JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de junho de 2017

INAUGURAÇÃO E SHOW DO NOVO SUPERMERCADO CANÇÃO EM ROLÂNDIA - PR.

NESTA TERÇA FEIRA UM VÍDEO COMPLETO DE TUDO O QUE ACONTECEU..
INAUGURAÇÃO E SHOW
NÃO PERCAM...
FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTÁ-LAS











































































































NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

12/06/2017

vacinação





A Secretaria de Saúde de Rolândia informa que a Campanha de Vacinação contra gripe continua e está aberta para a população em geral. São mil doses que sobraram da primeira etapa e que agora estão disponíveis para toda a população em todas as Unidades Básicas de Saúde. As vacinas estão disponíveis até finalizar o estoque. Para receber a vacina é só comparecer a uma Unidade de Saúde mais próxima e levar a carteira de vacinação e um documento de identificação. 


NOVO SUPERMERCADO (VÍDEO/CLIQUE)


palco cultural



A Secretaria de Cultura e Turismo lança o “Palco Cultural”. O programa consiste em apresentações artísticas em geral. Cantores, Grupos de Dança, Teatro, Capoeira, Bandas e outros artistas podem fazer a inscrição na Secretaria de Cultura, no Centro Cultural Nanuk ou pelo telefone 3906-1085. A intenção é o Palco Cultural atuar na Praça Castelo Branco às quinta-feiras anexo a Feira da Lua. O Palco Cultural começará suas atividades no dia 13 de julho e em princípio, as apresentações serão mensais, podendo haver mudanças nas datas conforme o números de inscritos. 

ATLETISMO




A Secretaria de Educação promove nesta quarta-feira, 14 de junho, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, no Estádio Erich Georg, mais uma edição do tradicional “Festival de Atletismo”. Os alunos da rede municipal vão competir nas provas de: CORRIDA 100 METROS ;SALTO EM DISTÂNCIA; CORRIDA ENTRE OS CONES E CORDAS; CORRIDA COM SALTOS EM OBSTÁCULOS; LANÇAMENTO DE PELOTAS e REVEZAMENTO 4X4.De acordo com a Coordenadora da Secretaria de Educação, Sidnei Campaner Muxel, “aprática do atletismo tem grande importância e assume um papel fundamental para o desenvolvimento da criança. Engloba habilidades motoras básicas para a vida cotidiana dos educandos como o correr, o saltar e o arremessar, que são capacidades inerentes a qualquer esporte e ainda proporciona a socialização com crianças de outras escolas e com o mesmo nível de idade”. No final da competição todos recebem medalhas.Estarão participando as crianças dos 4º anos das escolas municipais: Garrastazu Médici, Parigot de Souza, Maria Teixeira, São Fernando, Monteiro Lobato, Luiz Real, Sebastião Feltrin, Nª Senhora Aparecida, acompanhadas pelos professores e com os profissionais de Educação Física.

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 


Assistente Administrativo; 

Auxiliar de Confeitaria; 

Marceneiro (Móveis Planejados); 

Mecânico Eletricista de Diesel (P/ caminhões); 

Operador(a) de Caixa. 

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

SUPERMERCADO CANÇÃO INAUGURA NESTA TERÇA DIA 13 DE JUNHO EM ROLÂNDIA

CLIQUE.
VÍDEO