JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ROLÂNDIA: NOTÍCIAS DA TRINCHEIRA DO TREM

O Prefeito Doutor Francisconi e o Vice-Prefeito Roberto Negrão receberam na manhã desta quarta-feira, dia 20, no gabinete, os representantes da empresa LEGNET, que está executando a obra da trincheira da linha férrea na cidade. Na ocasião, o Diretor da companhia Carlos Mauricio Richard, o Engenheiro da obra Silvio Dias e o representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Cristiano Machado, contaram ao Prefeito que a obra ainda não está no ritmo esperado visto que existe a necessidade de desviar uma adutora da SANEPAR.

A previsão, segundo eles, é de que em até 40 dias o caso vai estar resolvido e a partir daí, a execução do empreendimento ganhará celeridade. Com isso, até setembro as obras estruturais serão retomadas e a previsão é de conclusão para maio de 2019. A trincheira será edificada nos arredores da Ferrovia EP-369/PR, nas Avenidas Castro Alves, Presidente Vargas e Ayrton Rodrigues Alves.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 20/06/18

Nota de Falecimento:
A Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de:
 Jose Luiz Wismek Correa, 62 anos.
O velório está sendo realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 20/06 ás 17:30H no Cemitério Central.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 20/06/18

Sistema Pasf. Funerária Santa Terezinha.

Comunica com pesar o falecimento do SR. FLOR OSVALDO SIGNORI (77) ANOS, O Velório está sendo realizado na CAPELA DA VILA DA OLIVEIRA. 
O sepultamento será ás 16:00 horas, desta quarta-feira 20/06/2018. 
A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes.