JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 6 de julho de 2020

VÍDEO TREM TRENS e FERROVIAS THE BEST O MELHOR By FARINA

COMÉRCIO DE ROLÂNDIA NESTA 2ª FEIRA

Centenas de comerciantes fizeram uma mobilização em frente a prefeitura nesta 2ª feira. Eles pediram ao prefeito que revogue o último decreto municipal e que permita, autorize, a abertura e funcionamento do comercio.
O prefeito atendeu uma comissão formada por 3 pessoas.
Após foi explicado que os prefeitos estão sendo ameaçados por ordens lá de Curitiba. Se não obedecerem poderão até serem presos. O prefeito falou ainda que os deputados da região estão tentando persuadir o governador para que autorize a abertura.
A  mesma comissão se deslocou até o 15º BPM para conseguir um acordo de cavalheiros, para que os comerciantes possam abrir parcialmente as portas para receberem contas do crediário. É que a maioria dos comerciantes estão "no vermelho" com tanto abre e fecha.
COMENTÁRIO:

Marcello Gorla 

Realmente os comerciantes estão no vermelho e são 100% compreensíveis as ações. Quanto aos prefeitos eles estão sendo coagidos a não reabrir, mas tem todo o direito de ir pra Curitiba representar ao lado do seu legislativo a cidade e ampliar as pressões dos deputados estaduais. Isso é legitimo não há desculpa para não se fazer. Só aumentaria a força do movimento