JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SONIA PERAZOLO FALA SOBRE HOMENAGEM A JOSÉ PERAZOLO



Farina, vc mais uma vez conseguiu me emocionar. Não consigo conter minhas lágrimas ao assistir , pois vários filmes passam pela minha mente....muitas histórias, muitas alegrias e também muitas tristezas...só quem esteve desse lado consegue compreender a importância dessas imagens bem como o valor que representam para a cidade de Rolândia. Só tenho a agradecer e enaltecer sua dedicação à nossa história, aos seus personagens dos quais incluo dentre eles o pai dos meus filhos, o meu companheiro pelo qual tenho até hoje muita admiração e respeito...pela sua história humilde e sua trajetória na construção de nossa cidade....MUITO OBRIGADA.... SONIA PERAZOLO
COMENTÁRIO:
Não tem o que agradecer. Eu fico honrado e feliz de ter sido amigo e companherio do Pera (como nós o chamávamos). Sinto tbm saudade e rogo a Deus que o tenha em um ótimo lugar. Abraço fraterno em vc e filhos. FARINA

CLIQUE PARA VER O VÍDEO




Nenhum comentário:

Postar um comentário