JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 15 de março de 2015

VÍDEO PROTESTO EM ROLÂNDIA CONTRA A DILMA By FARINA


PROTESTO CONTRA DILMA REUNE CERCA DE 3 MIL EM ROLÂNDIA - PR - By FARINA

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA -
(REPRODUÇÃO AUTORIZADA DESDE QUE MENCIONE O CRÉDITO)





























































































































































MATO E LIXO INCOMODAM A POPULAÇÃO DE ROLÂNDIA

15/03/2015 - DOMINGO - SERIA BOM QUE O PREFEITO PASSEASSE POR ROLÂNDIA DE VEZ EM QUANDO E TIRASSE FOTOS PARA MOSTRAR PARA OS SEUS SECRETÁRIOS. É PARA ISSO QUE O POVO PAGA IMPOSTOS?? TEXTO e FOTOS By  JOSÉ  CARLOS FARINA










RUA DR. JOÃO CÂNDIDO











RUA DR. JOÃO CÂNDIDO


 
RUA DR. JOÃO CÂNDIDO




RUA DR. JOÃO CÂNDIDO


 
RUA DR. JOÃO CÂNDIDO



RUA DR. JOÃO CÂNDIDO


 
RUA AFONSO CAMARGO





RUA FERREIRA BRAGA












RUA ARTHUR THOMAS ( PRÓXIMO DO SUPERMERCADO BOA COMPRA )

SOBE PARA 55 O NÚMERO DE MORTOS COM O ÔNIBUS QUE CAIU NO ABISMO

Sobe para 55 o número de mortos em acidente na Serra Dona Francisca, no Norte de Santa Catarina

Ônibus caiu em ribanceira no fim da tarde deste sábado, próximo ao mirante. Passageiros seguiam viagem de União da Vitória para Guaratuba-Pr.

Sobe para 55 o número de mortos em acidente na Serra Dona Francisca, no Norte de Santa Catarina Salmo Duarte/Agencia RBS
Até as 22h30 deste sábado, 41 óbitos foram confirmados no local do acidente Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS
Um ônibus de turismo do Paraná, que saiu de União da Vitória com destino a Guaratuba, caiu de uma ribanceira de 400 metros de altura na Serra Dona Francisca (SC-418), no Norte de Santa Catarina, no fim da tarde deste sábado, a cerca de dois quilômetros do mirante.

Até as 23h40 deste sábado, 54 óbitos foram confirmados no local do acidente e a Defesa Civil foi informada de mais uma morte no Hospital Infantil, contabilizando 55 mortos. Entre os mortos há crianças e adultos.


Há ainda 12 feridos, sete deles foram encaminhados para o Hospital São José, em Joinville, quatro crianças para o Hospital Infantil Geser Amarante Farias, também em Joinville, e o décima segunda foi levada para um hospital em Campo Alegre.

Ainda há dois corpos presos nas ferragens, na cabine do ônibus, que seriam do motorista e do filho dele. As equipes de resgate chegou a usar uma câmera térmica para analisar se havia outros corpos no local.

As equipes de resgate ficaram surpresas com a quantidade de passageiros transportada pelo ônibus

Os bombeiros de Joinville disponibilizaram três ambulâncias, um veículo de resgate, um carro de combate a incêndio e mais um carro de apoio. O helicóptero Águia também está auxiliando no resgate e tentou pousar na região, mas não conseguiu. O helicóptero arcanjo, de Florianópolis, chegou para prestar auxílio e também não conseguiu efetuar pouso.

Equipes da polícia e de bombeiros de toda a região foram acionadas para ajudar no socorro às vítimas. Ao todo, 15 ambulâncias estão no local.

As vítimas estão sendo levadas para hospitais de Joinville e Campo Alegre. O trânsito está interditado nos dois sentidos da rodovia.

Uma reunião acontece na sede dos Bombeiros Voluntários de Joinville neste momento para montar uma operação de resgate que pode durar até a madrugada deste domingo.

ÔNIBUS CAI NO ABISMO E MATA MAIS DE 40 PESSOAS

Polícia de SC confirma mais de 40 mortes em acidente com ônibus

Veículo caiu de uma ribanceira de aproximadamente 400 metros.
Acidente ocorreu em Campo Alegre, no Norte catarinense.

Géssica Valentini e Mariana Faraco Do G1 SC

Acidente de ônibus em Santa Catarina deixa ao menos 20 mortos/GNews (Foto: Reprodução GloboNews)Acidente de ônibus em Santa Catarina deixa ao menos 20 mortos/GNews (Foto: Reprodução GloboNews)
A Polícia Militar de Santa Catarina confirmou mais de 40 mortes após um ônibus de turismo cair de uma ribanceira de aproximadamente 400 metros em Campo Alegre, na região de Joinville, no Norte do Estado. O acidente no fim da tarde deste sábado (14) no km 89 da SC-418. Segundo o comandante da Polícia Militar, Paulo Henn, 41 corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville até as 23h e dois feridos teriam morrido nos hospitais, totalizando 43 mortes, mas as unidades de saúde não haviam confirmado os óbitos até o mesmo horário. O motorista do ônibus, com placas de União da Vitória, PR, teria perdido o controle do veículo numa curva. O local do acidente fica próximo a um mirante na região turística conhecida como Serra Dona Francisca. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, até as 23h ainda havia corpos para serem resgatados. Como o local é de difícil acesso, as equipes estimam que o trabalho deve continuar durante a madrugada deste domingo (15). Com os 43 óbitos, esta pode ser considerada a maior tragédia rodoviária registrada em Santa Catarina em número de mortes, superando o acidente com um ônibus argentino, em 2000, que matou 42 pessoas.
Feridos
Após o acidente, , segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Joinville. Sete feridos foram enviados para o Hospital São José, em Joinville, que colocou em prática um 'plano de catástrofe'. Conforme o boletim da unidade, divulgado às 23h40, cinco permanecem em estado grave e dois estão em estado estável, mas com fraturas graves. Outras quatro crianças foram encaminhadas ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Um outro paciente estável foi para o Hospital de Campo Alegre. Segundo a assessoria hospital Jeser Amarante, nenhuma das crianças havia sido identificada até as 23h, por isso a unidade não informou o estado de saúde delas.
Local do acidente

Resgate
Equipes trabalham no resgate de feridos. Segundo o coronel Paulo Henrique Hemm, da PM, duas crianças, de aproximadamente 3 e 6 anos, foram resgatadas com traumatismo craniano  grave. Há pelo menos 15 viaturas e ambulâncias dando apoio no local, mas as equipes enfrentam dificuldades por conta da escuridão e pela falta de sinal de rádio e celular no local. O grupo de Bombeiros Voluntários de Joinville está reunido para organizar uma operação de resgate que deve atravessar a madrugada. O trânsito que  estava interditado nos dois sentidos para os trabalhos de resgate foi liberado por volta das 23h.