JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FOTO DO CADÁVER ENCONTRADO EM ROLÂNDIA (CENA FORTE)

ATENÇÃO!.. CENA FORTE!..
FOTO By ELIANDRO PIVA ( JAPA)

CASAL É PRESO COM 8 QUILOS DE DROGAS EM ROLÂNDIA



Uma ação conjunta da PF, PRF e Choque Canil resultou na prisão de um casal na BR-369 em Rolândia na tarde desta quinta feira (21). Eles voltavam de viagem do Paraguai e durante a abordagem se mostraram nervosos. O veiculo Peugeot foi conduzido a sede da Policia Federal em Londrina e durante buscas com apoio do Choque Canil, os policiais encontraram 6 Kg de Cocaína, 2 Kg de Crack, Uma Pistola 9mm e dezenas de munições. Os detidos são moradores de Londrina e foram autuados em flagrante por porte de munição, arma e tráfico de drogas. Texto  e Foto de  Eliandro Piva. 

O CARRO MAIS ECONÔMICO DO MUNDO JÁ EXISTE


Volkswagen lança carro que roda 100 km com menos de 1 litro de combustível InfoMoney 

SÃO PAULO – A Volkswagen anunciou que irá lançar o carro mais econômico do mundo, capaz de gastar somente 0,9 litros  de combustível por 100 km rodados. O XL1 2014 fará sua estreia oficial no Salão do Automóvel de Genebra, no início de março.
De acordo com o site AutoBlog, o veículo possui um sistema híbrido, no qual são combinados um motor a diesel e um motor elétrico, que oferece 73 cavalos de potência; sendo que o motor tradicional gera uma potência máxima de 47 cv, enquanto o elétrico gera mais 26 cv. O XL1 vai de 0 a 100 km/h em 12,7 segundos e atinge uma velocidade máxima de 99 mhp (cerca de 160 km/h).
Somente o motor elétrico com sistema plug-in, que permite carregar a bateria diretamente na tomada, pode cobrir uma distância de 50 km sem precisar usar combustível. A montadora ainda não divulgou o valor do carro e nem sua previsão de lançamento para o Brasil.

Especificações
Segundo o site Motor Authority, o carro possui faróis de LED, portas do tipo tesoura – que abrem para cima – e rodas de cobre, além ter boa aerodinâmica, centro de gravidade baixo e de ser leve, pois é fabricado em fibra de carbono. 

BLOG DO FARINA FAZ ENQUETE - QUAL O PRINC. PROBLEMA DE ROLÂNDIA

CHUMBO
  48 (10%)
MATANÇA DAS ÁRVORES
  32 (6%)
CPI DAS MARMITES
  76 (15%)
FALTA DE PARQUE INDUSTRIAL
  12 (2%)
MUITO GASTO COM PUBLICIDADE
  6 (1%)
MUITO GASTO COM CARGOS DE CONFIANÇA
  35 (7%)
SAÚDE
  55 (11%)
SEGURANÇA
  37 (7%)
LIMPEZA
  7 (1%)
RUAS ESBURACADAS
  15 (3%)
TODOS
  150 (31%)
OUTROS
  6 (1%)

BETO RICHA ENTREGA ESCOLAS




Em três, dos quatro municípios da região central do Estado visitados hoje, anunciamos investimentos de R$ 9 milhões para melhorias em 30 escolas de Pitanga, Santa Maria do Oeste e Mato Rico. Aproximadamente 6,5 mil alunos do ensino fundamental e médio serão beneficiados pela medida. Educação é prioridade absoluta do nosso governo. Compromisso firme que vai garantir um ensino de excelência para todos os estudantes paranaenses. A educação influencia em todas as áreas. Quando vai bem, a gente melhora a saúde, melhora os níveis de segurança e garante oportunidades de um futuro melhor para todas as pessoas. Estamos investindo fortemente nessa área com a melhoria dos salários dos professores, com obras nas escolas - hoje são 1800 em andamento. Contratamos 17 mil professores em dois anos e agora autorizei concurso para mais 13.700. Um grande reforço de 30 mil professores na rede estadual de ensino, todos contratados no nosso governo. Estamos cuidando do futuro do Paraná.  A foto é da reunião com prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, em Ivaiporã.

Rapaz é baleado em Rolândia


Redação Bonde (20/02/2012)
Um jovem de 18 anos foi baleado na noite de ontem em Rolândia (25 km a oeste de Londrina). O disparo atingiu a região do tórax e Thiago Vidigal foi levado às pressas para o Hospital São Rafael. 

A gravidade do ferimento fez com que os médicos transferissem a vítima para o Hospital Universitário de Londrina. O rapaz foi trazido até o HU na madrugada de hoje por meio de uma ambulância do Samu. A polícia investiga o crime. Thiago Vidigal corre risco de morte(Com informações da TV Tarobá)

Homem é agredido e sofre ferimento na cabeça em Rolândia


FONTE: LONDRINA.ODIARIO 
Os socorristas do Siate de Rolândia (24 km de Londrina) atenderam um homem que havia sido agredido, na noite desta quarta-feira (20). José Carlos Lourenço, 32 anos, sofreu um corte na região da cabeça e foi levado para o Hospital São Rafael.
O homem contou que havia sido atingido com uma garrafa de vidro por uma pessoa desconhecida. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o ferimento não condizia com um golpe do objeto.
As pessoas que estavam no local da ocorrência preferiram não passar detalhes sobre o que havia acontecido e não registraram um boletim de ocorrência na Polícia Militar.
Lourenço foi encaminhado ao hospital, onde receberia uma sutura no corte.

CENAS FORTES - CORPO É DESENTERRADO EM ROLÂNDIA

ATENÇÃO!.. CENAS FORTES!...
O VÍDEO DÁ UMA "TRAVADA" MAS NO FIM MELHORA...
VÍDEO by  RODRIGO STUTZ

NOVAS NOTÍCIAS SOBRE O CORPO ACHADO EM OBRA


Notícias que chegaram aqui na redação  informam que o mulher encontrada morta no Edifício em construção próx. a Praça Castelo Branco, estava sepultada a cerca de 1,50 cm com Cal, areia e terra, por isso resistiu tantos dias. Informações preliminares dão conta que a morte ocorreu há cerca de 30 dias. Trata-se de uma mulher loira  (pode ter pintado os cabelos). não apurou-se ainda a idade provável e outros sinais.  Não há registro de nenhuma mulher desaparecida em Rolândia podendo ser de outra cidade. 

MAIS UM BALEADO EM ROLÂNDIA HOJE

O Sr. João, dono de um Depósito de material de construção localizada na Rua Iracema ( Vila Oliveira), foi alvejado por disparo de arma de fogo ao reagir a um assalto. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Rafael e passa bem. O bandido ainda não foi preso. Texto José Carlos Farina. Foto Aline França.

VÍDEO - CORPO ENCONTRADO EM ROLÂNDIA É DE MULHER



Até o fechamento da edição descobrimos apenas que o corpo achado é de uma mulher ainda não identificada. A polícia tbm não possui ainda pistas sobre o assassino. Amanhã teremos mais informações.

ROLÂNDIA - CORPO EM OBRA É DE MULHER

NOVAS PISTAS SOBRE O CORPO ENCONTRADO EM ROLÂNDIA

O delegado de polícia afirmou que não  sabe se os restos mortais encontrados no Edifício em construção próx. à praça trata-se de um humano ou animal. O delegado afirmou que estes restos mortais estão enterrados a mais de 4 metros de profundidade. Entrevistei em off o pedreiro que fez o achado e ele garante que o corpo é humano e está enterrado a mais ou menos um metro e meio. No meu entendimento deve ser sim um corpo humano pelo fato de que ninguém iria enterrar um cachorro bem nos fundos de uma obra com cova de um metro e meio. Eu já sepultei dois cães da minha família e não precisei de uma cova com mais de 0.60 centímetros. "Data vênia" a não ser que seja os restos de um equino deve ser sim um humano o que foi encontrado lá. 
OBS.: Vejam em matéria anexa. O corpo encontrado é de uma mulher.

VÍDEO NO AR - CORPO ENCONTRADO EM OBRA EM ROLÂNDIA

FARINA RECEBE NOVO ELOGIO


uau um lado violeiro que  eu não sabia... gostei.. e sem duvida tu está perto de Deus... é uma pessoa boa... com um grande coração... sempre protegendo a natureza que ele criou... um grande amigo meu e de muita gente, falando em natureza linda as folhagens ai atrás, um cenário maravilhoso.
COMENTÁRIO DO VÍDEO: "MAIS PERTO  QUERO ESTAR" DO YOUTUBE.

ROLANDENSE MORRE EM ACIDENTE NO MATO GROSSO


JOVEM DE ROLÂNDIA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NO MATO GROSSO

FONTE: MT NOTICIAS.NET



O jovem Rolandense, Leonardo Afonso Marcondes de 17 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (20/02) na BR-163 há cerca de 15 quilômetros da cidade de Nova Mutum.
Leonardo estava em um veículo Pajero com placas de Arapongas, em que seu pai Arilton Marcondes da Silva de 42 anos dirigia. A caminhonete Pajero acabou se colidindo com uma carreta bitrem, com o impacto a Pajero se partiu ao meio, Leonardo veio a óbito no local e seu pai que dirigia o veículo foi levado para o hospital de Nova Mutum consciente e está fora de perigo.

VÍDEO DA PERNA HUMANA ENCONTRADA EM ROLÂNDIA

DAQUI 10 MINUTOS "NO AR"....

ROLÂNDIA - ACHADA UMA PERNA HUMANA

Em uma construção próximo a Praça Castelo Branco... policia está no local agora. 21/02, as 12:40 horas.

EVALDO ULINSKI JUNIOR E FAMÍLIA

 

FOLHA DE LONDRINA - THIAGO NASSIF
As maiores realizações dos empresários Patricia e Evaldo Ulinski Junior têm nomes e idades: os filhos, Marina, de 7 anos, e Evaldo Neto, de 11. O flash na versão família unida e feliz é da Oficina de Imagens

ALIMENTOS QUE REPÕEM O COLÁGENO

CEREJAS, UVAS E SOJA:

Elas contêm flavonoides (potente antioxidante que neutraliza os radicais livres) e, assim, estimulam a renovação celular. São os radicais livres os responsáveis pelo envelhecimento celular. 

VITAMINA C:
É indicado consumir alimentos ricos em vitamina C, pois ela facilita a síntese do colágeno. Por isso, abuse das frutas cítricas como laranja, acerola, limão e abacaxi.

AVEIA E LEGUMINOSAS:
ão alimentos ricos em silício, um mineral proveniente de vegetais, sendo indicado para auxiliar na manutenção da rigidez celular. A aveia age sobre os músculos, tendões, cartilagens e articulações amenizando dores e outros problemas enfrentados devido à ausência de colágeno.

FRUTAS VERMELHAS:
São ricas em cianidina e vitamina C, antioxidantes que combatem os radicais livres. Seu consumo favorece as paredes dos vasos sanguíneos da pele, tornando-a mais irrigada e oxigenada. Além disso, as frutas vermelhas previnem o envelhecimento precoce das células, o excesso de oleosidade e a acne.

FEIJÃO, BRÓCOLIS E ERVILHA:
As folhas verde-escuras como espinafre ou outros alimentos como lentilhas, grãos, gema de ovo, fígado bovino e laranja são importantes pois são fontes de ácido fólico. O ácido fólico é um nutriente muito importante para síntese do RNA e DNA, sendo fundamental na replicação celular.

CARNES, OVOS E PEIXES:
são fontes de proteínas e de vitaminas B6 e B12. Além disso, são importantes para a flora intestinal agindo no metabolismo de carboidratos, lipídios e aminoácidos.

Procure seu nutricionista!

3° FESTIVAL DE PESCA de ROLÂNDIA - GANHADORES


PREFEITURA DE ROLÂNDIA REALIZA 3° FESTIVAL DE PESCA

O 3° Festival da Pesca do município de Rolândia realizado no último domingo (17), contou com a presença de centenas de rolandenses ao redor do Largo San Fernando. Foram 200 inscrições, com sorteio de brindes e a premiação para dez primeiros colocados.
A Prefeitura de Rolândia por meio da Secretaria de Esportes, com o apoio da ACIR, Rotary Club e Emater, soltou no início de fevereiro cerca de 1.300 quilos de peixe no Lago San Fernando para realização do Festival.
O evento contou com presença do Secretário de Esportes Dirceu de Mattos, Vereador Alex Santana e dos técnicos da Emater, Gaysa Iacono, Maria Isabel Henrique e Luiz Eduardo de Sá Barreto (Lulinha). Durante o festival foram sorteado brindes da k’Sport, DORI,Itamaraty e Brinquedos União.
Veja abaixo a lista de premiação do 3° Festival da Pesca de Rolândia:
1° Carlos Ferreira – pacu de 1,170kg- Prêmio:vara,molinete (Agrolandia)
2° Agnaldo Souza - pacu de 824,5gr - Premio:vara,molinete (Agrovic)
3° Aristeu Marcos - tilapia de 822,5gr- Prêmio:vara,molinete (Agrovic)
4° Natal José Alves – peixe de 717 gr - Prêmio: Brinquedos União
5° Carlos Massola – peixe de 628,5 gr- Prêmio: DORI
6° Marcelo Bento – peixe de 507 gr – Prêmio: DORI
7° Fabricio Afonso – peixe de 505 gr – Prêmio: DORI
8° Juliano Sampaio – peixe de 401,5 gr – Prêmio: DORI
9° Matheus Lourenço – peixe de 227gr – Prêmio: Itamaraty
10° Vinicius Ramos – peixe de 82gr – Prêmio: Itamaraty

SURFANDO NAS RUAS DE SÃO PAULO - MAIS INUNDAÇÕES