JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 17 de março de 2012

LONDRINA JOGA DESFALCADO COM O ARAPONGAS HOJE

FOLHANEWS
Depois de uma semana de treinos secretos no CT da SM Sports, Cláudio Tencati segue com dúvidas no meio de campo para a partida diante do Arapongas, no domingo (18), às 16h, no Estádio dos Pássaros, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense. 

Nesta sexta-feira (16), a equipe alviceleste realizou o último coletivo e Tencati realizou algumas mudanças no meio de campo que terá a ausência de Serginho Paulista, que está suspenso. Em um o primeiro momento, o treinador tirou Silvinho e formou o setor com Sílvio, Bruno, Mathías Cardaccio e Thiago Santos. Em seguida, tirou Thiago Santos e colocou Warlley formando um trio ofensivo. 

O Londrina não contará também com os zagueiros Fernando e Élson, suspensos. No entanto, Tencati terá o retorno do lateral-direito Ayrton. Desta forma, a possível formação do Londrina será Danilo, Ayrton, Gilvan, Rogério, Wendell, Sílvio, Bruno, Mathías Cardaccio, Thiago Santos, Alexandre Oliveira e Arthur. 

Na tabela deste returno, o Londrina figura na primeira colocação, ao lado do Coritiba, com nove pontos. O Arapongas, por sua vez, está na quarta colocação com seis pontos. No geral, o time alviverde está quatro pontos a frente do alviceleste – 26 a 22.