roubada da não foi divulgada. Na sequência, os bandidos embarcaram de seis a dez reféns em um Renault Duster e fugiram tomando o sentido de Roncador (100 km ao sul de Campo Mourão). O carro e as pessoas levadas foram abandonadas na saída de Nova Cantu, na PR-239. Os criminosos continuaram a fuga em outro veículo, ainda não identificado. 

Reprodução/WhatsApp Grupo Folha
Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Equipes policiais de diversas cidades da região fazem diligências para tentar localizar a quadrilha, mas até as 15h30 desta segunda ela seguia foragida. A suspeita é de que o bando tenha utilizado uma estrada secundária para escapar.

COMÉRCIO DE ROLÂNDIA VAI PROTESTAR CONTRA A DILMA NESTA TERÇA-FEIRA

“Os comerciantes estão sendo orientados a fecharem as portas e ficarem em frente às lojas, vestidos de verde e amarelo para protestar. Desde o início do ano o movimento caiu muito, o setor está em crise, lojas fecharam, e a carga de impostos segue muito pesada. Diante disso, a associação resolveu agir para demonstrar nosso descontentamento”, afirma o gerente da Associação Comercial e Industrial de Rolândia (Acir), Luiz Machado.

A manifestação está marcada para começar às 10h.

Fonte: Massa News






NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 04/04/2016


SEG, 04 DE ABRIL DE 2016 



O Prefeito Dr. Francisconi assinou na manhã desta segunda-feira, 4 de abril, a liberação dos recursos do Fundo Municipal de Cultura. Em um primeiro momento, está disponível o valor de até R$ 160 mil divididos para os sete projetos aprovados em fevereiro via Comissão Municipal de Incentivo à Cultura. Em um segundo momento, um novo edital será aberto, em valor de até R$ 90 mil, para alcançar outros projetos. As entidades contempladas vão receber os incentivos mediante a comprovação da prestação do serviço e a contrapartida é desenvolver aulas no intuito de beneficiar crianças e adolescentes em trabalho sócio-cultural. Participaram da solenidade, o Secretário de Cultura e Turismo Paulo Pereira, o Diretor da Secretaria Cultura, Wagner Campos, o Vereador Maico Dida e membros do Conselho Municipal de Cultura. Da Assessoria.

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016



A Subprefeitura do Bartira, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Infraestrutura promovem melhorias na Escola do Bartira. No acesso da Escola Municipal provisória do Distrito do Bartira, foi feito a compactação do solo, o moledamento e o nivelamento da estrada. Ainda, reparos e pinturas no prédio foram realizados. A Escola provisória atende os alunos desde o início do ano letivo, visto que a chuvarada de janeiro, que culminou com o Decreto de Calamidade Pública no município, destruiu a Escola original. Um projeto para a construção da unidade escolar definitiva do Distrito está sendo elaborado. Da Assessoria.

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016 



Em parceria com a EMATER, a cidade de Rolândia terá um estande na 56º Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. A Feira londrinense é considerado o maior evento nesse segmento na América Latina e um dos maiores do mundo. O espaço gratuito cedido pela EMATER será explorado para divulgar o potencial turístico da cidade, além de divulgar e potencializar a cultura e a tradição alemã, raízes da emancipação. A Turismóloga Flávia Galbero Costa está organizando a mostra rolandense na Expo Londrina. Dentre as atrações do Município na feira, estarão ainda sendo apresentadas as comidas típicas da cidade, tais como os embutidos de São Martinho, destacados como os melhores do Paraná. Os grupos folclóricos também se apresentarão na mostra londrinense. O estande de Rolândia vai funcionar das 9h às 18h, em um espaço dentro do estande da EMATER. A Expo Londrina acontece no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina, situado na BR 369, parte urbana de Londrina – Avenida Tiradentes 6275. Da Assessoria.

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016




A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na estrada do Pirapó no Distrito do Bartira. Foi realizada a manutenção da compactação do solo, para garantir ainda mais a trafegabilidade no local. O Subprefeito do Bartira, José Luiz Polvani, acompanhou os trabalhos. Da Assessoria.


SEG, 04 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Cultura e Turismo em Rolândia promove no Centro Cultural Nanuk, na Rua Arthur Thomas esquina com Rua Duque de Caxias, no Centro, aulas gratuitas de teatro. O professor da oficina é Hélio Junior. As aulas começaram na semana passada, mais ainda existem sete vagas, para fechar a turma de 20 alunos. Os interessados em participar podem comparecer no Nanuk, as segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h, para se inscrever e já começar a participar. Nos primeiros encontros, os alunos vão conhecer a linguagem do teatro. Em seguida terão aulas técnicas e práticas sobre as atuações. Durante as aulas, os participantes vão ensaiar para uma peça que será encenada no fim do ano. Mais informações pelo telefone (43) 3906-1085. Da Assessoria.


