JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 20 de setembro de 2015

Helicóptero transporta jovem após grave acidente em Londrina


Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde - 20/09/2015 -
Um jovem de 19 anos se feriu gravemente em acidente por volta das 15h30 deste domingo (20), no distrito de São Luiz, na área rural de Londrina. A vítima seguia de motocicleta e teria colidido contra um animal na pista antes de cair. o veículo foi parar no meio da vegetação. 


Divulgação/BPMOA/PR

O rapaz sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo, perna e pé, além de diversas escoriações pelo corpo. O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas precisou ser acionado para fazer o deslocamento da vítima. 


Divulgação/BPMOA/PR

O helicóptero pousou na própria rodovia a cerca de 100 metros do local do acidente e transportou o jovem até o aeroporto. O motociclista foi conduzido em seguida de ambulância para ao Hospital Evangélico.

DIA DA ÁRVORE NA FAZENDA BIMINI NESTA SEGUNDA DE MANHÃ

É AMANHÃ ( SEGUNDA-FEIRA) COMEMORAÇÃO DO DIA DA ÁRVORE NA FAZ. BIMINI. A PARTIR DAS 8:00 HORAS. PALESTRA COM O DR.PAULO ERNANI.
















CASAMENTO DE FRANCIELE CHIARATTI / LUIS GUSTAVO TOLEDO

Casamento ocorrido ontem ( 19/09/2015 ). Cerimônia religiosa na Igreja Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos.  Recepção: Iate Clube. FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA



































Moça passou dez anos à procura do pai e descobre que ele trabalha "ao lado" dela

Paranaense que passou dez anos à procura do pai descobre que ele trabalha "ao lado" dela

Redação Bonde - 18/09/2015
Uma jovem de 21 anos, moradora de Cafelândia, no Oeste do Paraná, conheceu o próprio pai, na última terça-feira (15), após passar cerca de dez anos procurando por ele. Com a ajuda de colegas, Beatriz Natel descobriu que o pai, Francisco Coelho, trabalha na mesma empresa na qual ela é funcionária. Os dois atuam no setor de abates de uma cooperativa de Cafelândia, já haviam se cruzado por diversas vezes, mas nunca tinham imaginado a relação de parentesco. 

O encontro emocionante dos dois pode ser conferido no vídeo abaixo, produzido pelo Jornal da Integração



História 

Os pais de Beatriz se conheceram, no ano de 1993, em Assis Chateubriand, também no Oeste do Paraná. Eles chegaram a namorar por alguns meses, mas a mãe da jovem, muito nova na época, precisou terminar o relacionamento e voltar a morar em Assis (SP), município onde ela vivia antes de conhecer o namorado, já grávida. A informação de que ela esperava um bebê, entretanto, nunca havia chegado aos ouvidos de Francisco, supostamente 'protegido' por familiares. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Sabendo da história pela mãe, Beatriz começou a procurar o pai quando tinha de dez para onze anos, depois de receber uma foto dele de um familiar. Na época, ela já morava com a mãe em Cafelândia. O encontro, no entanto, só aconteceu nesta semana, após a descoberta de que Francisco estava mais próximo do que a jovem imaginava. 

Casado e pai de outros filhos, Francisco prometeu compensar o tempo perdido. (com informações do Jornal da Integração)

SALA DE EMPREENDEDOR EM ROLÂNDIA - PR.



Vereadores participam da inauguração da Sala do Empreendedor

O presidente da Câmara, Alex Santana (PROS0 e os vereadores, Odir Polaco (PROS), João Ardigo (PSB), Waldemar Moraes (PMDB) e Eneide Huss (PSDB), prestigiaram a inauguração da Sala do Empreendedor, na Agência do Trabalhador de Rolândia. O espaço vai atender empreendedores interessados em abrir ou ampliar um negócio, especialmente o Micro Empreendedor Individual (MEI)

LEIA MAIS


Vereadores participam da inauguração da Sala do Empreendedor. CMROLANDIA.PR.GOV.BR

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA - PR.



nosso amigo  Rubens conhecido como bandoleiro ( de camisa listrada preto e branco) foi morar com deus ,, que Deus o tenha... velório provavelmente na capela do centro...



PLANTIO DE ARBORETOS NA FAZENDA BIMINI DE ROLÂNDIA MERECE DESTAQUE

A antiga placa do "arboreto botânico"... De setembro de 2000 até hoje quanta história! Árvores grandes, muitos visitantes humanos e de bichos... até jacutinga e tucanos estão aparecendo! Que esta vitrine, que você poderá visitar amanhã, possa animar mais gente a investir nas árvores... seja na cidade, seja no campo...


DIA DA ÁRVORE AMANHÁ NA FAZENDA BIMINI

ACREDITANDO NA CAUSA... CONTAGEM REGRESSIVA... SEM LICITAÇÃO, SEM COMISSÃO, SEM PROJETO APROVADO!  COM TRABALHO INFANTIL E MUITA FANTASIA...  AMANHÃ SERÁ UM GRANDE DIA !  DANIEL STEIDLE