JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 10 de junho de 2021

VÍDEO NOITE DE TERROR EM ROLÂNDIA PR.

PRIMEIRA VIAGEM DE TREM DA FERROVIA NORTE SUL EM SANTOS

DO FACEBOOK
quinta-feira (3).
Em outro país seria motivo de festa, comemoração e orgulho do Governo, aqui a imprensa podre e os anti tentam esconder e minimizar o feito.
VAMOS PRA CIMA!
primeira viagem de trem da ferrovia Norte-Sul chegaram ao Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (3).
Cerca de 120 vagões carregados de soja vieram dos terminais de Rio Verde, em Goiás, e São Simão (SP).
A viagem marca o período de testes da futura operação da Malha Central, da ferrovia Norte-Sul.
A primeira viagem começou no terminal de Rio Verde, onde foram carregados 40 vagões com soja. O trem passou por São Simão e outros 80 vagões com soja foram adicionados na composição.
Os 40 primeiros vagões foram descarregados em Santos e os outros em um terminal da margem esquerda do porto, em Guarujá.
Esse trecho da ferrovia facilitará o escoamento da produção agrícola do Centro-Oeste para o Porto de Santos. Ele é operado pela Rumo, empresa que arrematou, em leilão, em março de 2019, os trechos central e sul da ferrovia.

ANTIQUÁRIO RELÍQUIAS ANTIGUIDADES RARIDADES LONDRINA

ROLÂNDIA PR. EM TAKES COM CHUVA E NEBLINA

ROLÂNDIA: INAUGURAÇÃO PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS VILA OLIVEIRA

Nesta sexta-feira (11/06/21), às 16 horas, a Prefeitura Municipal de Rolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará a cerimônia de Inauguração do Pronto Atendimento Municipal 24 horas - Dr. Aurélio Jorge Abdalla

Devido a pandemia, a cerimônia não será aberta ao público, mas será transmitida ao vivo *por meio de "live" na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Rolândia! Não percam este momento tão importante e esperado por todos nós! Acompanhe nossa live!

O Pronto Atendimento 24h atenderá as situações de urgência e emergência em geral. Pacientes com sintomas respiratórios * permanecem *atendidos no Centro de Referência para COVID-19 (UBS Central) de segunda a sexta-feira das 7h às 23h59 e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 19h, após este horário continuam sendo atendidos no Hospital São Rafael.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a toda população!

Estarão na solenidade, o Prefeito Ailton Maistro, o Vice-Prefeito Márcio Vinicius, a Secretária de Saúde Paloma Pissinati, o Secretário Estadual de Saúde, Beto Preto e mais algumas autoridades.

da assessoria

POMBINHA TEVE 2 FILHOTES CASA FARINA