JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cobra Repórter homenageia radialista João Vrenna



Com mais de 50 anos de carreira, o radialista João Vrenna vai receber uma homenagem mais que merecida do deputado estadual Cobra Repórter. Neste final de semana será entregue a moção de aplausos proposta pelo parlamentar, que iniciou sua carreira no rádio com o apoio de Vrenna.
Considerado um dos maiores radialistas do norte do Paraná, João Vrenna tem 72 anos. Trabalhou em diversas rádios da região e lançou personalidades de prestígio na área. Sua contribuição para o desenvolvimento da comunicação no norte paranaense fundamentou o pedido de moção de aplausos por Cobra Repórter.

O deputado lembrou sua história com Vrenna e comentou a moção. “Tenho enorme gratidão pelo João Vrenna, profissional e amigo que admiro e fiz questão de homenagear. Sempre que perguntam do meu apelido ‘Cobra Repórter’, me orgulho de dizer que foi ele quem colocou. Não teria chegado onde estou sem o apoio desse grande parceiro tão importante para a comunicação no norte do Paraná”, Cobra afirmou.

A Homenagem ao radialista João Vrenna vai acontecer no sábado (07), às 22 horas na AABB Rolândia.

MAIOR PINTURA GRAFITE DO NORTE DO PARANÁ É DE ROLÂNDIA

GRAFITE By GIAN MAGON

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


SENADOR MAGNO MALTA UM DOS MEUS HERÓIS BRASILEIROS

ROLÂNDIA: CAPITAL DA CORDIALIDADE


“ROLÂNDIA, CAPITAL DA CORDIALIDADE”... QUE TAL? A SUGESTÃO PARTIU DO PRESIDENTE DO PARANÁ TURISMO, PROFESSOR JACÓ QUE FICOU ENCANTADO COM A NOSSA HOSPITALIDADE E DIVERSIDADE CULTURAL.


Confirmado primeiro caso de Gripe H1N1 em Rolândia




A Secretaria Estadual de Saúde confirmou um caso de H1N1 “influenza A” em um morador de Rolândia Trata-se de uma criança na faixa etária de nove anos,... 

MANCHETEDOPOVO.COM.BR|POR RODRIGO STUTZ 







ROLÂNDIA: OBRA PARALISADA

OBRAS DA UBS (POSTO SAÚDE) SÃO FERNANDO PARALISADAS.

Infelizmente o sistema que usado no Brasil de licitação é acaico... quem paga por isso é o povo. O novo posto de saúde do São Fernando está paralisado porque a empresa que ganhou a licitação faliu....  estamos buscando informações junto ao executivo municipal sobre quais os passos a seguir para que a obra retome o mais rápido possível... para que não haja  prejuízo aos cofres públicos e a população dos bairros adjacentes. Investimento de mais de 1 milhão de reais. VER. JOÃO ARDIGO

Lojas de Rolândia são fiscalizadas

FOLHA DE LONDRINA.

Rolândia - O Procon de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) encontrou irregularidades em 60 dos 85 estabelecimentos comerciais visitados ontem. O balanço da ação de fiscalização foi divulgado pela coordenadora Marluce Viale e é alusiva ao Dia das Mães. Entre as irregularidades constavam a ausência de valores de produtos colocados na vitrine e a não exposição do Código Nacional de Defesa do Consumidor (CDC). Os responsáveis foram orientados pelos fiscais a providenciar as devidas alterações, através de um termo de conduta, além de alguns esclarecimentos em relação à Lei aplicada as relações de Consumo. 
Durante as visitas a equipe do Procon forneceu cartilhas alertando de que forma os preços devem ser afixados nas vitrines, para auxiliar os lojistas no momento dos ajustes. Além disso, foi fornecido pelo Núcleo o Código de Defesa do Consumidor, haja vista sua obrigatoriedade à disposição e de forma visível. 
Segundo informações da assessoria da prefeitura, não houve nenhum conflito durante a fiscalização com fornecedores e prestadores de serviços. Nos próximos dias será verificado se as correções foram executadas por parte dos fornecedores, orientando os consumidores a exigirem seus direitos e acionarem o Procon caso sintam-se lesados.
Reportagem Local. FOTO By FARINA.