JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ROLÂNDIA - HELMUT DITRICH E SEU CÃO "PORÃO"

RAPAZ DE ROLÂNDIA TEM UM CASO COM RICK MARTIN


"Rapaz de Rolândia fala com exclusividade sobre Rick Martin"

66 acessos - 0 comentários
Publicado em 28/08/2011 pelo(a) Wiki Repórter rafael dias, São Paulo - SP

Rapaz conta detalhes de caso com cantor. - Foto: Internet
 ROLANDENSE FALA COM EXCLUSIVIDADE PARA GAZETA SOBRE SEU CASO COM RICK MARTIN 


Escrito por GAZETA DA CIDADE 26/08/2011 

Completamente apaixonado, Val Colto revela detalhes sobre os 11 dias que ficou junto com Rick Martin

Por:Elaine Gonçalves

“É como se tivesse vivido a mesma história do filme Linda Mulher” é assim que o rolandense Val Colto se refere aos seus momentos vividos com Rick Martin em 1999. Ele passou 11 dias ao lado do cantor e viajou com ele para 8 cidades. Segundo ele, Rick Martin o presenteou e também lhe deu carinho. 

Val é fã do cantor desde a época em que ele participou do grupo musical Menudos. Os dois se conheceram em uma apresentação do cantor em Londrina. 

Na época, Colto escreveu cartas para o Rick Martin e entregou para um de seus assessores.De acordo com o rolandense, assim que o cantor leu a carta, ele o convidou para entrar em seu camarim. “O assessor dele, me chamou e disse que o Rick queria falar comigo. Nós conversamos e ele deixou que eu assistisse ao show de um lugar privilegiado,” revela.

Segundo Colto, o convite para viajar com Rick Martin foi feito depois que o show acabou.. “ Achei que depois do show iria embora para minha casa e tudo voltaria ao normal, mas para minha surpresa ele me convidou para ir viajar com ele”, relembra Colto. 

SAMU será inaugurado na próxima segunda em Rolândia





Resultado da parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU -192) passa a funcionar em Rolândia a partir da próxima segunda-feira (12), a partir das 10h00.
Com a presença dos rolandenses, do prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, secretários e demais autoridades, a cerimônia de entrega acontecerá na Unidade Básica de Saúde da Vila Oliveira, onde há algumas semanas a Prefeitura inaugurou o Pronto Atendimento (PA) 15 horas.O veículo em Rolândia terá desfibrilador externo automático, oxímetro de pulso, oxigênio, ar comprimido, material para imobilizações. A equipe de atendimento contará com condutor/socorrista, Técnico de Enfermagem/socorrista e terá como retaguarda a Central de Regulação de Londrina com o médico podendo dar retaguarda aos atendimentos. Vale ressaltar que o SAMU atenderá exclusivamente os casos de emergência. .ATENDIMENTO - O socorro do SAMU é realizado após chamada gratuita para o telefone 192. As ligações são atendidas por técnicos da Central de Regulação de Londrina que identificam a emergência e, imediatamente, transferem o telefonema para o médico regulador. Esse profissional faz o diagnóstico da situação e inicia o atendimento no mesmo instante.

ROLÂNDIA - DANIEL STEIDLE CONVIDA MANISFESTO Á FAVOR DAS ÁRVORES


Fantasia de “ser árvore”

Para melhor conviver
É importante conhecer,
Incorporar o outro ser.

Imagine “ser árvore”:
Nos meus galhos
A casa do João de Barro
O moleque catando frutas.

Minhas folhas
Sussurram segredos.
Minha sombra
Refresca
O burro matutando:
“Dá pra entender os humanos?”

O Dia da Árvore, 21 de setembro, cai no meio da semana.
Vamos marcar uma comemoração para sábado, dia 24 de manhã, lá pelas 10 horas?
Desfilar pelas ruas, fantasiado de árvore para despertar Fantasia nas pessoas.  Fantasia capaz, de unir outra vez o humano à natureza.

VÍDEOS VÍDEO DE BAURÚ - SP.

PUBLIQUE AQUI A SUA CRÔNICA

TRENS TREM PARANÁ BRASIL BRAZIL TRAINS TREM TRAIN TRENES ALL FARINA