JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

RICARDO E TEREZINHA SHIGEMATSU VÃO À JURI

 O Tribunal de Justiça julgou o recurso interposto. 

O Acórdão  determina que seja marcado data para que Ricardo e Terezinha Shigematsu sejam julgados pelo Tribunal do Júri da comarca. 

Ricardo por homicídio qualificado e Terezinha por ocultação de cadáver e falsidade ideológica. 

CASA ABANDONADA COM ESQUELETO E URUBU

ROLÂNDIA : SAN FERNANDO RECEBE ILUMINAÇÃO COM LÂMPADAS DE LED

 A Secretaria de Serviços Públicos instalou 86 lâmpadas em 43 novos postes no entorno do Lago San Fernando, mini arena e na rua da Biblioteca Indústria do Conhecimento do Bairro São Fernando. Cada poste possui dois braços e uma lâmpada de LED em cada alça. Os novos postes são de concreto com 10,5m de altura e a medida garante mais segurança e luminosidade. Os postes mais altos ampliam a área de iluminação e a fiação aérea é de alumínio para evitar furtos, visto que as fiações de cobre são alvos de ladrões. A obra foi executada pela empresa G2 em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos e não teve custo de execução, pois foi realizada dentro do contrato que a empresa terceirizada já possui. As lâmpadas de LED instaladas são de 100W da marca Zagonel, são lâmpadas de alta eficiência e que proporcionarão cinco anos de garantia. Além do San Fernando, novas iluminações em LED também já foram instaladas na praça São Paulo, na praça da Igreja de São Martinho, no calçadão da área central. Agora a previsão é de fazer a instalação na praça da Igreja Matriz São José, na Vila Oliveira, na praça da Igreja Ressureição, praça Castelo Branco, em algumas praças que ficam na Av. Castro Alves e também na praça em volta do coreto do Ginásio de Esportes Emílio Gomes. Hoje o município conta com cerca de 10 mil postes de iluminação pública e quase a metade disso já foi trocado por lâmpadas de LED. Do início das trocas até agora, o município calcula uma economia de mais de 100 mil reais mensais por conta da troca das lâmpadas por lâmpadas de LED. O investimento para a realização dessas melhorias foi de cerca de R$ 2 milhões.

DENÚNCIA ROLÂNDIA PRAÇA ESCURA

DENÚNCIA HOTEL ROLÂNDIA

Sou de Chapecó em Santa Catarina apaixonado não só por veículos mas também por construções antigas. É lamentável ver um lugar importantíssimo como esse abandonado pelo poder público. Deveria ser cobrado da prefeitura os motivos pelo qual não quer entregar essa construção para a iniciativa privada. ACORDA AUTORIDADES DE ROLANDIA!

RESPOSTA
CADÊ O MININISTÉIO PÚBLICO??
PEDIMOS PROVIDÊNCIAS.
FARINA



ELEIÇÃO ROLÂNDIA AILTON MAISTRO NO CANAL FARINA