JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 13 de dezembro de 2014

Rolândia: acidente grave deixa 4 feridos agora em Rolândia

ELIANDRO PIVA ( JAPA )
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR369 no cruzamento da igreja da ressurreição em Rolândia. Um Gol cujo o condutor fugiu do local, cruzou o sinal vermelho e bateu em um Palio. Uma criança de 09 anos foi ejetada do carro. Latas de cervejas foram encontradas em ambos os veículos. Equipes do Siate e Samu de Rolândia e Londrina estão atendendo as vitimas.

VÍDEO INCÊNDIO NO JARDIM MONTE CARLO I AGORA POUCO

EXCLUSIVO

FOTOS DO NATAL ARTE EM LONDRINA

FOTOS By WISLON VIEIRA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2º VÍDEO INAUGURAÇÃO CLÍNICA DO RIM DE ROLÂNDIA By FARINA


Vinicius Zanin se reabilita com o povo de Rolândia

Foi citado três vezes o nome de Rolândia no Caldeirão do Huck da Globo. Para todo o Brasil. Agora sim foi justificado a homenagem na Câmara. E a apresentação foi linda. emocionei-me.... JOSÉ CARLOS FARINA

Nova Pizzaria em Rolândia

Rua Duque de Caxias.


Rolândia: Farina ensina história para as nossas autoridades

Antes que alguém cometa alguma tolice quero que todas as autoridades de Rolândia aprendam os  fatos históricos importantes de Rolândia. O nosso município nasceu de fato no dia em que Larionoff começou a construir o Hotel Rolândia, ou seja 29 de junho de 1934. Londrina também só nasceu em 21 de agosto de 1929. Cinco anos antes. Portanto vejam que não há nenhuma incoerência. Alguns menos avisados, pessoas que pouco conhecem da história de Rolândia e do Norte do Paraná chegaram a publicar que está tudo errado e que Rolândia não pode ser mais velha que Londrina. Nunca foi.... O prefeito somente está querendo mudar a data da comemoração. Veja que a palavra nos lembra.. comer.. festar... É que a prioridade de Rolândia é dar festa. Segundo os que defendem a data para comemoração, o mês da emancipação política ( janeiro ) é mais quente. Dá para fazer uma festa melhor com muito pão.. cerveja... chopes.. shows... músicas... pipocas... comidas... danças... Isto é que é importante. Roma ensinou as atuais gerações como agradar o povo. Saúde... hospital.. nós temos em Cambé,  Arapongas e Londrina. Vamos festar!.. Hoje a festa é nossa é de quem vier.. quem quiser. Os caras querem "mexer" com a história da cidade, mas não perguntam para quem é do ramo. Só para vocês terem uma ideia Rolândia durante décadas comemorou o 27 de novembro. E alguém sabe o que aconteceu de importante neste dia? não sabem né? foi o dia em que inauguraram a estátua do Roland, na  década de 60. Agora respondam o que tem a ver esta inauguração com a idade de Rolândia? nada né? Então estas foram e são as prioridades de Rolândia.Se eu fosse vereador eu votava contra e convidava o prefeito Johnny Lehmann e equipe para visitar os Postos de Saúde. JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.: Gostam muito de festa mas perderam a Oktoberfest por dois anos e o Encontro dos Motociclistas  por falta de de equipamentos de combate a incêndio. Estou certo ou errado?

NATAL LUZ DE MARINGÁ - PR. TURISMO DE COMPRAS E ENTRETENIMENTO


Rolândia: Lanches, pasteis, crepes e sucos na Praça Castelo Brando no Natal




ANUNCIE NO BLOG DO FARINA















BLOG DO FARINA MOSTRA AS MANCHETES DOS JORNAIS DE ROLÂNDIA

13/12/2014 - GENTILIZA DO BLOG DO FARINA

Farina e Monteiro acreditando em Rolândia!

A região dos Conjuntos Padre Ângelo, San Fernando, Primavera, Aviação, Santo Eduardo, Europa, Itália e Orlandino de Almeida estão prestes a receber um novo e moderno empreendimento. A Loja 3 dos Supermercados Monteiro contará com mais de 1.000 m2 de Loja, Estacionamentos, Jardins, Playground e muito mais para melhor atender a região e toda a população de Rolândia. Em breve grande promoção de inauguração! O imóvel pertence a Paulo Ademir Farina cedido em locação ao Grupo Monteiro de Supermercados.

VÍDEO DA INAUGURAÇÃO DA CLÍNICA DO RIM DE ROLÂNDIA By FARINA