JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de dezembro de 2012

ROLÂNDIA - ZÉ DE PAULA ALERTA O POVO SOBRE O IPTU


projeto planta de valor pode entrar segunda feira em votação, lembramos que aprovado os rolandenses serão penalizados com um aumento abusivo de IPTU, segundo uma simulação apresentada de algumas casas apresentada aos nobres edis o aumento é exorbitante, sera que o povo estão preparado para pagar mais esta conta? sera que os vereadores vão aprova-lo ou não? é neste momento que o parlamentar que não têm o bigode amarrado com executivo fara a diferença!!! 
se o projeto for a plenário a primeira votação sera nesta segunda dia 10-12-2012 aprovado terá a segunda votação e assim aprovado na segunda votação vai para a sansão do executivo vamos ver qual o presente de natal para o nosso povo!!! Rolândia hoje e a manhã eu quero que você seja muito feliz.

ROLÂNDIA - PREFEITO QUER AUMENTO DO IPTU ACIMA DA INFLAÇÃO


  • O aumento do IPTU vai ser um absurdo se aprovado na câmara segundo reportagem comum vereador se uma pessoa paga mil reais de IPTU vai pagar 2 mil ... uma casa popular que paga R$ 200 vai pagar R$ 600 .... temos que nos ir e irmos na sessão da votação .... não podemos aceitar isso...

VÍDEO PROTESTO CONTRA CORRUPÇÃO EM ROLÂNDIA

OVO CAIPIRA E OVO DE GRANJA

BONDENEWS


Na contradição da medicina tradicional e com base em pesquisas, acredito que existam alguns bons motivos para recomendar o consumo do ovo. O que tem barrado o seu consumo pela população é o preconceito gerado pela desatualização. Existe uma verdadeira ''fobia'' em relação ao ovo, gerada pela crença de que o consumo diário promove elevação do colesterol em 300 mg, e não apenas em 2,3 mg/dl por 100 ml de sangue. 

Este dado resultou de um estudo realizado em 1996, em que o ovo consumido era do tipo comum, ou seja, aquele que não é caipira e que a nutrição ortomolecular não recomenda, apesar de alguns médicos brasileiros não estabelecerem esta diferença. 

Ainda assim, há diferença. Por isso, é preciso enfatizar que o ovo que deve ser consumido é o caipira. Este tipo de ovo contém mais bioflavonóides, carotenóides, nucleotídeos e antioxidantes. E este é o motivo de ser considerado mais seguro. 

O Inmetro afirma que o ovo caipira, ou ecológico, é diferente dos produzidos nas granjas. Ele contém cinco vezes mais betacaroteno que o tipo comum, e isso o protege dos ataques de verminoses e vermes como a salmonela (bactéria que ataca o ovo). 

Além disso, o ovo caipira possui três vezes mais vitamina A, responsável pela construção  dos canais de comunicação ou conexões entre as células, para livrá-las dos poluentes e lhes acrescentar nutrientes. Isso melhora a razão existente entre glia/neurônio, chave da longevidade cerebral, do humor e da memória. A capacidade de desintoxicação e nutrição reparadora e evolutiva aumenta em até mil vezes com essas conexões, à semelhança do que ocorre no equilíbrio entre êmega 3 e ômega 6. 

Além disso, não se pode esquecer de que os ovos caipiras podem ter até dez vezes mais ômega 3 do que o ovo comum. 

A CURA PELOS ALIMENTOS


Reprodução
1 - Coma o mínimo de gordura possível; 

2 - A hipoglicemia (falta de açúcar no sangue) causa fraqueza, por isso é importante fazer todas as refeições indicadas; 

3 - Evite ingerir alimentos de digestão lenta, como o açúcar refinado: ele fornece uma carga rápida de energia, mas a sensação de moleza vem logo a seguir; 



Outro ‘inimigo’ da disposição é comer muito de uma só vez. Isso mobiliza o esforço do corpo para a digestão – e não sobra ‘gás’ para mais nada; 

4 - Fuja dos alimentos que dificultam o processo digestório, fazendo você se sentir pesado, sem a menor vontade de se mexer. Corte açúcar em excesso, evite leite e derivados na forma integral, refrigerantes, frituras, bolos com recheio e cobertura e sorvetes cremosos. 

5 - Couves, espinafres, cenoura, vagem, rabanete, tomate, morango, abóbora, repolho, laranja, tofu, dentre outros, são alguns dos alimentos energéticos que podem ser consumidos à vontade por quem quer ter disposição e, ao mesmo tempo, manter a forma. 

6 - Os pães, as massas e alguns doces, dentre outros, são alimentos que podem sim ser consumidos, porém com moderação. O melhor é você se conscientizar que uma alimentação variada e nutritiva é a chave para uma vida saudável e feliz! 

7 - Abóbora é um santo remédio para quem precisa de nutrientes ou precisa de uma ajuda extra no aparelho digestivo. Rica em sais minerais como cálcio e o fósforo, também é uma excelente fonte de vitamina A e C.

