JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 17 de maio de 2015

Jovem de 21 anos é assassinado na frente da namorada

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde 
- 17/05/2015

Um rapaz de 21 anos foi morto com um único disparo de arma de fogo na noite deste sábado (16), no Jardim Santo Amaro, em Cambé. Alan Pires Gimenes foi atingido no crânio. Ele chegou a ser socorrido pelo Siate, mas morreu durante o atendimento.

De acordo com a Polícia Militar, Alan estava no interior de um carro acompanhado da namorada na rua Xingu. Os dois foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla exigiu que o casal saísse do veículo.

Conforme relatório da PM, os dois estavam sob a mira das armas quando o rapaz acabou sendo baleado. Os suspeitos fugiram em seguida na motocicleta e até o início da manhã deste domingo (17) não haviam sido localizados.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. O corpo de Alan foi recolhido ao IML de Londrina.

QUEBRARAM O PARANÁ


Pessoas que ocuparam os cargos de delegado e de inspetor regional de fiscalização da Delegacia da Receita Estadual de Londrina ganhariam, em média, R$ 100 mil por mês só com a propina do suposto esquema de corrupção investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na… jornaldelondrina.com.br

ROLÂNDIA: ATILIO LOVATO COMEMORA 90 ANOS

Parabéns.... Felicidades...muitos anos de vida com muita paz e saúde. José Carlos Farina






ROLÂNDIA: NOVO POSTO DE SAÚDE PARA A ZONA NORTE

O Prefeito Zé de Paula Martins (PSD) recebeu em seu gabinete, na tarde de sexta-feira, 15 de maio, da Construtora Artenge, as chaves do Posto de Saúde que vai atender as comunidades do Ernesto Franceschini, Tomie Nagatani e José Perazolo. Unidade fica na Rua Rita Borges esquina com Walter Moreno Garrido. Foram seis meses de construção. A verba é proveniente de Fundo Perdido do Governo do Estado através da Cohapar e foram investidos cerca de R$ 350 mil. A unidade tem 256 metros quadrados de área edificada e contempla: três consultórios, sala de inalação, sala de imunização, sala de observação, sala de triagem, farmácia, setor administrativo, dentre outros setores.










TCHARLES, LUCAS e DODÔ DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA VÃO PARA O GENUS DE SC

Acompanhe três novos contratados pelo SC Genus

Todos os atletas que integram o SC Genus para este 2º turno, e os que  jogaram no 1º turno eram da 1ª divisão do futebol paranaense atuando pelo Nacional de Rolândia. O blog traz neste primeiro momento, três que enfrentam de cara o Guajará EC neste próximo domingo,17. 1º) Tcharles Batista Bispo; nome usual: Tcharlles; posição: atacante; data de nascimento: 12/01/92; cidade de nascimento: Rolândia/PR; altura: 1,75m; clubes: Nacional de Rolândia e Toledo.
(foto: reprodução/site oficial do nacional)
2º) Victor Lucas Barbosa Ribeiro; nome usual: Vitão; posição: zagueiro; data de nascimento: 12/11/93; cidade de nascimento: Sete Lagoas/MG; altura: 1,82m; clubes: Democratas e Contagem?MG assim como Nacional/PR.
(foto: reprodução/site oficial do nacional)
3º) Luiz Carlos Crescêncio Junior; nome usual: Dodô; posição: volante; data de nascimento: 07/04/90; cidade de nascimento: Assis/SP; altura: 1,84m; clubes: Fernandópolis/SP; Velo Clube/SP, Taubaté/SP e Nacional/PR.
(foto: reprodução/site oficial do nacional)

JOVEM FOI ASSASSINADO EM CAMBÉ




Socorristas do Siate de Cambé foram acionados na noite deste sábado (16) por volta das 21h45m para atender um jovem de 21 anos alvejado por um disparo... www.portalcambe.com.br|Por http://www.portopress.com

BLOG DO FARINA DE ROLÂNDIA FOI INDICADO PELO "GUIA DE MÍDIA"

http://www.guiademidia.com.br/jornaisdoparana.htm

Blogs e Sites de Jornalismo do Paraná
 
Blog / Site
Cidade / Estado
Coluna do Rato - Claudiney A. da Costa
Barbosa Ferraz
Blog da Bebel Ritzmann
Curitiba
Lobo Notícias
Guarapuava
Blog Olho Aberto PR
Laranjeiras do Sul
Blog Minha Cidade Porecatu PR
Porecatu
Blog Intervalo da Notícias Prudentópolis
Blog do Farina - José Carlos Farina
Rolândia e Norte Paraná
Blog Tribuna de São Jerônimo da Serra
São Jerônimo da Serra
Blog do Luciomar Castilho
União da Vitória