JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 6 de junho de 2015

VÍDEO NORTE DO PARANÁ in FULL HD ( FILME ) By FARINA

FESTA DO JAPÃO CONTINUA EM LONDRINA HOJE E AMANHÃ



Hoje às 20h, apresentação de um dos grupo de taiko mais premiado do brasil. Venha participar da Expo Japão 2015! ENDEREÇO:  ESTRADA DO LIMOEIRO, Nº 2.300 - PRÓXIMO AEROPORTO.


NOVO SUPERMERCADO COMEÇA EM 2 MESES EM ROLÂNDIA

Comercial Ivaiporã iniciara em breve Construção de Hipermercado em Rolândia. Na última sexta feira 05, os Vereadores João Ardigo e Alex Santana estiveram com Prefeito Luiz Carlos Gil (FOTO) de Ivaiporã e dono da Comercial Ivaiporã em evento em Londrina. Os vereadores questionaram o empresário e prefeito sobre o início das obras do Hipermercado e da Comercial Ivaiporã, ele explicou aos vereadores o porquê da demora do início das obras. A rede de Supermercado Canção de Maringá pediu uma alteração no projeto, por isso que ainda não se deu inicio das obras, ele acredita que no máximo em dois meses as obras se iniciaram proporcionado mais ou menos 350 empregos diretos e indiretos quado tiver concluída. 

IGREJA CRISTIANISMO DECIDIDO DE ROLÂNDIA 80 ANOS DE FUNDAÇÃO



Vamos estar em peso as 8 da noite uma grande noite de muito louvor power de Deus.
Marcados pelo Sangue -  É amanhã! Com a galera de Rolândia (PR)!

ROLÂNDIA: NA DEFESA DOS TRENS DO NORTE DO PARANÁ

 ferrovia tem que ter...  o que a população tem que enxergar é que sem o trem sera muito pior... tudo seria mais caro...  as pessoas podem até  falar que o trem não traz nenhum benéfico, mas  imagina um  trem que traz combustível gasolina e diesel de araucária... ele  traz 80 vagões. cada vagão transporta media de 70 mil litros. equivalente a  160 caminhões. sobem  em media 4 trens e desce 4 trens sentido norte do paraná  a Paranaguá. vice e versa.  imagina como seria nossas estradas e valor que seria o combustível sem os trens?  o que temos que fazer é melhorar a qualidade das ferrovias . a ferrovia gera muitos empregos quantas pessoas trabalhavam ai no patio carregando açúcar descarregando adubo?  o que se tem a fazer é  modernizar e atrair as empresas para usarem  a ferrovia.  alguém já viu como o carregamento  de contêiner aumentou em Cambé?  poderia ser em rolândia né .
COMENTÁRIO: Sim concordo, mas temos que lutar para que seja tranferido o pátio de manobras do centro ou a construção de trincheiras. se tem dinheiro para a Copa de Mundo deverá ter para isso tbm. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA: POVO PEDE CRECHE E POSTO NA REGIÃO DO JARDIM PLANALTO

QUANTO SERÁ FEITO OU CONSTRUÍDO  UM POSTO DE SAÚDE E UMA CRECHE NOS SEGUINTES BAIRROS: MANOEL MÜLLER, PLANALTO, CIDADE VERDE E DEMAIS BAIRROS DESSA REGIÃO?



BLOG DA BEBEL RITZMANN