JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 17 de agosto de 2019

ROLÂNDIA LUTA MUAY THAI DANILO VENCE ZAN By FARINA

FARINA DI BRASILE ( BRASIL )
















JOSÉ FARINA E SEU FILHO JOSÉ CARLOS FARINA
ROLÂNDIA - PARANÁ - BRASIL

ANTIQUÁRIO RARIDADES CAÇADORES DE RELÍQUIAS NO PARANÁ

EMPREGOS ROLÂNDIA - PR.

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:

Analista de Marketing; Assistente de Vendas; Auxiliar de Linha de Produção (PCD); Auxiliar de linha de Produção; Calheiro; Cobrador de Ônibus (PCD); 

Costureira de Estofados; Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); Jardineiro; Mecânico de Máquinas Industriais; Mecânico de Motor a Diesel (Ônibus); Motorista de Caminhão; Oficial de Serviços Gerais (PCD); Oficial de Serviços Gerais (Plataforma); Operador de Caldeira (Com Curso/URGENTE) (*); Operador de Dobradeira CNC; Operador de Máquinas Fixas; Operador de Plasma CNC (URGENTE); Operador de Processos de Produção (PCD); Operador de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE); Pedreiro; Porteiro; Rebobinador de Motores; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Informática; Trabalhador da Avicultura de Postura; Vendedor de Publicidade; Vendedor Interno; Vendedor Pracista.

(*) Vaga para a JBS/SEARA, com 6 meses de experiência e curso de 40 horas (feito nos últimos 12 meses - apresentar certificado e reciclagem). os candidatos NÃO devem ser ex-funcionários da JBS/SEARA.

PAULO CABELEIREIRO VILA OLIVEIRA ROLÂNDIA CORTE LEGAL

TREM SD40 DESPERDIÇANDO MILHO NORTE PARANÁ By FARINA