SEG, 04 DE ABRIL DE 2016



Depois do período das chuvas, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente retomou as aplicações do larvicida biológico Bt-horus, que combate os borrachudos. A primeira aplicação foi na sexta-feira, primeiro de abril. A próxima já está agendada para quinta-feira, 14 de abril. Esse intervalo é necessário para agir no ciclo do mosquito e depois será aplicado de 30 em 30 dias. São 54 colaboradores na aplicação do produto e que serão aspergidos em 282 pontos. O Servidor Paulo Roberto de Oliveira acompanha os trabalhos. Da Assessoria.

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na estrada do Caiubí, no Bartira. No local, foi passada a patrola, feito o nivelamento e compactada as caixas d´água, dentre outras melhorias. O Subprefeito do Bartira, José Luiz Polvani, acompanhou os trabalhos. Confira o antes e o depois de um trecho da via, que estava danificado. Da Assessoria. 

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na estrada do Limãozinho, no Distrito do Bartira. No local, foi passada a patrola, feito o nivelamento e compactada as caixas d´água, dentre outras melhorias. O Subprefeito do Bartira, José Luiz Polvani, acompanhou os trabalhos. Da Assessoria.LEIA MAIS...

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016 


Nesta semana ocorreu a entrega e avaliação dos envelopes do chamamento público 002/2016 das entidades filantrópicas de Educação Infantil. Na avaliação dos envelopes, o Centro de Educação Infantil Casa da Criança obteve como resultado o indeferimento, devido a problemas no item 6 do edital de Inexigibilidade 010/2016. A entidade atende atualmente aproximadamente 45 crianças na Vila Oliveira. A diretoria do CEI esteve em reunião com a comissão organizadora e avaliadora do processo e foi informada do resultado e dos motivos do indeferimento. A comissão aguarda o prazo para recurso conforme consta no edital para dar continuidade ao processo de inexigibilidade. O município atende hoje 308 crianças através das entidades filantrópicas de Educação Infantil. Da Assessoria. 

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016 



A Secretaria de Infraestrutura promoveu a limpeza, capina e roçagem em uma área institucional do município, situada na divisa entre o Jardim Roland e o Jardim das Hortênsias. Da Assessoria.LEIA MAIS...

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016 



Informamos a todos os servidores públicos municipais ativos e inativos que está aberto o processo de formação de um novo Comitê de investimentos do Rolândia Previdência. O Comitê é o responsável por assessorar a Diretoria Executiva na elaboração da proposta de política de investimentos e na definição da aplicação dos recursos financeiros do Fundo de Previdência, observadas as condições de segurança, rentabilidade, solvência, liquidez e transparência. É uma instância colegiada de caráter consultivo, propositivo e deliberativo, voltada para discussão dos aspectos relativos ao planejamento, execução, monitoramento e avaliação de estratégias na gestão dos recursos existentes. Para participar do Comitê exige-se ensino médio completo e ter Certificação Profissional Anbima série 10, CPA-10 . Se você, servidor ativo ou aposentado tem interesse em obter a certificação para participar do Comitê de investimentos compareça no Rolândia Previdência, que funciona no segundo andar do Prédio da Prefeitura, para mais esclarecimentos. Conforme Eluiza Messiano Bettega, Presidente do Rolândia Previdência, é de fundamental importância a adesão dos servidores. “Assim o servidore terá a possibilidade de conhecer melhor como são investidos os recursos e cuidar para garantir que seja feito da melhor forma, afinal Previdência é para sempre e o servidor, como o maior interessado, poderá contribuir para que o fundo tenha uma boa saúde financeira hoje, o que se refletirá no futuro”, reforça Eluiza. Da Assessoria. 



SEG, 04 DE ABRIL DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na estrada do Caiubí, no Distrito do Bartira. O caminho dá acesso ao Ribeirão Vermelho. Dentre as intervenções, foram promovidas a limpeza das caixas d´água e o nivelamento do piso. O Subprefeito do Bartira, José Luiz Polvani, acompanhou os trabalhos. Da Assessoria.


