JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 30 de julho de 2021

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA PR.

NOTICIAMOS COM PESAR O FALECIMENTO DE:

WALDOMIRO FERREIRA PAIVA
NESTA SEXTA FEIRA DIA 30 JULHO 2021
AOS 86 ANOS
VELÓRIO ACONTECEU NO SÁBADO
A PARTIR DAS 7 HORAS DA MANHÃ
CAPELA UNIPAM BOM PASTOR
RUA EUROPA
SEPULTAMENTO:
AS 11 HORAS DA MANHÃ DO SÁBADO
OS NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA E AMIGOS

NOTA: 
ELE ERA CONTABILISTA E PROFESSOR APOSENTADO DA ANTIGA ESCOLA COMERCIAL DO SOUZA NAVES.
ERA MEU AMIGO. PESSOA QUE EU ABRAÇAVA E CONSIDERAVA COMO IRMÃO.
HONESTO, RESPONSÁVEL, EDUCADO E GENTIL. UM ÓTIMO CHEFE DE FAMÍLIA E EXEMPLAR CIDADÃO.
TRABALHOU NAS DUAS PROFISSÕES  PRATICAMENTE A VIDA  INTEIRA.
O ENCONTRAVA SEMPRE NO CENTRO DA CIDADE, QUANDO PARÁVAMOS PARA CONVERSAR SOBRE PROBLEMAS DE ROLÂNDIA.
ELE AMAVA ROLÂNDIA E SE INTERESSAVA EM SABER SOBRE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS E FATOS.
JÁ ESTÁ FAZENDO FALTA.
MAS  TENHO CERTEZA QUE JÁ ESTÁ NO CONVÍVIO COM DEUS, JESUS  E OS ANJOS.
JOSÉ CARLOS FARINA

HOMENAGEM PÓSTUMA
LUTO 
meu segundo pai foi morar com Deus.
O Senhor Waldomiro, professor Waldomiro, mas pra mim, simplesmente "senhor wardo". Uma pessoa de coração puro, amado por TODOS. Dói, dói muito, meu amigo, sentirei muitas saudades. 
O único consolo é saber que espiritualmente vc estava preparado para este dia. Vai ser difícil ficar sem você, pode ter certeza que o brilho do sol não será o mesmo, os dias não serão mais os mesmos... mas o amor que sentimos por vc será o mesmo pra sempre. Ficará a saudade das nossas conversas sobre a bíblia, nossos chocolates e o seu bom dia !!!!!

UM GENTLEMAN
a partida de um homem admirável
Tive o privilégio de conviver com o Sr. Waldomiro Paiva em diversos momentos de nossas vidas. 
Fui seu aluno, irmão na caminhada da fé e cultivamos nossa amizade ao longo dos anos, e em inúmeros encontros em Rolândia. 
Um homem inesquecível: pela sua fé viva, pela abençoada família, pelo trabalho honrado, um digno cidadão de bem, e acima de tudo um GENTLEMAN, extremamente educado e cortês. Um homem simplesmente admirável!!!
Publico aqui, a mensagem que o Sr. Waldomiro postou no Facebook, no dia 12 de Julho, demonstrando toda sua confiança em Deus:
"Tu me mostrará o caminho da vida e me darás a alegria da tua presença e o prazer de viver contigo para sempre."  SALMOS 16:11
Que Deus esteja fortalecendo toda sua amada família com o Consolo que só o Espírito Santo pode oferecer.
EDINELSON ALVES

ILUMINADO
O Waldomiro era uma pessoa iluminada, não tinha como não se sentir bem estando perto dele. Sabe aquela pessoa que mostra o melhor de cada um? Era ele. O mundo ficará mais triste. Nosso amigo estará sempre em nossas melhores lembranças.  Katia de Lemos

JUNTO DE DEUS
Sem palavras mas com o coração tranquilo pela certeza que ele está junto daquele a quem sempre professou como seu Deus e Senhor. Ficamos tristes sim, mas nós regozijamos pois essa separação é por pouco tempo, logo nos encontraremos e aí nunca mais a morte trará tristezas a ninguém. Meus sentimentos à toda essa família amada, que o Senhor, pois somente ELE, é capaz de consolar a cada um nesse momento. Sintam-se abraçados com carinho. Douglas e Sonia. Sonia Grecsuk Max

AMIGO DE VERDADE
Caro Helder:
Seu pai deixa um grande legado. Um Homem honesto, íntegro, humilde, sábio, educado, amigo de verdade.
Que seu pai descanse em paz.
Abraços fraternais. 


SABEDORIA E GENTILEZA
Amado tio Miro, estou muito triste com sua partida, as lágrimas são inevitáveis, mas sempre lembrarei do seu sorriso, das suas palavras sábias, sempre gentil e amável. Que orgulho tinha do senhor, muita admiração. Sentirei muita falta das nossas prosas. O senhor fará muita falta pra todos nós. São tantas coisas boas para falar do senhor. Saudade eterna. Te amo . Descansa em paz meu tio. 

UM EXEMPLO
Hoje é um dia muito triste. Dói muito ter que se despedir de você,  seu Waldo…mas o que me conforta é saber que você está ao lado de Deus, pois como você mesmo disse: “Já estou crucificado com Cristo e vive não mais eu, mas Cristo vive em mim”.
você foi um EXEMPLO, uma pessoa SENSACIONAL. 
Nesse momento, eu queria agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conviver com você durante esses quase 8 anos. 
Que privilégio eu tive, quantos aprendizados, quantas palavras o senhor me falou, quantas vezes me ajudou e me ensinou e quantas conversas, OBRIGADA seu Waldo. 
Deus tem seus planos e Ele queria você ao lado Dele. Todos os que tiveram o privilégio de te conhecer sabe a pessoa ÚNICA que o senhor era. 
Você deixou um legado muito lindo por aqui, e nós com toda a certeza, sempre lembraremos do senhor com toda sua alegria e do seu jeitinho que era único também. 
Eu queria apenas agradecer a Deus mais uma vez por ter me dado a oportunidade de o senhor fazer parte da minha vida.
Descanse em paz seu Waldo.. o senhor deixará muitas saudades por aqui.

