JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 27 de outubro de 2019

VÍDEO CANAL FARINA COM NOVAS AVENTURAS NO LITORAL PARANAENSE

RAPAZ É ALVEJADO COM 7 TIROS EM ROLÂNDIA

ROLÂNDIA 190

Um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio durante à madrugada deste Domingo (27), no jardim Santiago, em Rolândia. A ocorrência foi registrada por volta das 01h40, na rua Antônio Canônico.

De acordo com a PM, um elemento conhecido como "De menor", teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o jovem. Segundo o Corpo de Bombeiros, Jeferson s teria sido alvejado por pelo menos sete disparos de arma de fogo. A vítima foi encaminhada até ao hospital São Rafael pelos socorristas do SIATE, ainda com vida. 

Posteriormente, devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina (H.U.). Até o fechamento desta reportagem, seu estado de saúde não foi divulgado. 

RECAPE EM ROLÂNDIA

O Prefeito Doutor Francisconi levou o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano (SEDU/Paranacidade) João Carlos Ortega e o Deputado Estadual Cobra Repórter para conferirem, em recente visita de Ortega a cidade, o serviço de recape em todas as ruas do Conjunto Residencial Gustavo Giordani, sobretudo na Rua Angelo Armacolo e na Rua Antonio de Paula. Foram investidos pouco mais de R$ 930 mil a fundo perdido do Governo do Estado/Paranacidade em mais de 8.800 metros quadrados de recape no bairro. Fotos Ascom/Deputado Cobra Reporter.