SEG, 04 DE ABRIL DE 2016 



O Prefeito Dr. Francisconi deu posse ao novo Presidente do Conselho Municipal de Cultura. Trata-se de Paulo Sergio Antonio, que é Presidente da Associação de Moradores do Padre Ângelo Matiussi e também Presidente da Escola de Samba Flor de Maracujá. Paulo Antônio substitui Wagner Campos, que atualmente é Diretor da Secretaria de Cultura e Turismo. Da Assessoria. 

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016 



A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na estrada que liga o Distrito do Bartira ao Ribeirão Vermelho. Foram feitos os serviços de limpeza de caixa d´água e poda e capina às margens da estrada. Além disso, foi realizada a manutenção da compactação do solo, para garantir ainda mais a trafegabilidade no local. O Subprefeito do Bartira, José Luiz Polvani, acompanhou os trabalhos. Da Assessoria. 

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016





Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

* AUXILIAR ADMINISTRATIVO
* TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
* SERRALHEIRO
* PEDREIRO
* ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS 

SEG, 04 DE ABRIL DE 2016 



O mês de abril será mais azul em Rolândia! A cor azul marca a conscientização pelo autismo durante o mês de abril. A cor simboliza o Dia Mundial pela Conscientização pelo Autismo, celebrado em 2 de abril. A data é importante para marcar os esforços na luta pela inclusão e atenção qualificada aos pacientes diagnosticados com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Da Assessoria. 

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia
(

ROLÂNDIA: VAMOS PLANTAR 600 MIL ÁRVORES



PROJETO: “PLANTANDO ÁGUA E LAZER

A idéia de “cada habitante de Rolândia plantar 10 árvores” veio da Alemanha como sugestão imediata da Dra. Maritta von Bieberstein Koch-Weser (ONG “Earth 3000”) ao saber da calamidade das chuvas que ocorreram em janeiro de 2016. As árvores permitem uma infiltração ideal das águas pluviais, evitando os prejuízos incalculáveis causados pela impermeabilização, tanto dos solos urbanos como rurais. Local preferencial para o plantio das árvores, pensando na diminuição da erosão e de destruições causadas pelas chuvas, além da recarga do lençol freático, é no divisor das águas. Apresenta-se naturalmente o espigão ainda rural, da Rodovia PR 170 entre Rolândia e São Martinho. Trecho de 14 km conhecido com a “Estrada da Fartura”. A região, em função da estrada rural paralela a PR 170, de museus, restaurantes e pólo de embutidos do Distrito de São Martinho tem um imenso perfil turístico e de lazer. Para completar este “cartão postal” bastaria o plantio de árvores de baixo porte nos trechos ainda não arborizados ao longo do espigão, aproveitando a faixa de domínio do DER dos dois lados da PR 170, que é de 30m a partir do centro da Rodovia. Além do benefício ambiental e paisagístico, aumentaria ainda mais o trânsito para passeios de pessoas a procura de uma via arborizada. As 600 mil mudas (10 x 60 mil habitantes), o plantio e a manutenção do “corredor de árvores” além de envolver importante órgão local de recuperação ambiental (LABRE – UEL) poderia contar com o apoio dos agricultores adjacentes, motivados através de benefícios econômicos. O projeto “Plantando Água e Lazer” poderia destacar Rolândia a nível federal. FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


ROLÂNDIA: RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS




ESTRADA DO CAIUBÍ RECEBE MELHORIAS

A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na estrada do Caiubí, no Distrito do Bartira.

O caminho dá acesso ao Ribeirão Vermelho. Dentre as intervenções, foram promovidas a limpeza das caixas d´água e o nivelamento do piso. O Subprefeito do Bartira, José Luiz Polvani, acompanhou os trabalhos.

Da Assessoria

ROLÂNDIA: RECLAMAÇÃO CONTRA O "PAG FÁCIL" DO BANCO DO BRASIL

Mauricio Promoções - publicação de Cristina Pieretti de Souza.




desrespeito é o que temos no estabelecimento credenciado como correspondente do Banco do Brasil pag facil. Mais de meia  hora na fila, todo mundo reclamando, sem bancos para sentar e sem atendimento preferência. Pedimos ao Ministério Público uma providência.

VÍDEO PAIXÃO DE CRISTO NO JARDIM NOVO HORIZONTE ROLÂNDIA

PREFEITURA DE ROLÂNDIA TRABALHANDO




Obrigado pela compreensão e apoio. Destaco o trabalho do pessoal da infraestrutura, que não está medindo esforços para recuperar a cidade. Trabalham , até mesmo, final de semana e feriados. Como foi falado, em poucos dias, a cidade estará linda, novamente ... apesar de todas as dificuldades que encontramos ...





