JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MISS ROLÂNDIA 2010


Juliane Bettin conquistou o título de Miss Rolândia 2010 e o direito de representar o município no Miss Paraná 2011 Universo.                                                      
FOTOS by  missesestaduais.wordpress.com/2010
Resultado Miss Rolândia 2010
1º lugar – Juliane Bettin
2º lugar – Bruna Soares
3º lugar – Francisneide Marques
Miss Simpatia – Regiane Silva
Miss Fotogênia – Janaína
Miss Elegância – Daisy Paulino
Miss Personalidade – Danielli Dobis
Miss Popularidade – Danielli Dobis


ROLÂNDIA - VÍDEOS E NOTÍCIAS SOBRE PERAZOLO e FARINA

FARINA "ENTREGA" PERAZOLO - VÍDEO ROLÂNDIA

IMPERDÍVEL

ROLÂNDIA - VÍDEO PERAZOLO EM CAMPANHA EM LOJAS E BAR - By FARINA

VÍDEO IMPERDÍVEL

CAMPEONATO DE PESCA EM ROLÂNDIA

SERÁ QUEM TEM PEIXE PRA TODO MUNDO?

(Foto by Farina)
A Prefeitura de Rolândia em parceria com o  Instituto Emater e o Rotary Club Rolândia vai promover o 1º Torneio de Pesca ao Pacu neste domingo (8)  no Lago do Conjunto San Fernando, das 8h30 às 12h15. 
Os três primeiros colocados (ordem de maior peso de peixe) serão presenteados com troféus. Será também concedido um troféu especial ao pescador que pegar o maior Pacu. A inscrição, efetuada no local, é gratuita e aberta a todos os moradores com mais de dez anos (devendo estar acompanhados dos pais). "Durante a competição, haverá a presença de um árbitro, de fiscais e planilheiros, que contarão os pontos". O engenheiro de pesca da Emater Luis Eduardo Sá Barreto, responsável pelo regulamento e pela execução do Torneio, avisa que o limite máximo é de cinco peixes da espécie Pacu, com peso a partir de mil gramas. Peixes com peso abaixo desse limite serão devolvidos ao lago. Podem usar molinete ou fly de  qualquer tipo; varas de qualquer tamanho e um número limitado de cinco varas por competidor. "Quanto às iscas, somente poderão ser utilizadas as artificiais, as rações ou frutas", complementou.
Em dezembro do ano de 2010 foram soltos mais de 10.000 peixes no Lago San Fernando com objetivo de realizar o Torneio de Pesca no local. Neste final de semana serão soltos mais peixeis da espécie Pacu com o peso mínimo de mil gramas para a diversão dos pescadores. Texto assessoria da prefeitura. Foto de JOSÉ CARLOS FARINA.

TREM PÉ VERMELHO LONDRINA MARINGÁ VAI SER APROVADO

MINISTRO ASSINA NA PRÓXIMA SEMANA

Pelo que li nos jornais de hoje (04/05) o Ministro dos Transportes assinará na semana que vem a ordem de serviço para o trem de passageiros de Londina a Maringá já conhecido como Trem Pé Vermelho. Espero que planejem a linha em dois segmentos. Um de Apucarana a Londrina e outro de Apucarana a Maringá. É que são duas regiões distintas. Espero também que seja feito um trem do tipo "metrô de superficie", mais rápidos e seguros. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA