JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ATLÉTICO RESPEITA O NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA

O volante Renan do Atlético disse para o site "Paranaonline"  que o Atlético sabe que irá encontrar  "pedreira" no jogo de amanhã. "O Nacional vem de uma derrota de quatro a zero frente ao Paraná e com certeza fará de tudo para se reabilitar com um time grande como o Atlético na presença de seus torcedores - concluiu. Espera-se um grande público para este jogo que tem tudo para ser um jogaço de bola. O técnico Carlos Nunes por sua vez afirmou que o seu elenco tem qualidade técnica e equilibrio para proporcionar um grande espetáculo para quem for no estádio. "Jogaremos com raça e determinação" - concluiu.  José Carlos Farina

Veículo de padre é furtado em Rolândia

Imagem de: Veículo de padre é furtado em Rolândia

O furto aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/01) no estacionamento do supermercado Boa Compra  na área central da cidade,o Padre Ricardo da igreja Nossa Senhora de Fátima do Jardim Novo Horizonte, estacionou seu veiculo Parati no local para ir ao supermercado e quando retornou não encontrou mais o carro no lugar que havia deixado. A Polícia Militar foi acionada,mas o veículo ainda não foi localizado.Qualquer informação que ajude a polícia a encontrar o veículo pode ser repassada para o telefone 190. Trata-se de uma Parati  Wolkswagem de cor prata  placas: DWO 4659 de Rolândia.

fonte: 

NAC NACIONAL ROLÂNDIA VAI DEVOLVER A GOLEADA


LIXO E DENGUE EM ROLÂNDIA

Oi Farina tudo bem?...estava lendo o que vc postou sobre os casos de dengue aqui no município, hoje vi um amontoado de lixo a céu aberto, bem dentro da cidade, na vila oliveira, na segunda entrada da linha do trem, após o semáforo da Aylton R.Alves com Pres. Vargas, indo para Arapongas, não sei o nome daquela rua, esse lixão fica paralelo a linha de trem e ciclovia.... ta coisa mais feia...quem passa na BR vê aquilo... não sei se faz parte de algum reciclado que fica nos prédios do Xavante.. sei lá.. mas fiquei de boca aberta com a quantidade de lixo amontoado. Posso estar falando besteira, e aquilo ali pode estar sendo cuidado por alguém, não sei, mas que esta horrível esta. A cidade ja esta com aspecto de abandono, e vc vê aquela coisa la a céu aberto...acaba de piorar...abraço meu amigo! E.C.
RESPOSTA: Atenção prefeitura!... Alguém dê um alhada nisso e tome providência já. José Carlos Farina

ROLÂNDIA TÊM 20 CASOS SUSPEITOS DE DENGUE


A 17ª Regional de Saúde do Estado, que abrange 21 municípios do norte do Paraná, divulgou um levantamento sobre o número de casos de Dengue confirmados e suspeitos. Em Rolândia até o momento são 20 casos suspeitos da doença em Cambé (54), Ibiporã (24), Primeiro de Maio (15) e Alvorada do Sul (13). Londrina possui nove casos confirmados da doença, sendo sete importados. Quase 200 exames ainda estão sob suspeita.  
Além de Londrina, também há um caso confirmado em Ibiporã e outro em Cambé.

A natureza e seus caprichos - UMA LINDA ÁRVORE

ROLÂNDIA - TERRENO DA PREFEITURA VIROU "LIXÃO"



José Carlos Farina você poderia ajudar o pessoal do Jardim das Flores a rua Anturios ( é a primeira do conjunto) com suas matérias? Lá num terreno da prefeitura virou um grande lixão.  A mais de 3 ou 4 anos vem virando um lixão os moradores já foram na vigilância sanitária porém este órgão da cidade pouco funciona eu bem vi isso na questão dos pneus que era mais simples os moradores já estavam atrás a mais de 15 dias e só resolvemos as turras.  Durante a campanha o prefeito prometeu que ali seria uma praça ... é claro que ele não vai cumprir... Porém se tirassem o lixo do terreno da prefeitura já ajudaria muitoDesde de já agradeço se o José Carlos. Pode filmar as reclamações das pessoas ali. FOTO By  FARINA

ROLÂNDIA - POVO RECLAMA DO SAMU

Vi agora pouco na TV local. Um acidentado de moto teve que esperar uma hora para ser atendido pelo SAMU. No tempo do atendimento do TEC um caso como este não demandaria mais do que 10 minutos.  O dia em que um figurão precisar de ambulância ai sim todos se mobilizarão. Esperamos que o novo secretário da saúde dê uma solução para este importante serviço.

