JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VÍDEO DA REUNIÃO DO ESGOTO JD CAVIUNA

Trio é preso por distribuir notas falsas em Rolândia



BONDENEWS
Três jovens foram detidos na tarde de terça-feira (8) por policiais da Rotam de Rolândia, a 25 km de Londrina. Eles são acusados de realizar compras e distribuir notas falsas no comércio da cidade. 



Os acusados Bruno César Patrício, de 27 anos, Nelson Bake Junior, de 25 anos, e Kelly Akemi Hokama, de 20 anos, foram detidos na avenida Salgado Filho, na área central da cidade. Eles estavam em um veículo Volkswagem Gol e haviam acabado de comprar alguns objetos com notas falsas em uma loja da cidade. 

Após a venda, o comerciante percebeu que havia recebido notas falsas de R$ 100 no novo modelo e acionou a polícia, que localizou o trio nas proximidades. Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal de Londrina. O prejuízo do comerciante seria de aproximadamente R$ 600. 

A PM acredita que eles estavam cometendo a prática há algum tempo na cidade, e que estariam pegando as notas de terceiros.

CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS EM ROLÂNDIA

DOIS VÍDEOS " NO AR "...
AGUARDEM OS PRÓXIMOS
ACREBI REALIZA CONCURSO DE FANFARRAS NESTE SÁBADO EM ROLÂNDIA

Com o apoio do Governo Federal e da Prefeitura de Rolândia, a Associação Cultural e Recreativa Banda integração de Rolândia promove neste fim de semana, 12 e 13 de novembro, o 2º Concurso de Fanfarras e Bandas.
O evento, que será realizado no Estádio Municipal Erich Georg, terá entrada franca e reunirá grupos de todo o Estado do Paraná.
A Prefeitura de Rolândia é parceira da Acrebi na realização do evento e também nas atividades desenvolvidas com jovens e adolescentes que participam do projeto durante o ano.
De acordo com a Secretária de Cultura da Prefeitura Maria Luiza Muller, desde 2009, a administração prestigia a Associação. Além da Fanfarra da Acrebi ser presença garantida nos eventos da gestão, a parceria possibilitou a elaboração e aprovação do projeto do concurso junto ao Ministério da Cultura, projeto este encaminhado pelo técnico Rogério Canascialli.
Quem também apóia o Concurso de Fanfarras que acontece neste fim de semana é o Vereador Danilson e as empresas Viapar, Ótica Lux, Baterias Max, Varejão Mais, TCR, DJ Zico, a Igreja Lutherana e o Rotary Club de Rolândia.

MISS ROLÂNDIA 1950

MARINÁCIA BÁRBARA SCHAUFF
PESQUISA By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA ANTIGA - 1940

PESQUISA JOSÉ CARLOS FARINA
AV.  TIRADENTES, ESQU. COM DUQUE DE CAXIAS

ROLÂNDIA ANTIGA - 1938

PESQUISA JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - POSTO DE SAÚDE DO PARIGOT

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - OBRAS DO SALÃO COMUNITÁRIO DO NOVO HORIZONTE / PARIGOT CONTINUAM PARADAS

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA ANTIGA - 1950

AV. EXPEDICIONÁRIOS COM INTERV. MANOEL RIBAS