Bom Dia !!!
Hoje estou aqui mostrando a todos de Rolândia e em especial aos Moradores do B.Horácio Cabral, o que a Prefeitura, por intermédio do nosso Prefeito Luiz Francisconi Neto Francisconi, o que está sendo feito; que a Décadas nunca foi feito em administrações anteriores, isso já era a muitos anos sendo reivindicado pela comunidade, em especial a minha Mãe Olga Georg, por morar 40 anos com esse descaso, Hoje somos Ouvidos, e principalmente atendidos.. 
Sei que ainda não termina por aqui, tem muito a fazer, mas é um grande começo.. Agradecemos ao Sr. Prefeito, agradecemos ao Departamento de Obras Rolândia,
Pela Paciência conosco
Trabalhamos pelo Bem da Comunidade .
Deus Os Abençoe Grandemente !!

ROLÂNDIA: JORNAL É PROVOCADO

Sou contra a generalização, então vamos separar as coisas, nem tds contra o impeachment são PT e nem todos a favor são PSDB. Da mesma forma que nem todos os petistas são imbecis certo?



Pois alguns são, este sábado, novamente um outro petista assediou mais um funcionário do jornal, a segunda vez este mês. Descaradamente, no meio da rua o infeliz xingou de vagabundo todos que trabalham em minha empresa. É aceitável que ele não goste das minhas opiniões em relação aos rumos que o País tomou, mas isso não da o direito dele ofender a mim, a minha empresa e as pessoas que trabalham comigo.


Mas olhem só, quando questionado o covarde não quis se identificar e negou-se a revelar a sua graça. Típico dos covardes anônimos que se escondem atrás de um pano vermelho, se intitulam os defensores dos mais pobres quando na verdade são cúmplices por colocar o Brasil no buraco em que estamos. E olha lá eu generalizando novamente.

A este senhor aviso que já estou providenciando uma forma de identificá-lo e entrarei com uma representação contra a sua pessoa. RODRIGO STUTZ
COMENTÁRIO:
Pelo que sei, 85% do povo do sul do Brasil é contra os atos de corrupção do mensalão e petrolão. O povo ordeiro e trabalhador do sul do brasil não aceita o que fizeram com a Petrobras e BNDES. Independentemente de Partidos Políticos, o povo do sul do Brasil ( e as demais regiões tbm) querem que cada centavo dos nossos impostos voltem ( 100%) em obras enxutas, sem superfaturamento. Queremos todos os políticos ladrões (de todoS os partidos) na cadeia... Não queremos que a nossa pátria se transforme em uma Venezuela, onde falta até papel higiênico. JOSÉ CARLOS FARINA.

marido espanca mulher até a morte

Paraná:  confessa crime para o pai
Redação Bonde - 03/04/2016 -



Na madrugada deste domingo (3), populares encontraram o corpo de uma mulher no jardim externo de uma indústria de alimentos em Umuarama, região Oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, os ferimentos indicam que ela foi espancada até morrer. 

A vítima foi identificada como Nadir Mara da Silva, 38 anos. O marido dela, Adão Teixeira, de 32 anos foi preso pouco depois do corpo ser encontrado. Ele teria confessado o crime para o pai e ainda estava com as roupas sujas de sangue no momento da prisão. 

O agressor tem um histórico de violência doméstica, tendo sido preso recentemente por agredir Nadir. Ele estava solto há cerca de 15 dias. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha vários ferimentos pelo corpo - principalmente na cabeça - que teria sido violentamente batida contra o chão pelo agressor. Os peritos fizeram um levantamento no local onde Nadir foi encontrada, mas não informaram se ela morta no local ou deixada lá depois do assassinato. 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Umuarama. (Com informações de 
O Bem Dito)

LONDRINA LEC FICOU NO EMPATE COM O ATLÉTICO JOGANDO EM CASA


FOLHA DE LONDRINA


PARANAENSE - Equilíbrio

No melhor duelo das quartas de final, LEC e Furacão saíram com empate do VGD; resultado é comemorado pelo Atlético que decide classificação em casa

Anderson Coelho
Sem apresentar um futebol empolgante, Tubarão arrancou o empate na raça com gol de cabeça de Germano

