JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

SEGURANÇA EM ROLÂNDIA

PREFEITO RECEBE DELEGADO CHEFE E COMANDANTE DO BATALHÃO DA PM PARA DISCUTIR A SEGURANÇA PÚBLICA NA CIDADE
O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-prefeito Roberto Negrão e os Secretários Municipais de Administração Celso Chequin, Finanças Marcos Gabriel, Planejamento Catarina Schauff Zanetti, Esportes Fábio Silva, o Chefe de Gabinete Paulo Lima e o Procurador do Município Oswaldo Américo receberam no gabinete o Delegado Chefe de Rolândia Bruno Rocha, o Comandante em Exercício do 15º Batalhão de Polícia Militar Major Israel Carvalho e o Cabo Rogério Facciolli Batista para discutir melhorias para a segurança pública na cidade.

RODÍZIO DE PETISCOS ( NOVIDADE )


VÍDEO ANDORINHAS ( MELHOR SHOW ) NO PARANÁ

TREM CORRENDO NA CHUVA TRENS E FERROVIAS

VÍDEO INCÊNDIO AMBIENTAL EM ROLÂNDIA NESTA 3ª FEIRA

VÍDEO INCÊNDIO EM ROLÂNDIA AGORA

DENUNCIA ROLÂNDIA POEIRA RUA ALFREDO MOREIRA FILHO

VÍDEO DENUNCIA: ESCORPIÕES UMA AMEAÇA EM ROLÂNDIA

VÍDEO CAMPANHA CONTRA A DENGUE 5 CONJUNTOS ROLÂNDIA

CIRCO ROLÂNDIA PROMOÇÃO MALUCA

ROLÂNDIA CONTRA A DENGUE

CAVALGADA CONTRA A DENGUE
A Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde em parceria com cavaleiros do Município de Rolândia, realizou no dia 15 de fevereiro de 2020 a “Cavalgada contra Dengue” que partiu do Museu Agrícola Japonês de Rolândia e foi finalizada no conjunto residencial San Fernando, onde aconteceu uma ação direcionada contra o Aedes aegypti buscando a orientação da população além da remoção de criadouros do vetor, com informações à população sobre a situação epidemiológica do município cobrindo com esta ação toda a localidade. Participaram deste grande movimento 60 profissionais de saúde e 20 cavaleiros.

LONDRINA SEDE DO GOVERNO DO PARANÁ ??

Deputado Cobra Repórter quer que sede administrativa do Governo do PR seja transferida para Londrina

“A vitrine do agronegócio brasileiro é sem dúvida alguma a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. A ExpoLondrina é uma das maiores feiras da agropecuária da América Latina e mostra a força do nosso Paraná! O agronegócio emprega 840 mil pessoas e é responsável por 70% das exportações do Paraná, cerca de US$ 14 bilhões por ano. Somos líderes na produção de proteínas animais e o segundo maior produtor de grãos”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) que, nesta segunda-feira (17), apresentou na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), junto com os deputados Tercilio Turini e Tiago Amaral, um requerimento endereçado ao governador Ratinho Junior sugerindo a transferência do Governo para a 60ª ExpoLondrina.

A Feira será realizada entre os dias 9 e 19 de abril, no Parque Ney Braga. A programação é ampla: leilões, julgamentos, palestras, simpósios, cursos, shows, reuniões, lançamentos de novos produtos da indústria, pesquisa... A Sociedade Rural do Paraná (SRP) acredita que a ExpoLondrina supere este ano alguns dos números alcançados no ano passado - R$ 615,6 milhões em movimentação financeira e 464,1 mil de público – em razão de uma maior estabilidade política e econômica.

No ano passado, o governador Ratinho Junior transferiu a sede do Governo para o Parque Ney Braga por três dias. O governador teve uma agenda intensa de atendimento, reuniões e despachos no período em Londrina. Além do governador, todas as secretarias de estado foram instaladas em Londrina, cada uma com uma agenda própria tratando de assuntos da cidade e da região.