JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ZÉ DE PAULA REPUDIA RENOVAÇÃO DO PEDÁGIO NO PARANÁ


Boa noite meus amigos
Acabou de usar a Tribuna para dizer que vamos encaminhar uma nota de repúdio quanto a possível renovação de contrato com as concessionárias de pedágio.
É um absurdo, muitas pessoas são lesadas no bolso, pagam um valor muito alto e o retorno é muito muito pequeno se comparado ao que se paga.
Estive na semana passadado, a convite da Assembleia Legislativa do lancamento da Frente Parlamentar contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio no Estado do Paraná. O evento aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa e contou com a presença de representantes de entidades ligadas ao comércio, à indústria e à sociedade organizada
Entre os principais temas levantados pela Frente Parlamentar refere-se a votação em Plenário, em regime de urgência, de projeto do Deputado Estadual, Tercílio Turini (PPS), que delega à Assembleia Legislativa poder de decisão sobre novos aditivos nos atuais contratos e também sobre futuras concessões de rodovias. Todas as comissões legislativas deram parecer favorável a proposta de Turini.
A nossa cidade faz divisa com Arapongas e muitas pessoas de Rolândia que trabalham lá, pagam todos os dias para se locomover, seja de ônibus, carro ou moto, um valor alto que precisa ser revisto neste sentido. Renovar os contratos da forma como vinha sendo, não dá para aceitar, vamos nos movimentar e juntos acbar com isso.
Juntos vamos vencer



Nenhum comentário:

Postar um comentário