Quando o cruzamento das quartas de final do Campeonato Paranaense colocou frente a frente Londrina e Atlético, não houve dúvidas de que seria o melhor confronto desta fase do Estadual. E no primeiro duelo, disputado ontem, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), a expectativa se confirmou. No empate em 1 a 1, sobraram disposição e reclamações em um jogo muito quente. 
Pode-se dizer que o Londrina é que saiu "vitorioso" de campo, depois de buscar, na raça e na vontade, um resultado que parecia perdido. Time por time, o Atlético foi melhor na maior parte dos 90 minutos. Mesmo sem Walter (preservado por um desconforto muscular), a equipe de Paulo Autuori mostrou organização e anulou o Londrina na etapa inicial. Até os 30 minutos, o Furacão já tinha chegado ao menos três vezes com perigo ao gol do Londrina. 
Aquele Tubarão que sobrou diante do J.Malucelli não foi visto no primeiro tempo. Não teve posse de bola, não teve criação de jogadas e a equipe foi obrigada a abusar das faltas para parar os visitantes. A pelota sofreu nos pés do LEC com tantas ligações diretas que não deram em nada. Os meias Rafael Gava e Zé Rafael foram engolidos por Otávio e Jadson. Homem do desafogo, Paulinho Moccellin errou tudo que tentou. Uma apresentação que tirou a paciência do torcedor. 
Na volta para o segundo tempo, parecia que a defesa do Londrina tinha ficado no vestiário. E o Atlético então aproveitou. Logo aos três minutos, André Lima ficou cara a cara com Marcelo Rangel e o goleiro alviceleste fez uma defesa extraordinária. Mas, dois minutos depois ele nada pôde fazer. Triangulação atleticana na área do LEC e Pablo achou Jadson livre para marcar. Em seguida, Marcos Guilherme perdeu outra chance clara. 
Tencati então lançou mão de Wellisson e Netinho. O time melhorou e chegou duas vezes com perigo. O jogo esquentou de vez quanto André Lima e Luizão se estranharam. O Londrina reclamou de pênalti em um lance em que Léo e Bidía se enroscaram aos 29 minutos. E na base da raça, o empate veio aos 31. Netinho bateu escanteio e Germano desviou de cabeça para explodir o VGD. Embalado o LEC foi para cima e passou perto do gol duas vezes. 

K9 EM CAMPO
Contratado para ser a estrela alviceleste em 2016, Keirrison debutou com a camisa do Londrina. Jogou pouco mais de 15 minutos e teve atuação tímida. 
Quem não passou em branco foi o goleiro Marcelo Rangel, o melhor em campo. Não fosse ele, o time da capital poderia ter saído de Londrina já praticamente classificado. 
Dois homens invadiram o campo do VGD e foram contidos pelos seguranças. Identificados, eles foram levados à delegacia e o clube fez o B.O, ferramenta que pode lhe livrar de uma pena no futuro. 
O jogo da volta será no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Novo empate leva a decisão direto para os pênaltis. Antes, o Londrina tem o compromisso da volta da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 19h30, diante do Parauapebas (PA). O LEC venceu por 1 a 0, fora de casa, e depende de um simples empate para avançar no torneio nacional. 

EM LONDRINA 

Londrina 1 
Marcelo Rangel; Bidía, Sílvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Rafael Gava (Netinho); Paulinho Moccellin (Keirrisson) e Bruno Batata (Wellisson). Técnico: Claudio Tencati 

Atlético 1 
Wéverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Léo; Jadson (Deivid), Otávio, Marcos Guilherme (Vinícius), Nikão (Anderson Lopes) e Pablo; André Lima. Técnico: Paulo Autuori 

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior 
Estádio: VGD 
Gols: Jadson, aos 5 minutos do primeiro tempo; Germano, aos 31 da segunda etapa 
Público: 3.755 (total) 
Renda: R$ 87.166,00
Rafael Souza
Reportagem Local

DEPUTADO COBRA REPÓRTER TRABALHANDO POR ROLÂNDIA

Ouvi agora no programa do Cobra. Ele está trabalhando junto com o governo e vai trazer para Rolândia 2 viaturas para a polícia, R$200 mil para recape asfaltico e uma academia para a terceira idade. São verbas obtidas através de emenda parlamentar.

LEIA MAIS....

Deputado Cobra Repórter entrega recursos para Rolândia

O Deputado entregou nas mãos do prefeito Luiz Franscisoni a liberação de R$ 200 mil para serem utilizados na Infraestrutura, uma academia ao ar livre orçada em R$ 25 mil e ainda, duas novas viaturas para o 15º BPM de Rolândia, uma no valor de R$ 120 mil e outra de R$ 70 mil.


O presidente da Câmara, José de Paula (PSD), e os vereadores Alex Santana (PSD) e Rodrigo Leocardio (PP) participaram de uma reunião no gabinete do prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi (PSDB) na tarde desta sexta-feira (01).…
CMROLANDIA.PR.GOV.BR