JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de maio de 2019

CAPOEIRA NA FEIRA DO PRODUTOR DE ROLÂNDIA By FARINA

ROLÂNDIA: GINÁSIO DE ESPORTES NO ESCURO

FOTO BLOG DO FARINA


ROLÂNDIA COM DOIS TIMES PROFISSIONAIS

As duas equipes de futebol profissional de Rolândia conheceram a tabela da 2º fase da Divisão de Acesso do futebol paranaense. Os times mandam os jogos no Estádio Municipal Erich Georg. O Nacional e o Rolândia Esporte Clube (REC) não vão se enfrentar neste fase, porém, se cada um deles avançar em seus grupos, eles podem fazer, ou o jogo decisivo de acesso, valendo vaga na elite do futebol do estado, ou fazer a partida da decisão do certame. O Prefeito Doutor Francisconi desejou sucesso nesta fase aos Diretores das equipes rolandenses, José Danilson de Oliveira (Nacional) e Diego Evangelista (REC).

Na primeira fase, de 10 clubes, o REC teve a 3º melhor campanha com 14 pontos em 9 jogos, com 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas: marcou 12 gols e tomou 9, um saldo de 3.

Já o Nacional se classificou na 8º posição com 11 pontos em 9 jogos: 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, marcou 18 e levou 18, saldo 0.

GRUPO B - Nacional, Independente de São José dos Pinhais ( distante de Rolândia 423km), PSTC de Cornélio Procópio (88km) e Prudentópolis (360km)

GRUPO C - REC, Apucarana Sports (31km), Batel de Guarapuava (297km) e União de Francisco Beltrão (508km)

Nesta fase, os clubes vão jogar dentro de suas chaves, em turno e returno e os dois melhores vão avançar para a semifinal. A semifinal será composta pelo 1º de um grupo que vai enfrentar o 2º do outro grupo, em jogos de ida e volta. Os vencedores vão garantir uma vaga na elite do futebol do estado em 2020 e decidirão o campeonato em 2 jogos.

Jogos dos times de Rolândia - sempre aos finais de semana:

1º rodada

DOMINGO 19/05

NACIONAL x Independente - Estádio Erich Georg 15h

Apucarana x REC - 15h

ROLÂNDIA: POSTO DE SAÚDE DA VILA OLIVEIRA QUASE PRONTO

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira está passando por uma ampla reforma. Estão sendo promovidos melhorias como: troca de todo o telhado, melhoria na redeelétrica, melhorias diversas nos setores de rede lógica (cabeamentos de internet e telefonia), esquadrias e adequações dos ambientes conforme normas da vigilância sanitária.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a última grande reforma no Posto de Saúde da Vila Oliveira ocorreuhá exatos dez anos. A previsão é de que, em breve, a população volte a ser atendida na Unidade, toda renovada.

CANAL FARINA YOUTUBE PRÓXIMO A 100 MIL INSCRITOS

TREM PERSEGUINDO TRENS DE MOTO EM ROLÂNDIA PARANÁ

CHURRASCO e COZINHA MODERNA By FARINA

MÓVEIS EM PEROBA ROSA EM ROLÂNDIA OFERTAS By FARINA

JOÃO SECO COMENTA JOGOS NAC NACIONAL e REC ROLÂNDIA

ROLÂNDIA OBRA TRINCHEIRA TREM FERROVIA PROSSEGUE