JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 20 de novembro de 2016

O QUE O GOVERNADOR BETO RICHA FEZ POR ROLÂNDIA ??

ORLANDO AMÉRICO GONÇALVES POSTOU

Acho que todos os blogs, paginas e etc, deveriam ser a favor dos cidadãos honestos e não de políticos, vejo hoje vários sites, que deveriam ser apartidários, tomando posições, o que é lamentável, deveriam noticiar tudo e seus seguidores decidirem o que é certo ou não. Mas vamos aos fatos, o que o Sr. Richa Exmo Governador do Paraná fez por Rolândia , minha terra natal ou de União de Vitória aonde vivi muito tempo? a resposta: NADA, absolutamente nada. Abre o olho paranaense... estamos sendo governados por uma oligarquia familiar. Olhem a história, sempre as mesmas famílias a governar o estado, sem mudanças, pais, filhos, netos e talvez bisnetos.

COMENTÁRIO:


Não é verdade. Com o dinheiro dos nossos impostos foi construído o Colégio José Alexandre Chiarelli nos Conjuntos, infraestrutura completa no P. Ind. Roland e em todos os conjuntos de casas populares, recape asfáltico em várias ruas e bairros da cidade, reforma completa da cobertura do Colégio Kennedy, iniciou-se a revitalização completa da Rodovia dos Pioneiros do Museu Japonês até o Cortume Vanzela, etc... Não me recordo de tudo, mas vc deveria entrevistar alguém do Governo ou da Prefeitura. Não é certo ser injusto com quem que seja! PAULO FARINA. 

MAIS COMENTÁRIOS:

ESTÁ EM OBRAS A ESTRADA DOS PIONEIRO,RECURSOS DO ESTADO . VALDIR BONATO.


Duas a cada cinco cidades já têm casos de chikungunya

Agência Estado - 20/11/2016 - BONDE

Classificada pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, como o pior problema de saúde que o Brasil deverá enfrentar no próximo verão, a chikungunya já mostra seu poder de disseminação antes mesmo da chegada da estação. Dados do Ministério da Saúde mostram que a doença já está presente em dois de cada cinco municípios brasileiros e, só neste ano, já provocou 138 mortes. 

Se o verão de 2014/2015 foi marcado por uma epidemia recorde de dengue no País e o de 2015/2016 causou pânico pela descoberta da relação do vírus zika com a ocorrência de microcefalia, a estação de 2016/2017 deverá, segundo especialistas, registrar uma explosão de casos de chikungunya se a circulação do vírus seguir a mesma tendência observada neste ano. 

O número de notificações da doença passou de 38,3 mil, em 2015, para 251 mil em 2016. No ano passado, 696 cidades brasileiras foram atingidas pela chikungunya. Em 2016, já são 2.281 municípios. Pelo menos sete Estados brasileiros já registram índices epidêmicos do problema - mais de 300 casos por 100 mil habitantes -, todos no Nordeste.

VÍDEO MAIS UMA VITÓRIA DO VÔLEI DE ROLÂNDIA CONTRA LONDRINA

FINAL DA COPA ROLÂNDIA DE FUTEBOL DE CAMPO

JOÃO ARDIGO ESCREVEU E POSTOU FOTOS.

Copa Rolândia Equipe AA Califórnia grande campeã ao vencer a Equipe da 3Ws Telecom .

Nesta linda manha de domingo aconteceu na AABB a Final da Copa Rolândia, centenas de pessoas presenciaram a grande final entre a equipe do AA Califórnia treinada pelo Rubinho e a Equipe 3Ws Telecom treinada pelo Ademilson (DJ). Ao final da partida quem levou o caneco foi AA Califórnia vencendo pelo placar de 07x 02 numa partida bem disputada e sem nenhum incidente, parabéns a ambas as equipes.



2º VÍDEO VÔLEI DE ROLÂNDIA VENCE DOIS TIMES DE LONDRINA

JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO EM ROLÂNDIA - PR.

MARCO FELTRIN - MASSA NEWS

Um jovem de 21 anos foi executado na tarde deste sábado (19) no jardim Belo Horizonte, em Rolândia. William Aparecido Cazelato, estava sentado em frente de casa junto com os irmãos pequenos quando um rapaz de bicicleta passou por ele e atirou várias vezes.

Pelo menos quatro disparos atingiram William na cabeça, nas costas e nas mãos. O autor do homicídio fugiu em seguida e, apesar do patrulhamento feito pela Polícia Militar, não foi encontrado.

O jovem tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e furto.








(foto: Valdir Bezerra/Rede Massa)

2ª CONQUISTA DO VÔLEI FEMININO DE ROLÂNDIA NO CAMPEONATO DA LIGA NORTE

17 HORAS.
VÍDEO DAQUI A POUCO "NO AR"..
CANAL "JOSÉ CARLOS FARINA" DO YOUTUBE.
ASSISTAM..
COMPARTILHEM
FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA.












VÍDEO ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E FUSCAS / FOOD TRUCK EM ROLÂNDIA - PR.

MAIS UMA VITÓRIA DO VÔLEI FEMININO DE ROLÂNDIA - PR.

16 HORAS.
VENCEU LONDRINA POR 2 A 1.
FOTOS By JOSÉ CARLOS  FARINA


VÍDEO VÔLEI EM ROLÂNDIA HOJE ( LIGA NORTE )

FOTOS DO ENCONTRO DOS CARROS ANTIGOS E FOOD TRUCK DE ROLÂNDIA - PR.

DAQUI A POUCO UM VÍDEO NO CANAL "josecarlosfarina" do YOUTUBE. AGUARDEM. FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTÁ-LAS