ROLÂNDIA - CASO MARMITEX AGORA TAMBÉM NO GAECO

Assisti agora no Diário 27. Zé de Paula, André Nogaroto e Margarete Nogaroto protocolaram ontem no GAECO um pedido de investigação contra o famigerado caso das MARMITEX. Um pedido semelhante foi protocolado também na promotoria de justiça local pelo vereador Zé de Paula. Conforme foi noticiado na época da campanha eleitoral  a Comissão de vereadores que estava investigando o caso acabou pedindo arquivamento do processo.  Tudo agora vai ser investigado.  Os nossos sentimentos a Margarete Nogaroto que fez questão de ir junto ao Gaeco dizendo que isso era questão de honra de Fábio Nogaroto, de saudosa memória.

FOTO DA TURMA DA RESSACA AZUL DO NAC NACIONAL ROLÂNDIA

FOTO DE LEONARDO CORSINE

PREFEITO NEGOCIOU VOTOS

FOLHA DE LONDRINA

Gravação revela prefeito negociando votos, diz MP

O Ministério Público (MP) do Paraná entrou com uma ação de investigação judicial na 160 Zona Eleitoral de Pinhão contra o prefeito eleito de Reserva do Iguaçu (Centro-Sul), Emerson Ribeiro (PSDB), por compra de votos e utilização de violência contra pessoas ligadas ao seu adversário político nas eleições de outubro de 2012. A advogada do chefe do Executivo, Melissa Carrer, negou o fato e disse que já apresentou a defesa de Emerson na 160 na segunda-feira. Outras cinco pessoas e um vereador, que não tiveram seus nomes divulgados, também são citados na ação. 

Segundo o MP, que se sustenta em interceptações telefônicas, o candidato do PSDB ''por diversas vezes durante sua campanha eleitoral ofereceu, prometeu e entregou combustíveis e outras vantagens econômicas a eleitores do município de Reserva do Iguaçu, o que inclui o pagamento de contas de água e luz, com o fim de obter-lhes o voto (...) e utilizou-se de violência e grave ameaça contra as pessoas em Reserva do Iguaçu, agredindo fisicamente adversários políticos e seus familiares''. 

Segundo o MP, em uma das conversas gravadas entre o prefeito e outra pessoa, entre 5 e 15 de outubro, a discussão é sobre um cidadão que estaria cobrando uma dívida em combustível. No diálogo, Emerson responde: ''Diga pro D. que pelos votos dele o que eu dei de dinheiro já é suficiente''. Ainda segundo o MP, em outra ligação ocorrida na véspera das eleições, Emerson diz a um colega que ''podem surrar o piá, botar pra correr; (...) podem surrar, só não se incriminem; batam no estômago, no testículo...''. A responsabilidade criminal relativa aos fatos apurados está sendo investigada pela Polícia Federal e pela Polícia Civil em Pinhão. 

A advogada disse que os fatos levantados pelo MP não correspondem com a verdade, e que os trechos das ligações retirados pelos promotores ''dão a entender'' o que diz a ação, mas eles tinham outro contexto. ''A interceptação não prova a compra de votos, a distribuição de combustível ou mesmo a agressão física. São pedaços de conversa esparsos de uma conversa maior. Eles isolaram fragmentos e deram a entender isso, mas com a história inteira a tese do MP cai por terra'', afirmou. 

A advogada salientou que não acredita na procedência da ação. ''Contudo a ação já causou grande revolta popular. Meu cliente está tranquilo e caso a Justiça eventualmente acate a ação, ele continua com a consciência tranquila'', finalizou. O prefeito estava em uma viagem para Curitiba na tarde de ontem e não foi localizado para falar sobre o assunto.

Paula Barbosa Ocanha 
Reportagem Local

VOCÊ JÁ FEZ CURSO DE DATILOGRAFIA ?


Era assim... hoje é computador...
asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg
Uma página inteira disso.
Só fui em duas aulas e a segunda aula foi:
çlkjh çlkjh çlkjh çlkjh çlkjh çlkjh