JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ROLÂNDIA: JORNAL É PROVOCADO

Sou contra a generalização, então vamos separar as coisas, nem tds contra o impeachment são PT e nem todos a favor são PSDB. Da mesma forma que nem todos os petistas são imbecis certo?



Pois alguns são, este sábado, novamente um outro petista assediou mais um funcionário do jornal, a segunda vez este mês. Descaradamente, no meio da rua o infeliz xingou de vagabundo todos que trabalham em minha empresa. É aceitável que ele não goste das minhas opiniões em relação aos rumos que o País tomou, mas isso não da o direito dele ofender a mim, a minha empresa e as pessoas que trabalham comigo.


Mas olhem só, quando questionado o covarde não quis se identificar e negou-se a revelar a sua graça. Típico dos covardes anônimos que se escondem atrás de um pano vermelho, se intitulam os defensores dos mais pobres quando na verdade são cúmplices por colocar o Brasil no buraco em que estamos. E olha lá eu generalizando novamente.

A este senhor aviso que já estou providenciando uma forma de identificá-lo e entrarei com uma representação contra a sua pessoa. RODRIGO STUTZ
COMENTÁRIO:
Pelo que sei, 85% do povo do sul do Brasil é contra os atos de corrupção do mensalão e petrolão. O povo ordeiro e trabalhador do sul do brasil não aceita o que fizeram com a Petrobras e BNDES. Independentemente de Partidos Políticos, o povo do sul do Brasil ( e as demais regiões tbm) querem que cada centavo dos nossos impostos voltem ( 100%) em obras enxutas, sem superfaturamento. Queremos todos os políticos ladrões (de todoS os partidos) na cadeia... Não queremos que a nossa pátria se transforme em uma Venezuela, onde falta até papel higiênico. JOSÉ CARLOS FARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário