JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FAMÍLIA AINDA NÃO TEVE NOTÍCIAS DE VALDIR REIS


FAMÍLIA AINDA NÃO TEVE NOTÍCIAS DE VALDIR REIS
A família continua em sua busca pelo paradeiro de Valdir Reis de Oliveira, 42 anos, que desapareceu na noite de sábado 21, depois de passear com a mulher e as filhas por Londrina. "Nós chegamos de Londrina em torno das 20h15 e ele nem desceu do carro. Disse à minha mãe que tinha esquecido de entregar um documento ao Thiago e que iria lá levar", revelou Geisa, filha de Valdir. desde esse momento, ele não foi mais visto.
Thiago é um conhecido de Valdir, para quem ele vendeu um carro. Procurado pela polícia, o rapaz se prontificou a colaborar, disse que não havia marcado nada com ele e que tinha estava numa festa no sábado - havia testemunhas disso. Na manhã do domingo 22, o carro da vítima foi localizado pela PM em um terreno baldio em São Martinho. Ainda de acordo com os familiares de Valdir, alguns itens de segurança do carro e outros objetos pessoais do desaparecido foram levados, supostamente pelo ladrão (ou ladrões). A família tentou contato por telefone com Valdir, inicialmente o celular tocava até ir para a caixa postal e depois não tocava mais.

 Durante esses dias, a família tem recebido alguns telefonemas anônimos com algumas informações, mas que se mostraram falsas. Uma busca foi, inclusive, feita em São Martinho por várias viaturas, porém sem nenhum sucesso.
 A polícia deve pedir a quebra do sigilo telefônico de Valdir para saber quais foram suas últimas ligações e com quem ele teria conversado. Com essas informações e com o conteúdo das ligações, as investigações devem avançar. Quando sumiu, Valdir, que completa 43 anos no dia 6 de janeiro, usava uma camisa azul com listrada de branco, uma bermuda bege e uma sandália de couro. Qualquer informação deve ser passada para a polícia pelo fone 190 e 197. A família também está divulgando dois números para receber notícias: o 9647-2933 (Rafael) e o 9804-9696 (Geisa).
Fonte:Jornal de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário