JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 23 de maio de 2016

DONA SEBASTIANA FARINA GAROTA PROPAGANDA EM ROLÂNDIA PUBLICIDADE

MANÍACO DA CALCINHA AINDA É NOTÍCIA NA REGIÃO

noticiasaominuto.com

Maníaco da calcinha" é preso após quatro estupros no Paraná

Ele foi encontrado dentro da casa onde morava, após mais de um ano de investigação

Reprodução

JUSTIÇA ROLÂNDIA.  NOTÍCIAS AO MINUTO

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de cometer quatro estupros na cidade de Rolândia, no Paraná. Josimar Aparecido da Silva Leite era conhecido pela Polícia Civil como "Maníaco da Calcinha", já que guardava as peças íntimas das jovens abusadas por ele.
O rapaz confessou os estupros à polícia. Ele foi encontrado dentro da casa onde morava, após mais de um ano de investigação.
Segundo a polícia, o estuprador abordava as jovens e as levava para um matagal.
O suspeito trabalhava como auxiliar de serviços gerais e estava concluindo o ensino médio. Ele morava com a mãe e a irmã na periferia da cidade.
Em entrevista à TV Record, Aparecido Leite disse não ver problema em cometer estupro.

ROLÂNDIA PODERÁ CONSEGUIR ANTIGOS BARRAÇÕES DA LINHA FÉRREA ( AGEF )



Mais uma boa notícia para nossa cidade! Estamos bem próximos de conseguir o barracão da RFFSA localizado perto da Rodoviária. Buscamos junto aos órgãos responsáveis e demonstramos o interesse na utilização da área.

Assim nossa equipe desenvolveu um belo projeto de revitalização do local, transformando-a em um Centro Cultural/turístico e de Lazer. Com um Mercado Municipal, área de exposição, artesanato e um cinema!

Estamos aguardando os trâmites burocráticos para que o terreno seja incorporado ao patrimônio municipal. E podermos trabalhar na busca de recursos para realizar esse grande projeto!

COMENTÁRIO: Parabéns Dr. Francisconi. Cheguei a comentar recentemente em um dos meus vídeos sobre trens que a prefeitura não podia perder estes barracões. Só não faça como a administração Eurides que recebeu o antigo barracão do IBC 1 para uma Incubadora de industrias e ele acabou cedendo por 30 anos para uma única empresa ( a SIMBAL).

VEJAM O MEU VÍDEO SOBRE ESTE BARRACÃO.



-X-X-X-X-X-

ROLÂNDIA: Menor fica em estado grave após se envolver em acidente

Redação Bonde - 23/05/2016 


Um adolescente de 17 anos se envolveu em um acidente de trânsito na noite do último domingo (23), por volta das 21h40, em Rolândia, na região metropolitana de Londrina. 

O rapaz conduzia uma motocicleta Honda/Fan quando atingiu a lateral de um veículo Gol, ambos com placas  de Rolândia. Informações dão conta de que ele teria cruzado a preferencial. 

A vítima teve ferimentos considerados graves, fraturando o fêmer. Ele foi encaminhado ao hospital São Rafael e seria transferido para Londrina.

ZÉ DE PAULA REPUDIA RENOVAÇÃO DO PEDÁGIO NO PARANÁ


Boa noite meus amigos
Acabou de usar a Tribuna para dizer que vamos encaminhar uma nota de repúdio quanto a possível renovação de contrato com as concessionárias de pedágio.
É um absurdo, muitas pessoas são lesadas no bolso, pagam um valor muito alto e o retorno é muito muito pequeno se comparado ao que se paga.
Estive na semana passadado, a convite da Assembleia Legislativa do lancamento da Frente Parlamentar contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio no Estado do Paraná. O evento aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa e contou com a presença de representantes de entidades ligadas ao comércio, à indústria e à sociedade organizada
Entre os principais temas levantados pela Frente Parlamentar refere-se a votação em Plenário, em regime de urgência, de projeto do Deputado Estadual, Tercílio Turini (PPS), que delega à Assembleia Legislativa poder de decisão sobre novos aditivos nos atuais contratos e também sobre futuras concessões de rodovias. Todas as comissões legislativas deram parecer favorável a proposta de Turini.
A nossa cidade faz divisa com Arapongas e muitas pessoas de Rolândia que trabalham lá, pagam todos os dias para se locomover, seja de ônibus, carro ou moto, um valor alto que precisa ser revisto neste sentido. Renovar os contratos da forma como vinha sendo, não dá para aceitar, vamos nos movimentar e juntos acbar com isso.
Juntos vamos vencer



