JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 29 de julho de 2012

SOU CONTRA A COPA DO MUNDO NO BRASIL


Barbosa Neto enfrenta cassação; Bonde cobre em tempo rea

BONDENEWS

29/07/2012 -- 18h11
Marco Feltrin - Redação Bonde
O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), vive nesta segunda-feira (29) o dia mais importante de sua trajetória política desde a posse como chefe do Executivo, em 1º de maio de 2009. 

Ele enfrentará um julgamento político que pode resultar na cassação do mandato. A sessão extraordinária faz parte da Comissão Processante (CP) da Centronic, cujo relatório final responsabiliza o prefeito por "omissão e negligência" no uso de vigias pagos pela prefeitura que prestavam serviço na rádio da família dele. 

A reportagem do portal Bonde transmitirá toda a sessão de julgamento direto da Câmara, com informações atualizadas minuto a minuto a partir das 8h. Além de acompanhar o relato do que acontece em plenário, os internautas poderão enviar perguntas e comentários. 

Como será a sessão
A sessão está prevista para começar às 9h na Câmara de Vereadores. O primeiro ato será a verificação da presença dos vereadores, com substituição por eventuais suplentes.

Logo depois, o presidente Gerson Araujo (PSDB) esclarece os demais vereadores sobre a denúncia e oconteúdo da Comissão Processante. 

Em seguida, cada vereador terá o tempo máximo de cinco minutos para usar a palavra. Na sequência o prefeito Barbosa Neto ou seu representante legal terá uma hora para fazer a defesa oralmente.

Haverá votação nominal aberta e, em caso de cassação, o presidente expede um decreto legislativo da perda de mandato. Quem assumiria neste caso é o vice José Joaquim Ribeiro (PSC). O resultado da votação também é encaminhado à Justiça Eleitoral.

LONDRINA VAI PARAR NESTA SEGUNDA-FEIRA

...

SOU PÉ VERMELHO DE ROLÂNDIA - PR.


BLOG DO FARINA - 205 MIL ACESSOS

OBRIGADO AMIGOS
GRAÇAS A VOCÊS ESTAMOS NOS FIRMANDO  COMO A MÍDIA VIRTUAL QUE MAIS CRESCE
NA REGIÃO...
COM A CREDIBILIDADE
            JOSÉ CARLOS FARINA

MALMITEX EM ROLÂNDIA

ENQUANTO ISSO EM ROLÂNDIA....

ZÉ DE PAULA FALA AO BLOG DO FARINA


  • há 6 horas · 
  • Zé De Paula Martins sim amigo José Carlos Farina  estou firme e lamento a atitude dos dois vereadores... estarei sempre atras da verdade embora tem políticos que tentam esconder a verdade... afinal de conta nós representantes do povo temos um compromisso de defendê-lo. Porque  não votam em plenário ?Nós somos pagos para trabalharmos e representa-lo... é nosso dever e obrigação...  Deus abençoe  nós todos e nossa cidade.
    RESPOSTA: Parabéns Zé de Paula. Pena que os outros dois vereadores quase nunca prestam contas dos seus atos ao povo... O Blog do Farina está a disposição deles para explicar este zum zum de "Abafa" que correu pela cidade.... Estão dizendo em todos os cantos que a ordem é "ABAFAR". JOSÉ CARLOS FARINA

LEITOR FALA DE TERCEIRIZAÇÃO EM ROLÂNDIA




  • Hana Saidah Figuieredo 
    TERCEIRIZAÇÕES em Rolândia lembro que épocas passadas Rolãndia, tinha garis, aqui no Horacio Cabral tinha o seu Nelson hoje zelador da Garrastazu Medice, ele sozinho limpava as ruas e não tinha bueiros entupidos. Hoje e uma vergonha, tem esse caminhão que estraga as ruas, e empurra as sujeiras nos bueiros. Basta Rolândia de ter tanto vereador que nada faz só pensa no bolso... ta na hora de renovar em tudo ...obs... NÃO SOU CANDIDATA..
    RESPOSTA: Obrigado Hana. Fui o primeiro a defender a revisão das terceirizações em Rolândia. Quero que o futuro prefeito me atenda. Gastar sim mas com economia, com transparência... Quero saber a quantas anda as terceirizações em Rolândia. Doa a quem doer... JOSÉ CARLOS FARINA