JOVENS PROTESTAM CONTRA A CORRUPÇÃO EM ROLÂNDIA

JOVENS PROTESTARAM HOJE ( 08/12) CONTRA A CORRUPÇÃO EM ROLÂNDIA. TODOS NOTARAM AS AUSÊNCIAS DOS LIDERES DA OPOSIÇÃO, A SABER: FÁBIO NOGAROTO, ANDRÉ NOGAROTO, MAICO DIDA, MANOEL ARDIGO, SABINE GIESEN, ZÉ DE PAULA, ARNO GIESEN , PAULO FARINA, EURIDES MOURA, MARCIO VINÍCIOS.  O ÚNICO "COROA"  PRESENTE É ESTE BLOGUEIRO, JOSÉ CARLOS FARINA, AUTOR DA FOTO E DO VÍDEO QUE ESTÁ SENDO EDITADO. AQUI EM ROLÂNDIA ATÉ A ESQUERDA É DIREITISTA E CONSERVADORA. NESTE ANO OS JOVENS PROTESTARAM CONTRA AS MARMITEX, O USO DO PODER ECONÔMICO PELOS HOLERITES, CHUMBO, MOTOSSERRA, FERTFOLIAR e VENDA DE VOTOS COM CESTAS BÁSICAS. TEXTO e 1ª FOTO  by  JOSÉ CARLOS FARINA - 2ª FOTO By CRISTINA  PIEROTTI
COMENTÁRIO: Paulo Farina respondeu-me dizendo que não foi porque tinha compromissos com o  seus trabalho.

NATAL EM ROLÂNDIA 2012










FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

COMO ATIRAR COM ARCO E FLECHA ( FLEXA )

HOJE VAI TER O DIA DO BASTA EM ROLÂNDIA - 15 H.


SALVE GALERA DO FACE!
SÓ LEMBRANDO QUE É HOJE O ATO DO "DIA DO BASTA"
CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 15 HORAS LA NA CASA DO PAPAI NOEL (PRAÇA CASTELO BRANCO)
COMPAREÇA, EXERÇA SUA CIDADANIA!
VAMOS A LUTA, QUE A GUERRA CONTRA A CORRUPÇÃO  ESTÁ LONGE DE ACABAR!
ALEM DOS TEMAS NACIONAIS, VAMOS MOSTAR QUE EM NOSSA TAMBEM TAMBEM EXISTEM QUESTOES QUE DEVEM SER QUESIONADOS E COMBATIDOS. TODOS ESTÃO CONVIDADOS!!

TARADO É PRESO E LEVA SURRA EM LONDRINA


Homem tenta abusar de mulher no Terminal e é detido
Redação Bonde
Um homem de 46 anos foi detido por seguranças do Terminal Central de Londrina, após ser flagrado tentando abusar de uma usuária de ônibus, no momento em que ela embarcava no coletivo, na última quinta-feira (6). 

Ao perceber a ação do homem, um outro passageiro começou a agredir o acusado. Um segurança do terminal precisou intervir e levou Paulo Sérgio Almeida para a delegacia. As imagens da câmara de vigilância do terminal mostraram o abuso e podem ser usadas no inquérito policial. 

"Vamos deixar as imagens à disposição da Justiça. Elas mostram nitidamente quando ele se aproxima da mulher e começa a praticar atos reprováveis", disse o chefe de segurança do Terminal, Djalma Santos. "Se não fosse nosso segurança ele teria tomado uma surra do passageiro que ficou indignado com essa atitude covarde". 

Almeida nega os atos de abuso e se diz inocente "É minha palavra contra a dele, vamos ver o que a Justiça vai dizer quanto a isso, mas deixo claro que sou inocente", defendeu-se.

POLÍCIA OCUPA BAIRRO VIOLENTO DE LONDRINA


FOLHA DE LONDRINA

OUTROS NA REGIÃO TAMBÉM DEVERÃO SER OCUPADOS EM BREVE

PM surpreende e ocupa União Vitória

Megaoperação prepara a instalação da base fixa da Unidade Paraná Seguro (UPS) em Londrina
Olga Leiria
Força-tarefa de aproximadamente 300 homens ocupou bairro localizado no extremo sul
Londrina Trabalhadores subindo as ladeiras rumo à labuta diária, crianças de uniforme indo à escola, mães levando os filhos para a creche, os cães se espreguiçando nas ruas pacatas, o nevoeiro da manhã, os pontos de ônibus cheios de gente animada, o movimento de sempre nos bares, padarias e supermercados. 

Uma força-tarefa de aproximadamente 300 homens fardados, deslocados em 44 viaturas de vários tipos, armamento pesado, helicóptero com atiradores. 

Estes dois mundos se encontraram no começo da manhã de ontem no Jardim União da Vitória, extremo sul de Londrina, na megaoperação que prepara a instalação da 12 Unidade Paraná Seguro (UPS), marcada para segunda-feira, no aniversário da cidade. Uma base fixa será montada no final de semana em uma área na frente do Centro de Atendimento Integral à Criança (Caic), na Avenida Guilherme de Almeida. 

De acordo com o comandante da operação, o coronel Altivir Cieslak, homem-forte do 2º Comando Regional da Polícia Militar, a escolha do bairro para a primeira UPS da cidade foi feita com base em vários fatores (ver no quadro), mas o principal deles foi a alta incidência de homicídios. 

COLUNA SOCIAL DO BLOG DO FARINA - GRATUITO

Agora você tem um lugar com grande audiência para publicar a sua foto de aniversário, festa, casamento ou viagens....
O Blog do Farina tem  recebido uma média de 1.000 visitas por dia...
Com a sua foto cresceremos mais...
E com uma vantagem... de posse do link você poderá mandar o evento para todos os seus amigos do Facebook...
O que você está esperando?...
A alegria é sua e a satisfação é nossa....
Abraço do Farina

FOTO NATAL EM LONDRINA 2012 - WILSON VIEIRA

FOTO WILSON VIEIRA

CANAL DE VÍDEOS DE JOSÉ CARLOS FARINA FAZ SUCESSO

CANAL DE VÍDEOS DO FARINA
É O MAIS ACESSADO EM ROLÂNDIA
MAIS DE 1.500.000 ACESSOS
OBRIGADO BRASIL
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR....

VÍDEO - AMBIENTALISTAS E IMPRENSA SÃO CONVOCADOS - ANTIGO BERGER

MARINGÁ EM CLIMA DE NATAL - FOTOS

FOTO By  MARIO AZANHA