NATAÇÃO, HIDRO-GINÁSTICA E MUSCULAÇÃO EM ROLÂNDIA





















ROLÂNDIA: SINALEIRO NA RUA REINALDO MASSI COM AILTON RODR. ALVES

AQUI NA RUA REINALDO MASSI ESQUINA COM AÍLTON RODRIGUES ALVES, TEMOS UM ENORME FLUXO DE VEÍCULOS. É UM TRANSITO CAÓTICO, PRINCIPALMENTE NOS HORÁRIOS DE PICO. ESTAMOS PRECISANDO COM MUITA URGÊNCIA DE UM SEMÁFORO ( SINALEIRO ) POIS TEMOS UM ENORME FLUXO DE VEÍCULOS EM TODAS AS DIREÇÕES, SEM CONTAR OS ACIDENTES JÁ VERIFICADOS. MINHA ESPOSA SOFRE TODOS OS DIAS DE MANHÃ, PARA ATRAVESSAR A RUA E LEVAR A NOSSA  FILHA NA ESCOLINHA  AQUI NA VILA OLIVEIRA.   DEPOIS DAS 17 :00 HORAS FICA INTRANSITÁVEL. QUEM PRECISA ENTRAR NO  CRUZAMENTOS TEM SOFRIDO MUITO. POR FAVOR NOS AJUDE A CONSEGUIR UM SINALEIRO PARA ESSE CRUZAMENTOS DA AÍLTON RODRIGUES COM A REINALDO MASSI. OU NOS INDIQUE A QUEM POSSAMOS FALAR PARA CONSEGUIR ESSE RECURSO DE SEGURANÇA; GRATO. LEANDRO RAFAEL CASTRO.









PROBLEMA GRAVE EM ROLÂNDIA ( CÃES ABANDONADOS )

O Sr. Aldo dal Sasso adota e cuida de cerca de 25 cães abandonados de Rolândia. Pela segunda vez os seus vizinhos estão reclamando (com razão), do barulho e mal cheiro. Acontece que o Sr. dal Sasso, está  assumindo uma obrigação que não é sua. É da prefeitura. A  prefeitura no passado nas administrações, Primo Lepre até Pedro Scomparim, e depois José Perazolo, mantinham um canil público. Das administrações Eurides Moura ( 2001) até hoje o problema foi repassado para o povo. A prefeitura fechou o canil e estabulo público que por último funcionava na Estrada do Cervin. Bem antigamente funcionava na chácara da prefeitura. O mais famoso laçador de cachorros foi o Seu Cardoso. Hoje temos a AMAR, mas não sabemos se esta entidade possui um canil para abrigar o excesso de cães do Sr. dal Sasso.  Bom enquanto a prefeitura não assume a sua obrigação, pedimos à população que passe na casa do Seu Dal Sasso e adote um dos seus 25 cães. Um mais lindo e bem cuidado que o outro. Só faltam falar. Recebem muito amor do seu "pai adotivo". Cães que o adoram. Ele mora na Av. Expedicionários, quase que no final da avenida. Passem lá. Ajudem o problema não é só dele. Ou é? Peço ajuda tbm ao Canal 27, Manchete do Povo, Jornal de Rolândia e Rádios. JOSÉ CARLOS FARINA ( foto ilustrativa).

COMENTÁRIOS RECEBIDOS: Fatima Faion Silva  O Sr. Aldo é uma alma boa que cuida e assume vidas abandonadas a própria sorte. precisa de ajuda pois o pessoal de má índole abandonam os cães na cidade... ele com o coração bom que  tem não consegue somente deixar pra lá. FATIMA  FAION DA SILVA

Martinho Koch Veiverberg Infelizmente, é muito grave a atitude das pessoas que querem ter cães, e simplesmente os abandonam.


Dayane Gonçales Gente pra criticar o bem que ele faz tem de dúzias, mas pra ajudar correm ...deixam soltos na rua, onde os mesmos se reproduzem sem controle, onde estas mesmas pessoas simplesmente abandonam os filhotes na beira de ruas, de matos, obrigando estes animais a buscarem um abrigo e ou comida nas casas. Os animais não são os culpados desta reprodução, as pessoas que não tem responsabilidade nenhuma que com suas atitudes de abandono contribuem para isso. Como simples cidadão Rolandense que sou, gostaria de entrar nesta conversa e pedir encarecidamente as autoridades e órgãos responsáveis que criem um local para que estes animais sejam recolhidos e esterilizados, pois vejo que muito em breve, ficará sem controle esta situação ! Morei em uma cidade em MG, onde a prefeitura mantinha um local destes, creio que com ajuda de empesas, industrias de ração isto seja possível aqui em Rolândia  também !

Eduardo Alves Do Nascimento.
José Carlos Farina não vemos muitas pessoas do poder público se preocupar com um centro de zoonoses e outra coisa também é que não temos só Amar Rolândia que cuida dos animais temos a APAS e muitos protetores que socorrem os animais de ruas e ainda pagam despesas de castrações e consultas de animais em quanto vemos que os verdadeiros responsáveis q e a vigilância sanitária fica de braço cruzados e quando vamos a esse departamento de vigilância sanitária somos tratados com pouco caso pela pessoa q poderia ajudar


VÍDEO. ASSISTA.




-X-X-X-X-X-X