JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 16 de março de 2015

Morte em Rolândia intriga polícia e população

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (15) na entrada do vestiário de um campo de futebol, na avenida das Palmeiras, em Rolândia. Conforme o Instituto de Criminalística, Edilson Duarte estava sem os testículos. As glândulas (testículos) foram encontradas ao lado do corpo.

O fato gera intriga já que, segundo o IC, não havia outros sinais de violência no corpo de Edílson. Um outro morador de rua contou que o homem chegou durante a noite para dormir alcoolizado e exaltado.

O corpo foi recolhido ao IML de Londrina. A necropsia deve indicar o que motivou a morte do homem e também esclarecer se os testículos foram arrancados quando ele ainda estava vivo.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Se tiver alguma pista ligue no 190. Anonimato garantido.

SERGIO MORO O MAIOR HERÓI DOS ÚLTIMOS 30 ANOS DO BRASIL

www.istoe.com.br
Sempre que alguém o compara com Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Sérgio Moro desconversa. Ou melhor, silencia. O juiz da 13ª vara federal criminal de Curitiba, que ganhou notoriedade à frente das investigações da Operação Lava-Jato, não gosta desse tipo de comparação nem de especulações sobre o seu futuro. Há alguns anos, rejeitou sondagens para se tornar desembargador, o que para muitos é degrau natural para galgar a última instância do Judiciário. Moro afastou-se da oferta por desconfiar de tentativa de cooptação por parte de um figurão da política nacional que temia virar réu num inquérito que chegou à sua mesa. Não fosse isso, ele daria outro jeito de recusar a oferta por acreditar que ainda há muito o que fazer na primeira instância. Eleito por ISTOÉ o “Brasileiro do Ano”, Moro não mostra sedução pelo poder da toga. De hábitos simples, ele faz parte de uma rara safra de juízes que encararam a magistratura como profissão de fé.

4º VÍDEO PROTESTO EM ROLÂNDIA CONTRA A DILMA By FARINA


ROLÂNDIA: LEITOR DO BLOG DÁ CONSELHO AO PREFEITO E MORADORES

PÔ!... SE O PROPRIETÁRIO NÃO TEM CONDIÇÕES DE FAZER UMA CALÇADA, QUE PELO MENOS NÃO DEIXE O MATO CRESCER, TEM ALGUNS QUE PODE ATE NÃO TER O DINHEIRO PARA FAZER MAS MANTER LIMPO A FRENTE OU LADO DE SUA CASA DEVE SER UMA OBRIGAÇÃO, SER POBRE NÃO É DEFEITO AGORA SER PORCO É, TEM MUITOS TERRENOS QUE CONHECENDO EM LOCO SÃO MUITO GRANDES SERÁ QUE OS PROPRIETÁRIOS ESTÃO SEM DINHEIRO OU NÃO ESTÃO NEM AI , NO MÍNIMO NÃO DEVEM MORAR AQUI.NO CENTRO DA CIDADE O QUE EU ACHO UM ABSURDO  VER ONDE ERA O HOSPITAL DOS ALEMÃES ESTAR NAQUELA CONDIÇÃO AS VEZES VEJO UMA SERRARIA ALI OU UM DEPÓSITO DE MATO E LIXO, ATE JÁ QUEIMARAM UM SER HUMANO ALI. AO LADO DO COUNTRY CLUB E O COLÉGIO SOUZA NAVES. Germano Cesar Guariente - FOTO By FARINA.

ROLÂNDIA : POLÍCIA AMBIENTAL AUTUOU PROPRIETÁRIO DO BOSQUE DA GARAPEIRA

Dono de terreno é autuado por corte ilegal de árvores em Rolândia

CASO VAI PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO

Redação Bonde









A Polícia Ambiental recebeu denúncia de desmatamento irregular em um terreno localizado no trecho urbano da BR-369, entrada de Rolândia. No local, estavam sendo derrubados diversos eucaliptos e algumas árvores de espécies nativas. Segundo a polícia, o proprietário do terreno afirmou que teria autorização do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para o corte, mas não apresentou o documento. Ele foi autuado e um ofício será encaminhado ao Ministério Público para providências. 
CLIQUE AQUI ... SAIBA MAIS

Darcio Campos

FOTO Darcio Campos

3º VÍDEO DO PROTESTO EM ROLÂNDIA CONTRA DILMA By FARINA


VÍDEO 2 PROTESTO EM ROLÂNDIA CONTRA A DILMA By FARINA