JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 10 de novembro de 2013

HOMEM DE ROLÂNDIA QUE MATOU 8 FILHOTES NA FOLHA DE SÃO PAULO

Suspeito de matar oito filhotes de cães vira-lata é preso no Paraná

PUBLICIDADE

LUIZ CARLOS DA CRUZ

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE CASCAVEL

Ouvir o texto

Um homem de 55 anos foi detido pela Polícia Militar do Paraná no final da tarde de quinta-feira (7) em Rolândia (a 399 km de Curitiba) sob suspeita de matar oito filhotes de cães vira-lata. Ele responderá por maus-tratos, crime que prevê pena de três meses a um ano de prisão.
Herold Kurschat foi encaminhado à delegacia local, mas se recusou a prestar depoimento e irá responder a um termo circunstanciado, prerrogativa usada pela polícia em crimes considerados de menor gravidade. Um depoimento no fórum da comarca local foi agendado para fevereiro de 2014.
O capitão Silvio Marcos Morais, da PM, disse que o filho de Kurchast fez a denúncia. O homem estava tentando descartar os animais já mortos em uma caçamba de lixo.
Ainda de acordo com o policial, o agressor colocou-os em sacos plásticos e os arremessou violentamente contra a parede. Algumas pessoas tentaram agredir o homem, mas foram impedidas pela polícia.
Vizinhos disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que esta não é a primeira vez que o homem mata um cachorro. Segundo a polícia, ele teria matado e esquartejado uma cadela na frente dos filhos dele.
De acordo com o policial civil Mauro Valdevino da Silva, o homem estava embriagado quando matou os animais.
A reportagem não conseguiu contato com o suspeito nem com o filho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário