JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 14 de março de 2016

OS 10 MAIORES BLOGS DO PARANÁ


OS MAIORES E MELHORES BLOGS DO PARANÁ

FONTE\; http://www.guiademidia.com.br/jornaisdoparana.htm. CLIQUE EM CIMA DO LINK E CONHEÇA-OS
Blogs e Sites de Jornalismo do Paraná
Blog / Site
Cidade / Estado
Coluna do Rato - Claudiney A. da Costa
Barbosa Ferraz
Blog da Bebel Ritzmann
Curitiba
Lobo Notícias
Guarapuava
Blog Olho Aberto PR
Laranjeiras do Sul
Blog Minha Cidade Porecatu PR
Porecatu
Blog Intervalo da NotíciasPrudentópolis
Blog do Farina - José Carlos Farina
Rolândia e Norte Paraná
Blog Tribuna de São Jerônimo da Serra
São Jerônimo da Serra
Blog do Luciomar Castilho
União da Vitória

CURSO DE AUTOMAQUIAGEM EM ROLÂNDIA

CURSO DE AUTOMAQUIAGEM



Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Cultura e Turismo promove um curso gratuito de automaquiagem, que está sendo aplicado pela especialista na área, Vera Medeiros. As alunas estão sendo orientadas a como usar os itens de sua própria maquiagem para ficar ainda mais belas. O curso é ministrado às segundas-feiras, no período da tarde. Cada aluna será atendida individualmente. O curso é ministrado no Centro Cultural Nanuk, na Rua Arthur Thomas, s/n, no Centro. Da Assessoria.

VÍDEO Nº 6 PROTESTO CONTRA A DILMA EM LONDRINA By FARINA

VÍDEO Nº 5 PROTESTO EM LONDRINA CONTRA A DILMA By FARINA

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 14/03/16

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA

INFORMA O FALECIMENTO DE:

JOSÉ CARLOS  ROBERTO FERREIRA, 49 ANOS

VELÓRIO:  CAPELA DA VILA

SEPULTAMENTO: NÃO FOI INFORMADO.

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA


4ª VÍDEO PROTESTO EM LONDRINA CONTRA A DILMA, LULA E O PT By FARINA

ASSALTO A RESIDÊNCIA ONTEM EM ROLÂNDIA


TRÊS ELEMENTOS ASSALTARAM ONTEM UMA FAMÍLIA DO JARDIM ROLAND.  A VÍTIMA INFORMOU  QUE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA COM SUA FAMÍLIA, QUANDO OS 03 ELEMENTOS ARMADOS COM REVOLVERES,  TRAJANDO TODOS CALÇAS JEANS E BLUSAS DE MOLETOM, NA COR PRETA , COM CAPUZ. ELES PULARAM O MURO DA RESIDÊNCIA E DERAM VOZ DE ASSALTO DIZENDO QUE QUERIAM DINHEIRO E JOIAS. NA SEQUÊNCIA PEGARAM UMA BOLSA FEMININA  COM UM CELULAR SAMSUNG PRATA, RG, CARTÃO UNIMED, CPF, CNH, TÍTULO ELEITORAL (TODOS DOCUMENTOS EM NOME DE  PRISCILLA MARCIA NEVES), E CRLV DO VEÍCULO IX35.  TENTARAM SAIR COM O VEÍCULO IX35 DA GARAGEM DA RESIDÊNCIA, PORÉM,  OS MESMOS NÃO CONSEGUIRAM LEVAR O CARRO. PELO JEITO NÃO SABEM DIRIGIR CARRO  AUTOMÁTICO,  OS ELEMENTOS FUGIRAM SENTIDO AVENIDA CASTRO ALVES A PÉ.  UM POPULAR  LOCALIZOU NAS IMEDIAÇÕES A BOLSA DA SRA. E OS DOCUMENTOS,  EXCETO O CELULAR SAMSUNG.

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 14/03/2016





A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Empresa Trassi & Cia Ltda desenvolveram atividades socioambientais no Lago do São Fernando. Uma das ações foi a de repovoar o lago, com cerca de dois mil alevinos e peixes. O grupo de Escoteiros Guarani também paricipou da ação, que ocorreu neste fim de semana. Da Assessoria.







A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. Telefone: 3255-1118. Vagas para:

* VENDEDOR INTERNO
* OPERADOR DE MÁQUINAS FIXAS, EM GERAL
* ALINHADOR DE PNEUS
* ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS
* MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA INDUSTRIAL






O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Hans Helmut Behrend convida toda a comunidade escolar e interessados para uma palestra sobre prevenção do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, a realizar-se nesta terça-feira 15 de março, às 15h, na Rua Sebastião Canônico nº 40, no Jardim São Fernando. Da Assessoria. 





Os setores de Odontologia e de Enfermagem , da Secretaria de Saúde, desenvolveram uma ação voltada às mulheres neste sábado, doze de março, quando dentistas, auxiliares e técnicos de saúde bucal ofertaram avaliações, orientações e entrega de escova dental enfatizando a importância quanto aos cuidados da saúde bucal para a prevenção de doenças gengivais, cáries e câncer de boca. A ação foi desenvolvida em toda a rede municipal de saúde. As idealizadoras da ação foram a Coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Ivone Liberatti, em parceria com a Gerente de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde, Gisele Iwakura. O CEO em Rolândia atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na Avenida Castro Alves 1270, Centro. Da Assessoria.

-- 
Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

PREFEITO E PEPUTADO COBRAM RECONSTRUCÃO DE PONTES DE ROLÂNDIA

3º VÍDEO DO PROTESTO CONTRA A DILMA EM LONDRINA By FARINA