EXCEDE O TEMPO E ESPAÇO
Meus sentimentos a toda família. A amizade com o Waldomiro remonta nosso tempo de infância. 
E a elegância no trato gentil com as pessoas o caracterizaram desde aquela época. 
Sempre atencioso, é uma amizade que excede o tempo e o espaço. 
É  um amigo que deixa um vácuo no coração. 
Está com o Pai sem dúvida alguma. 
Abraços aos familiares.
Else Luiza Vó rauch

MAIS DE QUE FAZER CONTAS
O mundo ficou mais triste. Mais uma pessoa boa que se vai... nosso querido professor senhor Waldomiro. 
Nos ensinou muito mais do que fazer contas, com sua fala mansa e educada nos ensinou a sermos ,ao menos um pouquinho, como ele pessoas de bem ! 
Muito obrigada professor querido! Descanse em paz. 


SÁBIOS TEXTOS
Muito triste!
Mas ficaremos com as lembranças dos sábios textos que ele compartilhava com seus faces amigos!
Por anos foi sempre o primeiro a parabenizar tantos amigos através das redes sociais!
Estou enviando muitas energias positivas para a família e guardando o Sr. Waldomiro com lembranças de uma pessoa muito do bem!
Paula Lopes

GUARDA MIRIM
Meus sentimentos, descanse Sr Waldomiro, vai deixar saudades à nós ex legionários da antiga Guarda Mirim LMR (Legião Mirim de Rolândia) o senhor vai encontrar agora com nossa mãe dos legionários dona Martinha, vá em paz nosso mestre !!!
Dario De Godoy

AMIGO DIFICIL DE ENCONTRAR IGUAL
Um cristão e amigo difícil de encontrar igual. Deus te acolha em sua morada eterna Waldomiro. Descanse em paz.
Marli Rosa Muller

O EXEMPLO FICA
Sentimentos profundo a esta tão querida família.Homem de um verdadeiro exemplo de fé em Cristo mto estimado por tds Rolandenses.Vc foi mas o teu exemplo fica.
Jose Carlos Mungo

PACIÊNCIA
Que triste Rolândia perde junto com a família .perde o cristão . O símbolo da paciência .honestidade .meus profundos sentimentos a toda família . Deus receba o mestre com os braços abertos ...descanse em paz ..
Regina Cotting

FILHOS E NETOS
Sr. Waldomiro de Paiva muito fácil falar deste nobre amigo. que nos deixou hoje, homem integro honesto trabalhador de uma simpatia e uma educação invejável e deixa também filhos e filhas netos e netas e com certeza seguirão o legado que deixou a todos familiares e aos amigos . Com certeza ele foi recebido por nosso Deus todo poderoso . Descanse em paz .

PERSISTÊNCIA
Deus conforte os familiares! Nosso inesquecível professor, ensinou grandes lições para vida. Ser humano extraordinário, sempre ensinou com paciência e persistência. Fará muita falta, sempre será lembrado.
Frank Thomazi

DE BEM COM A VIDA
MEUS PROFUNDOS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA E AMIGOS. UMA PESSOA QUE COM CERTEZA FARÁ FALTA. SEMPRE DE BEM COM A VIDA E COM UMA FÉ INABALÁVEL. SEMPRE COM UMA PALAVRA AMIGA E COM UMA EDUCAÇÃO EXEMPLAR. DESCANCE EM PAZ SR. WALDOMIRO.

SEGUNDO NASCIMENTO
É com profundo sentimento de pesar é que me dirijo à família Paiva.      Waldomiro 
grande amigo , tem hoje seu segundo nascimento para ser acolhido nos braços do Senhor Jesus , pelos bens que ele sempre tenha praticado … sei que vai em paz pelo testemunho de vida cristã.


PARA CANAÃ
A única certeza que temos é que chegamos e um dia vamos partir.
Um dia iremos para a terra de Canaã.
É com o coração apertado, porém com a certeza de que seu propósito na terra foi cumprido que comunicamos que nosso fundador Waldomiro Ferreira de Paiva hoje volta para a casa do Pai.
Nós Canaã, estamos dilacerados, afinal perdemos nosso Pai, nossa identidade.
Mas o que nos conforta é saber que assim como suas últimas palavras nas redes sociais: “Deus no controle. Estou feliz, sou de Jesus.
Já estou crucificado com Cristo e vive não mais eu, mas Cristo vive em mim. Continuem orando!”
Que Jesus te receba de braços abertos Sr. Waldomiro. 
Sentiremos sua falta!
Nossos sentimentos da Bimini, lembrando o Seo Waldomiro como da história de Rolândia... Grande, simpático e exemplar protagonista! 
Daniel Steidle

FÉ ATÉ O FIM
Ontem aos treze anos; Hoje aos 83 anos. Passaram os anos, mas até aqui o Senhor tem me sustentado na Sua graça e misericórdia! Amanhã? Somente Ele sabe! Porque este Deus é o nosso  Deus para sempre; Ele será o nosso guia até à morte! Salmos 48: 14,
WALDOMIRO PAIVA



CAÇADORES DE RELÍQUIAS ANTIQUÁRIO LONDRINA

RECEITA FÁCIL DE CALDO DE MOCOTÓ A LA FARINA